Christopher

245 21 16
                                    

"N/A:Boa leitura desculpa os erros ortográficos 😙"

Dulce era magnífica! Ao vê-la ali rodeada com aqls crianças me fez desejar algo. Algo que eu nunca tinha pensado em ter:Uma família! Me veio a mente Dulce com nossos filhos a rodeando na nossa casa,sim nossos filhos,nossa casa e nossa família! Saio dos meus devaneios quando uma garotinha de pele feito leite (kkk) olhos da cor Verde claro e seus lindos cabelos ruivos ondulados apontando para mim.
****:Tia é ele-continua apontando para mim.
Dul:Ele oque boneca?-Pergunta Dulce com a testa franzida.
*****:Aql moço que eu contei para a senhora-Diz por fim. Dulce pensa um pouco e da um sorriso.
Dulce:Ah que dizer q é esse moço?-Pergunta com uma voz risonha.
*****:Aham-A menina assente.
Christopher:Ok é eu oq?-Pergunto confuso do que diabos elas tavam falando?
Dulce:Parece que vc tem um admiradora.-Diz se levantando e vindo até mim. Eu a encaro confusa-Ela acha vc bonito e elegante e diz que quando vc sorri,mesmo que seja muito raro isso, você poderia iluminar o mundo inteiro.-Diz ela e depois da um sorriso deslumbrante.
Christopher:Sério?-Dulce apenas assente-Bom- Me abaixo na frente da mocinha que me dá um sorriso tímido- é muito bom saber que alguém as gosta do meu sorriso,lindinha-Aperto suasbochechas com suavidade ela ri com o ato-Será que a sua tia Dul aq também gosta?-Pergunto para a garotinha.
*****:Eu tenho certeza que sim tio,quem não gostaria?
Christopher:Obrigado flor por tirá minha dúvida,sabe que é eu quero muito conquistar a sua tia,mas ela é difícil-Digo fazendo uma cara tristinha vejo Dulce ficar corada e a menina ri.-A propósito flor qual seu nome?
*****:Lucy-Diz estendendo a mão para mim,invés de aperta eu beijo sua mão.
Christopher:Muito prazer Lucy-ela me dá um sorriso doce e corre até as outras crianças. Fico admirando aqls crianças rindo e brincando no pátio,podiam ser crianças sem felicidade alguma,sem sorrisos nenhum,sem pureza e sem esperança. Mas  mostravam ser fortes e que nunca perderiam a fé e esperança, não seria seres desprezíveis que estragariam sua vida só por te-los deixado ali,não foram esses seres que se dizem humanos que se livraram de algo e sim essas maravilhosas crianças que se livraram de seres como estes. Saio dos meus devaneios com Dulce.
Dulce:Nossa!-Ela exclama,eu a olho integrado- Nunca poderia esperar te vê aq-Diz e eu dou um sorriso de desdém.
Christopher:Ninguém me imagina aq-digo um pouco frio- A verdade é que todos tem medo de mim,até mesmo vc, essas crianças são os únicos seres que conseguem vê algo de puro em mim,não sei como mas elas conseguem-Digo Dulce me fita por uns instantes.
Dulce:Desculpa.-Diz olhando-me sincera. Eu apenas assinto,não tenho oque falar. Vamos andando em silêncio até a entrada quando um dos ajudantes nos para no caminho ele era um pouco mas baixo que eu e mas alto que Dulce ele era um pouco moreno e seus cabelos era castanhos claros lisos jogados pro lado seus olhos era cor de Mel. E seu poste físico era razoável nem muito forte nem muito magricela.
****:Olá senhor-Me cumprimenta formalmente e u assinto dizendo um "olá"-Olá Dul-Cumprimenta Dulce com um sorriso,Dulce sorri para ele.
Dulce:Olá Sebastian,como vai?
Sebastian:Vou bem Dulce,bem é eu queria convidar vc...-o menino cora ele estácom vergonha de Dulce,não estou gostando disso.
Dulce:Convidr pra quê?-Dulce pergunta gentil. Porquê diabos ela tinha que ser gentil com todos?
Sebastian:Eu queria convidar vc para sair comigo,topa?-Mas que merda! Como ele ousa chama ela pra sai na minha frente? Antes que Dulce responda algo eu tomo frente.
Christopher:Não ela não topa,por que hj ela vai sai com o namorado dela,no caso EU, ENTÃO SAÍ DA FRENTE E NUNCA MAS CHEGA PERTO DA MINHA NAMORADA! -Digo e puxo Dulce pelo braço o menino sussurra um"desculpas" e saí apressado dali, isso garoto boa escolha acho bom vc se retirar mesmo.
Dulce:Me solta Christopher
Christopher:Não!-Estamos enfrente ao orfanato indo em direção ao carro Dulce está tentando fazê eu soltar o braço dela,suas tentativas são em vão.
Dulce:QUAL É O SEU PROBLEMA?
Christopher:EU QUE TENHO PROBLEMAS O GAROTO QUE É LESO E TE CONVIDA PRA SAÍ NA MINHA FRENTE.
Dulce:E OQ QUE TEM? NÓS NÃO TEMOS PORRA NRNHUMA- Após ela dizer isso para de andar brutalmente.
Christopher:Nunca mas diga isso-Digo com um olhar sombrio-VOCÊ É MINHA!-Grito com ela e ela se encolhe mas logo empina o nariz.
Dulce:EU NÃO SOU SUA !-Engano seu baby-VC É LOUCO- Oh baby vc não sabe o quanto eu sou louco por vc. Não digo nada e continuo andando Dulce está vermelha de raiva,vou abri a porta do carro mas lembro que está travada me distraio um pouco procurando as chaves dando assim a oportunidade de Dulce fugi e é oque ela faz Saí correndo eu podia corre com minha super velocidade mas não posso arriscar que alguém veja mesmo estando deserta a rua,Droga! Pego as chaves e destravo o carro corro para dentro fecho a porta ligo o motor quando olho para frente vejo Dulce dobrando a esquina.acelere o carro dobro a esquina e vejo Dulce um pouco mas a frente andando a Passos largos acelero mas um pouco  chegando a seu lado diminui a velocidade acompanhando seu ritmo. Começa à cair chuviscos Dulce sabe que sou eu no carro mas não olha nem por um instante. Abri a janela do carona e falo  com ela.
Christopher:Dulce entra no carro!-Digo autoritário. Ela nada diz me ignora,perco o último pingo de paciência,Dulce sabe foder contudo.-PORRA EU DISSE PRA ENTRA NO CARRO-Grito a fazendo da um pulo com o susto. Ela nada diz só continua andando-MERDA DULCE! MIL VEZES MERDA NÃO ME FAÇA  DESCER DESSE CARRO E Í AÍ TE PEGAR!-Digo e ela apenas da de ombro-EU ESTOU FALANDO COM VC!-Grito e acho q a irritei.
Dulce:EU SEI,MAS IDAE? FODA-SE CHRISTOPHER.-Diz ela com raiva ela apressa os Paços pega o celular e o que parece um fone de ouvido conecta no celular e põe no ouvido. Merda ela está me ignorando totalmente. Olho para os lados e não vejo ninguém paro o carro e desço rapidamente Dulce percebe que eu estou descendo do carro e corre nem me dou o trabalho de trava o carro. Corro atrás de Dulce e não é muito difícil de alcança-lá puxo-à pelo seu braço.
Dulce:ME SOLTA SEU IDIOTA!-Diz batendo eu meu peitoral oque é em vão começa a chover forte molhando eu e Dulce.-VC É UM BABACA UCKERMANN.
Christopher:Ahhhh claro agora eu sou um babaca idiota, porra o cara convida vc pra saí, vc é minha garota só eu posso saí com vc!-Digo exaltado.
Dulce:MAS QUE MERDA, QUAL PARTE QUE VC NÃO ENTENDEU DE "EU NÃO SOU SUA"-Diz gritando,estamos parados  enfrente ao meu carro com a chuva grossa caindo sobre nós, e eu me irrito com sua resposta.
Christopher: VC É MINHA QUERENDO OU NÃO!
Dulce:E PORQUE EU SERIA CHRISTOPHER?  EU NÃO SOU NADA DE UM MOSNTRO QUE JA MATO TANTOS DA MINHA RAÇA,TANTO HOMENS OU MULHERES,ADULTOS OU  CRIANÇAS.-meu aperto em seu braço fica mas forte meu "sangue" está fervendo.
Christopher:Você é minha e eu vou te mostrar-A prenso contudo no carro e a beijo invado sua boca sem permissão meu beijo e nada carinhoso e eu a estou forçando a esse beijo ela tenta se soltar de meu aperto mas eu só faço almentar a força em seu braço,ela está se debatendo,mas eu simplesmente anseio por prova que ela é minha,eu necessito disso. Ela dá um chute em minhas partes eu a solto rapidamente ela saí correndo,mas antes para e vira pra mim seus olhos estão repletos de lágrimas. Isso me despedaça.
Dulce:Você fez a pior coisa que vc poderia fazer-Diz com a voz carregada de dor e nojo-VOCÊ AGIU IGUAL ELE-grita,eu não sei quem é "ele"-PESSOAS COMO VCS DOIS ME DÃO NOJO- Diz isso e saí correndo daquela rua oq eu fiz?  Mas que merda! Droga,Droga,Droga mil vezes droga. Continuo encostado no meu carro com a chuva caindo sobre mim. Eu sou um idiota!

Oiiii não disse que não demorava? Está aí amores Christopher deu uma de louco! Continuo ou paro???? Próximo capítulo só com comentários e votos bjssss.

Intenso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora