Yngrids Hemmings Uckermann: 13 anos, irmã de Christopher mas o tem como um pai, já que o mesmo cuida dela desde bebê após a morte de sua mãe. Yngrids é meia humana meia vampira por isso seu pai verdadeiro não a aceitou pois odeia humanos. Vai voltar para a escola já que sua "babá" vai passar um tempo fora. Lá viverá grandes aventuras como amigos verdadeiros pela primeira vez, professores chatos,garotas chatas e metidas,saídas divertidas e o primeiro amor. Mas ninguém pode saber sobre seu grande segredo.
Luana Thompson:14 anos ,vive sozinha com a mãe desde que seu pai morreu quando ainda tinha 5 anos. É muito humilde pois é pobre, consegue uma bolsa em uma escola super cara e vai agarrar essa chance com unhas e dentes, pois sonha com um futuro melhor para si e para a mãe. Lá vai encontrá amigos com quem sempre vai poder contar, um amor de infância, inimigas e claro um professor que vai encher seu saco por ser pobre.
Marjorie de Alcântara Barcellos: 13 anos, mas conhecida como Mar vem de uma família super Rica de Montreal, mas não se gaba por isso, só as vezes que joga na cara das inimigas rsrsrs, é uma garota um tanto solitária pois seus pais são ausentes por causa do trabalho e as pessoas que a cercam são falsas só se interessam por seu dinheiro a única coisa verdadeira em sua vida é seu amigo colorido Craz Alencar. O ama mas tem medo de assumir pois teme ser rejeitada pelo mesmo.
Joseph Espinoza Savinon:15 anos, irmão de Dulce, Justin e Felipe. Vai voltar para Montreal após passar uma temporada na Califórnia com seu irmão Justin, irá estudar na mesma escola que Dul e lá irá fazê grandes amigos e encontrar a garota dá sua vida.
Craz Alencar: 16 anos é emancipado, veio para Montreal com o objetivo de ficar longe de seus pais pois os mesmos são traficantes, depois de tanto amolar a mãe e o pai consegui que eles assinassem sua emancipação. Em Montreal fez um grande amigo Juan Ribeiro e ganho sua pequena Mar, sua amiga colorida, à ama mas não assume pois teme perde à sua amizade. Viverá grandes emoções e ganhará novos amigos.
Juan Ribeiro:17 anos é da sala de Dulce e seu colega de turma. Melhor amigo de Craz e faz tudo pelo amigo, apoia que ele é Mar comecem a namorar é um pouco idiota quando se trata de garotas, principalmente quando se deparar com uma certa menina humilde, vai tentar de todas as formas não gostar dela mas vai falhar miseravelmente.
Mohamed Smith: 16 anos, mora com o pai que não dá a mínima pras merdas que o filho faz. Vai se torna um tanto obcecado por Yngrids, mas a mesma não vai querer nada além do que amizade, só que o mesmo não vai aceitar muito bem isso e fará bastante besteiras.
Júlia Campelo: 15 anos, mora com os tios pó os perdeu os pais num acidente, nunca aceita um não é uma menina metida e fugaz. Fará de tudo para ficar com Joseph. Não gostará de Yngrids, Lua e nem Mar.
Ariana Grande: 17 anos da sala de Dulce, no passado foi namorada de Justin mas se separaram pois o mesmo se mudou para Califórnia para concluir sua faculdade. Agora que o mesmo voltará sentirá eu coração bater mas forte apenas com um olhar, mas tem medo de sofrer novamente com a distância. É uma das melhores amigas de Dul e uma líder de torcida maravilhosa.
Perri Edwards:17 anos da sala de Dulce namorada de Zayn, uma ótima líder de torcida e a mas cabeça das meninas mora com sua avó , pois seus pais não aceitam seu namoro com Zayn.
Zayn Malick: 18 anos da sala de Dul namorado de perri mora com sua mãe pois seus pais são separados, faz parte do time de futebol e é um tanto irresponsável.
Justin Espinoza Bieber: 27 anos voltará junto com Joseph após passar uma temporada na Califórnia concluindo sua faculdade irá trabalhar para Christopher na área de administração. Quando foi embora teve que deixar seu grande amor Ariana, por causa da distância. Fará de tudo pra voltar com a mesma.
N/a: Esses são personagens que vcs precisam conhecer um pouco sobre eles o resto só precisam saber o nome mesmo. Tá aí Yngrids sua personagem. Próximo capítulo vai ter pov dessa menina doida kkkkk. Não demoro a postar my Life.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor
Fiksi Penggemar"O amor é o sentimento mas intenso que alguém pode sentir. Pois ele não é apenas "amor" com ele vem vários outros sentimentos, formando assim o conjunto da obra belíssima que o amor é."