Chapter 1

1.2K 59 5
                                    


O

barulho insistente do despertador invade minha audição, suspiro pesadamente! É chegou a hora. Me arrasto até o banheiro tomo uma ducha rápida somente para me acorda desse transe. Vou rumo ao meu closet atrás de meu uniforme tradicional ja que o de líder de torcida ainda vou pegar.

 Vou rumo ao meu closet atrás de meu uniforme tradicional ja que o de líder de torcida ainda vou pegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e começo a me maquiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e começo a me maquiar. Passo pó compacto, lápis de olho bem delineado, rímel,blush e um gloss rosinha. Olho na tela do celular e tenho meia hora para chegar na escola,desço as escadas correndo não posso chegar atrasada no primeiro dia. Vejo que papai está de saída pegando sua pasta e resolvo pedir uma carona.
-PAIIII!
-Ai que susto Dul.-Diz ele botando a mão no coração eu solto uma gargalhada e vou andando até ele.
-Me dá uma carona pra escola não posso chegar.
-Dou sim. Mas você não vai Tomar café meu anjo?-Pergunta ele preocupado.
-Como alguma coisa na escola. Não posso chegar atrasada vc sabe como é o gandia com aqueles discursos dele. Exige que todos estejamos lá -Digo revirandoeus olhos. Meu pai ri e me guia pra fora de casa. Mamãe já saiu para levar lipe para escola. Desde que meus outros o os irmão foram passa uma temporada fora ela se apagou muito na tarefa de cuidar do lipe. Acho q é reconfortante para ela.
Durante o percurso vou rindo das histórias da juventude de meu pai. Os famosos trotes que ele dava quando estava na faculdade. Aiai esse meu pai! Fico tão distraída com meu pai que nem percebo quando chegamos ao EWS.
-Boa aula filha!-diz papai me dando um beijo na bochecha dou um sorrisinho para ele e dou um beijo em sua bochecha

-Bom trabalho pro senhor. Ah não precisa se preocupar em vim me buscar vou com o poncho e a Anne.
-Ok princesa tchau.
-Bye-digo saindo do carro.

Atravesso os portões que tem aqueles dois armários na entrada que me olham estranho. Dou um sorrisinho mas eles continuam com a postura rígida. Eu hein. Vou atravessando os corredores de longe ouço a gargalhada alta de Anne. Ela e poncho estão sentados na escada e ele está fazendo cócegas nela.
-Hey casal mais meloso do mundo.-Digo sorrindo para eles os dois dão um pulo de susto com a minha chegada Anne da um fruto esterico e me abraça com força.
-AHHHHH DUL-retribuo seu abraço rindo- tava com tantas saudades.
-Eu também amiga-Digo me afastando de seu abraço e abraçando poncho que me abraça carinhosamente e me dá um beijo na testa.
-Iae como foi às férias do casal em Paris?-pergunto passando meu braço pelo de Anne e de poncho ficando no meio dos dois.
-A ardilla foi muito legal. Só não gostei tanto pq o Marcos quis pagar tudo.-diz poncho meio envergonhado. Ele tem esse orgulho dele de não querer que o tio Marcos pague as coisas pra ele, mas a Anne nem liga diz q é besteira isso.
-Ahhh amor. Nós já conversamos sobre isso.-diz ela fazendo beicinho
-Ok! Mais é minha dignidade entende?-antes que Anne fale algo eu intervenho não quero q os dois briguem logo agora.
-Tá gente bora parar ok? Primeiro dia de aula. Fora o discurso do gandia não quero outro tipo de problema.-os dois apenas assentem.
Andamos mais um pouco e vemos Christian beijando May Anne da um grito esterico.
-O My Good!-Exclama ela. Os dois se separam na mesma hora vejo May ficar mais vermelha que meu cabelo..
-Vocês tão namorando sabia-diz Anne batendo palmas e fazendo uma dancinha estranha.
-N-não é nd disso Anne-diz May rapidamente.
-A não? Então é oque?-pergunta poncho rindo.
-Ah chega tá se agente tiver namorando algum problema? Não ne pois é.-Diz Chris Anne ri e abraça may vou até Christian e dou um abraço apertado no meu amigo doido.
- Tava com sdds Moreno.-digo pois seu cabelo está Preto agora. Já te perdi as contas de quantas vezes o crish mudou a cor do cabelo.
-Também tampinha-diz ele me zoando eu dou um beliscão nele-Aiiii isso doeu pirralha.
- Ora pirralha. Era pra doer mesmo.-digo mostrando língua.
-Ok chega Ne? Agora vem cá amiga.-diz May me puxando para seus braços. Após todas as saudações vamos indo em direção a sala do diretor fala com Alice. Estou tão distraída que nem percebo uma pessoa na minha frente. Acabo tropeçando com tudo e tomaria uma queda feia se mãos forte e masculas não me segurasse. Me deparo com os olhos mais intensos que eu ja vi na minha vida.

Intenso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora