Dulce

183 14 2
                                    

Dois dias depois

   Após o ocorrido eu pensei muito em Christopher Uckerman. Mas eu simplesmente não liguei, tipo pq eu fiquei tão assustada com algo que aconteceu no passado? Eu queria não saber a resposta mas infelizmente eu sei!
Acontece q Christopher machucou crianças,e crianças que sofrem qualquer tipo de tortura me lembra estupradores pedofilia,e estupradores me leva a pior noite da minha vida! A segunda que eu fui quase estuprada Christopher me salvou mas a primeira não tinha ninguém comigo exatamente ninguém eu ainda tenho pesadelos com aql noite. Eu acho que ainda estou muito presa ao meu passado por isso fiquei tão aterrorizada com Christopher mas não é ele o problema,o problema são os seus atos passados que me levam a minha pior memória.-Bufo-Estou jogada na minha cama após mas um dia exaustivo de aula. Olho no relógio e são 4:30 pm não tenho nada para fazer,deve de casa,limpar casa nem com fome eu estou. Literalmente um tédio total! E de repente me vem a memória um lugar que eu amo ir quando estou perdida e sem saber oq fazer. Levanto rapidamente da minha cama indo para o banheiro tomo uma ducha quente pois o tempo está um pouco frio em Montreal hoje. Após sair do banho vou até o closet e pego uma calcinha cor da pele e um top cropped cor da pele também. Depois pego uma bermuda cintura alta visto e pego uma blusa de lã com mangas compridas,pois como eu disse e se eu fosse sair só de top cropped agora acho que morreria de frio (ok exagerei) prendo meu cabelo num rabo de cavalo pego um all star(o tradicional Branco e preto) cano médio e calço passo meu perfume pego meu celular.

 Depois pego uma bermuda cintura alta visto e pego uma blusa de lã com mangas compridas,pois como eu disse e se eu fosse sair só de top cropped agora acho que morreria de frio (ok exagerei) prendo meu cabelo num rabo de cavalo pego um all star(o t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como é mas ou menos o look da Dul

Desço as escadas correndo papai está botando o paletó pra sair ótimo uma carona pra mim.
Dul:PAI-Grito ele olha pra trás vou correndo até ele-Me da uma carona até o orfanato??
Fernando:Claro filha vamos.-Diz dando espaço pra mim passar ele fecha a porta e vamos rumo ao seu carro. Saímos rumo aos grandes portões da ksa o orfanato fica a umas 4 quadras de casa dava pra ir andando mas ia demorar um pouco então nada melhor que a carona do meu pai. No carro fomos conversando coisas alheias até que chegamos a esquina da rua do orfanato e eu digo pra ele parar.
Dul:Tá bom aq pai.
Fernando:Tem certeza eu posso deixar vc lá na frente sem problemas.
Dul:Não pai de Boa.Se não vc vai ter que entrar nessa rua estreita,vixe!
Fernando:Tudo bem então manda um beijo pras crianças e diz q ainda essa semana venho visitar elas.
Dul:Ok tchau se cuida-Digo saindo do carro.
Fernando:Tchau filha se cuida também-ele diz e da partida no carro fico alguns segundos observando meu pai se afastar depois viro e vou rumo ao orfanato. Após andar exatamente 5 minutos paro enfrente a um casarão,mas não esses abandonados,esse é o casarão de luxo, é o "casarão das crianças de Jesus" esse é o nome do orfanato. Abro o pequeno portão que tem subo as escadas da varanda aperto a campainha e quem me atende é Eleanor(Pele morena,cabelos castanhos escuros lisos com leves cachos nas pontas,seus olhos são de um Preto intenso,Eleanor tem um corpo escultural é o tipo de mulher que não passa despercebida e tem um sorriso deslumbrante) Com o  seu sorriso deslumbrante de sempre.
Eleanor:Olá Dul
Dul:Olá Elle,como vai?-Pergunto enquanto ela me dá espaço para entrar no casarão.
Elle:Bem e vc Dul?
Dul: estou bem também-Minto eu posso dizer que estou razoável mas não beeeeeeemmmmm- A Sophi está aí?
Elle:Sim,está no escritório com um rapaz que é doador de renda pro orfanato.
Dul:Ata então eu vou vê as crianças ok? Depois eu falo com ela.
Elle:Tudo bem,eu aviso que vc está aq, a propósito as crianças estão no Jardim brincando.
Dul:Obrigado Elle.-Digo. vou rumo ao jardim passando pelos grandes corredores daquele casarão para chegar no Jardim tenho de passar pela porta de Sophi (Diretora do orfanato) passo enfrente a sua porta e ouço uma voz bem familiar,não,não pode ser ele!

Pov Christopher

Christopher: Bom Sophi eu só vim mesmo falar com vc sobre como está o orfanato e se não está faltando nada.
Sophi:Como vê estamos bem,também com os fundos que o senhor doa para nosso orfanato,não tinha como não estar bem!
Christopher:Bom vou vê como as crianças estão
Sophi:Claro, vamos vou acompanhar o senhor até lá
Christopher:Sophi ja disse nadas de senhor,até pq vc é mas velha q eu,apenas "vc"ok?
Sophi:Tudo bem Senh...-Lanço um olhar de repreensão-Que dizer Christopher-Dou um sorrisi de leve,acompanho Sophi ela abre a porta do escritório e damos de cara com uma certa ruiva.
Sophi:Dul!-Exclama e dá uma abraço em Dulce que ainda continua estática em me vê ali mas logo retribui o abraço.
Dul:Oiiii Sophi,como a senhora vai?
Sophi:Bem Dul e eu já disse menina, sem "senhora" e sim "vc"
Dul:(Risos) ok,vc está certa.
Oi Christopher-Diz ela um pouco incerta e com um sorriso.
Christopher:Oi Dul-Digo a olhando  intensamente.
Sophi:Vocês se conhecem?
Dul:Bom é oq parece.-Diz e Sophi fica com vergonha fazendo Dul ri,uma risada espontânea-Bom eu vim vê as crianças.
Sophi:ótimo! Elas vão ficar felizes em vê vc,querida acompanhe o Christopher  até lá eu o ia acompanhar mas já que vc está indo para lá.-Diz Sophi com um sorriso quase suplicando acho q ela está um pouco cansada.
Dul:Claro pode deixar-Diz compreensiva Sophi agradece e se despede de nós com um até logo. Dulce se vira para mim eu estendo meu braço para ela,um pouco preocupado se ela vai aceitar ou não ela olha para meu braço por um instante e o aceita.-Vamos?
Christopher:Vamos.-Digo pela primeira vez desses dois dias dando um sorriso verdadeiro.


N/A:Desculpa pelos erros ortográficos babys aí mas um capítulo o próximo capítulo ja ta na mente então eu não vou demorar a postar bjsssssssssss

Intenso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora