Bem pessoas que eu amo tanto nessa vida ! Antes de começar a história queria contar uma coisa que aconteceu na minha vida para inspirar esse capítulo : Eu estava indo para a praia com o meu pai , tias e primos , quando eu tive a brilhante ideia de fazer eles irem para praia ! E então colocar tudo que aconteceu na MINHA viajem aqui para vcs !
Bem , espero que gostem , boa leitura !
------//------///-----//--------///--------////------
[Shadow Freddy ON]
Que ótimo ! Depois de 1 hora e meia no carro cheio de alunos zoeiros , cantando e fazendo desafios finalmente chagamos no paraíso chamado praia ! Nada melhor do que sair do Hospital e ir para a praia e rever a JJ ...
-Finalmente chegamos ! (Toy Chica espreguiçando )-Sim sim , finalmente ... Temos que ir rápido para poder chegar no spa antes do Toy Bonnie chegar ... (Balloon Boy)
-Okay , vamos logo ... Afinal dá para ver a casa daqui ... (Shadow Freddy)
-Mais cadê a Ninna ? Ela saiu e sumiu ... (Shadow Freddy olha dentro do carro) -E o Jeremy também saiu do seu devido lugar ... Vamos esperar os 2
-Não temos muito tempo ! (Balloon Boy)
-SÓ ESPERA UM POUCO CARACA !DAKI A 5 MIM SE NÃO APARECEREM VAMOS PARA A CASA E LIGAMOS PARA OS 2 ! PRONTO (Shadow Freddy)
-CALMA !!! (Todos ) -Esperamos eles se for o problema ... (Plush Trap Face Palm )
Bem , consegui fazer que esperem os 2 pombinhos ... Mais acho que não consegui muito tempo , afinal , 5 minutos não é tanto assim ...
-Vamos fazer verdade ou desafio again enquanto os 2 não chegam ! (Balloon Girl)-NÃO ! (Todos menos Balloon Girl) -Já encheu o verdade ou Desafio ! Outro dia fazemos isso ... E ainda mais quero fazer perguntas para certa pessoa que não está aqui em um momento ... (Shadow Freddy )
-Tá tá , só não precisava agredir ! (Balloon Girl)
Okay , eu Pensei assim : Se não tem Verdade ou desafio vamos ter que fazer 3 portas , sabonete e etc , e o mais "leve" vamos falar assim é o 3 portas ... Bem , depende da pessoa se o 3 portas vai ser leve ou não né hehe... Mais bem , acho que vão fazer certo pelo menos uma brincadeira e não maliciar as coisas ...
-Que tal ... De brincarmos de 3 portas ? (Shadow Freddy sentando no chão )-Séria uma boa ideia ! (Mangle sentando no chão ))-Mais se for quero ser a primeira a perguntar hein !
-TO dentro ! (Plush Trap se sentando no chão ) -Bem , mais vamos logo
*Todos se sentam no chão e a Toy Chica pega o seu Cupcake , Cherry , para fazer como garrafa *
-Ok então , vou tirar ! (Mangle )
*Mangle Gira o Cupcake e cai em Balloon Boy*
-Okay senhor Balum Boi ... Você tem a ... Ninna , Freddy e Toy Freddy ... Na 1º porta está um paraíso , na 2º seu quarto (Mangle fez aquela carinha ) - E o 3º a sala de tortura do Jason !-Na primeira porta coloco a Ninna , na segunda o Toy Freddy pois tu não falou direito aonde estaríamos no quarto e oque estávamos fazendo e no terceiro o Freda1 ! (Balloon Boy com cara de inteligente )
-Vacilei em não especificar aonde estariam .... (Mangle Face Palm) -Bem BB , tu foi esperto nas suas respostas ! Gostei de ver , agora tu que gira !
*Balloon Boy gira o Cupcake e cai no Toy Freddy*
-Bem ... Frederick ... Você tem a Toy Chica , Jeremy e Foxy ... Na primeira porta está o inferno , a segunda teus vídeo game com um lugar para mais uma pessoa e o terceiro Uma cama (Balloon Boy , falando a última porta com cara de safado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At School!
FanfictionOs Mesmos personagens de Five Nights At Freddy's , dó que no ENSINO MÉDIO ! Conheça uma aventura dos nossos queridos Animatronics e Guardas noturnos nessa escola Gênero : Romance e Aventura