Boate

521 41 3
                                    

Dulce estava na seu quarto deitada ouvindo música e lembrando do Christopher....Ela tentava ñ pensar nele mais era impossível...como um cara que ela mal falo direito conseguia meche assim com ela?
Nesses pensamentos acabo adormecendo...

Pov CHRISTOPHER
Aquela empresa era quase um inferno muitos problemas,dinheiro,dinheiro e mais dinheiro....e ainda por cima ñ conseguia tira aql garota da porra da minha cabeça,isso estava me deixando nervoso já.
******:É Christopher tem uma festa e tal pra nós ir ce ñ ta afim ñ?
Christopher:......
*******:Christopher? Ei CHRISTOPHER?
Christopher:PORRA Derick quantas vezes vou te que fala pra vc ñ grita?
Derick:Foi mal Mano mais é que vc tava todo desligado ai...eu hein
Christopher:Tá ta Derick mas se vc veio até a minha sala vc quer fala alguma coisa então diga.
Derick:Sim como eu tava dizendo tem uma festa hoje com os associados numa boate vc ñ quer ir conosco?
Christopher :Derick olha bem pra minha cara vê se eu tenho cara de quem vai a boates meu?
Derick:É na vrdd vc tem sim cara de quem vai a boates.....vamos Christopher faz um tempão que vc ñ sai por favor vai?
Christopher:Se eu for vc vai me deixa em paz?pergunta num suspiro.
Derick:Com todo prazer
Christopher:Então tá eu vou nessa tal boate que horas vai ser?
Derick: As 22:00 em ponto.
Christopher:tá ok as 22:00 estarei lá agora me deixa sozinho.
Derick:Tá tchau......E se foi
Christopher:Ai ai ai mas essa agora q Merda deixa eu agilizar aq pra acabar logo com essa Merda e ir pra essa porra de boate.
E assim ele ficou até umas 20:00 no trabalho depois pego o carro e seguiu rumo ao seu apartamento.

Pov Dulce
Eu tava dormindo quando acordo com uma ligação da Anne
Dulce:Q foi Anne?
Anne:Oi pra vc também Maria tudo bem?
Dulce:Ai Anne para de frescura eu tava dormindo e vc me acordo eu hein
Anne:A tatata sua chata....sim eu te liguei. ..
Dulce:me ligou eu sei q oce me ligou agora a questãoé pra q vc me ligou?
Anne:PORRA Dulce deixa eu termina de fala meu
Dulce:Ai ta calma barbizinha
Anne:É que vc me estressa....mas voltando ao assunto como eu ia dizendo eu te liguei pra te convidar pra nós irmos a uma boate ce topa?
Dulce:Ai Anne ñ Sri ñ amanhã tem aula pow.
Anne:Ai Dulce para com isso....vamo logo vai porfavo vai toda a galera vai vai vai?
Dulce:tatata bom Anne eu vou....que horas?
Anne:A galera queria sair umas 22::30 blz pra vc?
Dulce:De Boa agora tchau vou me arrumar pq ja é 20:30.
ANNE :tchau Dul
Ligação off
Dulce:Aff so a Anne mesmo mais vamo la né deixa eu me arruma.
E assim Dulce se levantou e foi tomar seu banho.




Oi meus amores☺☺bom sei que demorei aposta mil desculpas mesmo....esse capítulo ta uma bosta pq eu escrevi tudo muito rápido e minha imaginaçãoñ ta das melhores.....mas enfim é isso...obrigada pra quem voto bjs

Intenso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora