Dulce estava na arquibancada junto com as meninas quando a professora chega e fala;
Professora: meninas eu vim dar um aviso..como todas sabemos todo ano tem um baile de boas vindas para cada novo patrocinador que a escola ganha e esse ano não vai se diferente...então como é de costume as líderes de torcida vão fica a disposição dos cavalheiros é claro aquelas que tiverem namorados poderão vir com eles,e eu também acho que só uns 2 ou 3 cavalheiros vão vir desacompanhados por que pela lista que me deram a maioria ou é casado ou tem namorada então fiquem tranquilas quanto a isso,bom eu quero que vocês ajudem na organização do baile como por exemplo na decoração,escolha das músicas,tipos de bebidas e não se esqueçam as bebidas tem que ser sem álcool e em tudo que precisarem de vocês então é só isso.
Anne:Professora ja marcaram a data prevista para o baile??
Professora:Bem lembrado Anne,ja marcaram sim vocês tem exatamente 1 mês para todos os preparativos.
***********:Só isso profis??
Professora:Sim Belinda so isso...bom agora eu ja vou indo tchau
Meninas:tchau professora.
Assim que a professora foi embora as meninas comessaram a fala sobre os preparativos da festa esobre a roupa que usa etc..
Anne:Ai eu quero um vestido lindo igual aqueles de princesa
Belinda: Aff cresce Anahí,não sei como o poncho namora com você.Tendo eu aqui perfeita muito mais mulher que você eu hein.
Dulce: Querida você não sabe? Eu te digo porque quando qualquer cara olha pra você não vê uma mulhe ele vê uma puta que ele pode pega a qualquer hora.Você é muito fácil por isso todos os garotos te desprezam se enxerga.
Belinda: olha aq Dulce Maria ninguém te chamo pra conversa,pelo menos eu fico com um monte de garotos e vc em querida? Nunca pega ninguém sua idiota.
Dulce:Eu me meto a onde eu quiser ta querida.É claro que vc fica com um monte de garotos afinal é isso que uma puta faz,eu prefiro fica so do que mal acompanhada e a única idiota aq é vc.
Belinda: olha aq garota ñ me chama de idiota pq eu vou quebra a sua cara.
Dulce:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quebra a minha cara se manca garota eu acabo com vc em dois tempos sua Olivia palito.
As duas se encararam Belinda foi tentar da um tapa em Dul mais foi em vão pois a mesma segurou o braço dela e ia quebrar se a May ñ falasse;
May:ñ Dul ñ vale apena vem vamos embora.
Dulce:pera May deixa eu bota essa garota no luga dela que é o chão. Pra ela aprende a ñ meche mais com a Anne.
Anne:Dul vamos embora agora.
Dulce:tudo bem mais Belinda que vc fique avisada se vc meche mais uma vez com algumas das minhas amigas eu juro eu desço do salto e quebro a sua cara.
Depois dessa deixa Dul solta o braço da Bevaca ops Belinda que cai no chão com tudo é vai embora com as meninas deixando Belinda e suas amiguinhas pra trás.
****:ta tudo bem amiga?
Belinda:Ai fuzz me deixa em paz....Claro que ta tudo bem. ..mais essa Dulce Maria ainda me paga ou eu ñ me chamo Belinda.
Disse isso ese levanto saindo de lá.Oi pessoal bom primeiro quero pedi desculpas por te demorado a posta é pq ta em semana de prova ai vcs sabem tem que estuda e tals,segundo quero agradecer a todas as pessoas que votaram na minha história muito obrigada mesmo então é isso bjs até o próximo capítulo^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor
Fanfic"O amor é o sentimento mas intenso que alguém pode sentir. Pois ele não é apenas "amor" com ele vem vários outros sentimentos, formando assim o conjunto da obra belíssima que o amor é."