Após nosso ótimo jantar entre piadas da Yngrids e risadas da Dulce. A Yngrids gostou mesmo da Dulce nunca vi ela tão espontânea assim desde quando eu a adotei. Sim eu a adotei mas é uma longa história. Agora eu estou no carro levando Dulce para casa dela num completo silêncio só com a música do som do carro tocando suavemente "Born To Die-Lana Del Rey." Eu sei que ela está pensando sobre eu ser "pai" da Yngrids,mas não vou falar nada até ela pergunta,deixa ela assimilar essa informação e fórmula sua própria pergunta.
Dulce:É Cristopher eu sei que eu não tenho direito de me me ter na sua vida e tudo mas, por que tipo agente acabo de bom, se "conhecer" pode-se dizer, mas....Mas é-é...
Cristopher:Mas?
Dulce:É bom você...bom é pai da Yngrids mesmo?-Bingo!sabia que ela tava se ruendo pra pergunta isso.
Cristopher:Bom eu meio que esperava por essa pergunta-Mentira eu tava esperando completamente por essa pergunta rsrsrs- A Yngrids não é minha filha de sangue,bom ela tem meu "sangue" mas não é minha filha.
Dulce:ÃM? Como assim? Não é sua filha mas tem seu "sangue"?
Cristopher: Bom a Yngrids é filha de um caso que o meu pai teve com uma humana,a mãe da Yngrids a Abigail estava muito necessitada e sua saúde estava muito debilitada, por isso resolveu pedir alguma ajuda para Victor, só que como você pode perceber nessa noite meu pai,bom odeia humanos,então ele renego a Yngrids não a aceitando como filha e expulsou Abigail aos gritos da casa dele. Abigail estava tão desesperada me procuro por que ela sabia que eu não concordava com as atitudes do Victor então ela me pediu para cuidar da Yngrids e eu não pude negar esse pedido a ela, mesmo eu sendo um monstro,bom eu...eusimplesmente não podia deixar Yngrids sozinha no mundo uma criança tão indefesa e bom quem não se apaixona por Yngrids quando ela permite você de a conhecer melhor você vê o quanto ela é uma criança maravilhosa e encantadora.-Dulce está pasma,acho que ela está meio que não esperava uma atitude dessas vindo da minha parte, não posso a culpar ja que eu sou um ser sem alma. Dou um suspiro. Paro em frente a sua casa é uma mansão também,conheço essa empresa de segurança que protege a casa dela eles são muito bons. Dulce ainda está paralisada,será que é tão inimaginável eu fazer algo bom? Ela pensa tão mal de mim? Estou preste a falar algo quando ela me surpreende se jogando nos meus braços e me abraçando pelo pescoço. Estou surpreso mas retribuo o abraço com a mesma intensidade a sentadono meu colo e a abraçando pelo cintura. Ficamos assim por uns segundo quando ouço soluços baixos vindo de sua pessoa. Ela está chorando? Afasto seu rosto de meu pescoço e seguro ele entre minhas mãos a fazendo olhar para mim. Sim ela está chorando!
Cristopher: Ei, ei my Sweet girl oq foi?- Pergunto desesperado odeio vê ela chorando. Ela não responde só me beija com paixão e desespero eu a beijo na mesma intensidade saboreando cada pedaço de sua boca doce. Encerramos o beijo com selinhos molhados afinal Dulce precisa respirar. Junto nossas testas nossa respiração está ofegante pelo beijo,limpo as lágrimas que foram derramadas no seu rosto e espero ela abrir os olhos. Seus grandes olhos castanhos me olhavam intensamente.
Cristopher: My Sweet girl pq vc esta chorando?
Dulce: Me desculpa?
Cristopher:Mas desculpar voce pelo oque pequena?
Dulce: Por julgar você precipitadamente, logo quando eu vi você batendo naqueles caras e depois bebendo o sangue deles eu senti medo muito medo de você,mas eu fui egoísta pois você só estava fazendo aquilo para mi ajudar,mas não eu fui julgando você enem deixei você se explicar simplesmente disse a você q era um monstro. E- Eu sinto m-muito por não ter te dado uma chance antes, eu devia ter tentado vê esse ser maravilhoso que vc é,mesmo que eu conheça você a pouco tempo,você teve um ato que nem pessoas humanas fariam Chris entende? Me perdoar meu amor por favor.- Ela tirou a noite pra me surpreende só pode não sei oque falar para ela então apenas a puxo para um beijo só que dessa vez delicado suave e intenso ai mesmo tempo como uma dança de Ballet. Após o beijo seguro seus rosto a fazendo olhar para mim,olho nosfundos dos seus olhos e digo:
Cristopher:Eu não tenho que perdoar nada my Sweet girl,quem não agiria como você agiu naquela noite, e quanto a Yngrids não era mas do que meu dever para tentar amenizar pelo menos um pouco do mal que o Victor causou a ela e a Abigail. Dulce você é meu anjo!- ela sorri, um sorriso tão puro, um sorriso feito apenas para mim, sim MEU sorriso, tudo em Dulce me pertence agora e nada nem ninguém vai me afastar da minha Sweet girl.
Dulce: Que dizer que eu sou sua Sweet girl?
Cristopher:Um MINHA!
Dulce: hahaha você não está se precipitando não, em dizer que eu sou sua?
Cristopher: Não,não estou,por que você nasceu pra ser minha não importa oque aconteça não importa quem aconteça nada vai me afastar de você Dulce, nada.
Dulce:Oh ok isso foi bem intenso(risos) posso até ser sua mas com uma condição.
Cristopher: Qual?
Dulce:Que você também seja meu.-Diz ela convicta e eu em muitos anos abro ' m sorriso de orelha a orelha, ela já é minha!
Cristopher: Mas eu ja sou seu Sweet girl,sempre fui!-Digo a olhando profundamente,após estas declarações nos beijamos mas uma vez e ela saiu do meu carro quando estava chegando em frente ao portão de um tchauzinho e entrou arranco com o carro rumo a minha casa posso dizer que neste momento só em pensar que Dulce é minha sou o ser mas feliz do mundo!*My Sweet girl =Minha doce menina.
Oiiiii meus amores nem demorei dessa vez aí mas um capítulo pra vcs oq vcs acharam???? Estão gostando da história? ??? Não se esqueçam de votar e comentar claro se quiserem. Ah críticas são aceitas também! Bjsssssssssssssss talvez eu poste mas um hj se não de amanhã não passa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor
Fiksi Penggemar"O amor é o sentimento mas intenso que alguém pode sentir. Pois ele não é apenas "amor" com ele vem vários outros sentimentos, formando assim o conjunto da obra belíssima que o amor é."