Pov Rayla
"Hoje e o primeiro dia de aulas espero que seja melhor do que a dos outros anos"
Penso eu enquanto me vou levantando para ir tomar banho que coragem para uma pessoa levantar-se as 6:30 da manha para ir para a escola.
Levanto-me e vou tomar o meu banho passado 10 minutos saio enrolada a toalha para ir escolher a minha roupa, passado 2 minutos e de já estar farta de tanta roupa acabo por escolher umas calças jeans rotas no joelho pretas e uma camisola branca a mostra um pouco a barriga com mini folhos no peito e nos ombros e calço os meu air foirce brancos passo uma make simples e enrolo o cabelo nas pontas e desço para tomar o pequeno almoço e por milagre encontro a minha mãe e o meu pai ainda em casa..-Ainda cá em casa... - digo me dirijindo a eles para lhe dar um beijo
- Sim... diz que sim hoje entramos mais tarde queres boleia? - dize o meu pai
- Não deixa estar eu vou de autocarro ou a pé bem preciso de tirar estas banhas - digo apontando para a minha barriga
- Oh filhas mais magra do que já estas e melhor não... - diz minha mãe rindo-se.
- Tabom - olho para o relogio e já eram 7:40 - bem vou só pegar uma maça e vou indo porque já se faz tarde... até logo
- Até logo - dizem eles em coro
Pego na minha mala e saio dirijo-me a paragem após 5 minutos aparece o autocarro mesmo nas horas certas.
Entro e sento-me nos bancos de trás como sempre e tiro o meu diário enquanto o autocarro ia a arrancar aparece uma pessoa para o apanhar e o motorista pára, olho e vejo um rapaz bonito a entrar dentro do mesmo ele estava um pouco cansado mas mesmo assim pediu desculpa ao motorista e agradeceu e vem para perto de mim.
- Posso... - diz ele apontando para o lugar ao meu lado ele tinha uma voz tão querida mas ao mesmo tempo grave. Eu ainda um pouco confusa acenei com a cabeça e deixei ele passar, logo foi escrever no meu diário
"Bem hoje é o primeiro dia de aula estou um pouco nervosa pois não sei o que ira acontecer espero ao menos arranjar uma nova amiga este ano mas não sei agora enquanto estava a ir para a escola entrou um rapaz, ele e mesmo lindo a serio mas pronto... "
- Desculpa posso passar...
- Haa claro eu também vou sair nesta paragem.
- Já agora não pode deixar de ler, obrigado pelo elogio tu também és bonita - Diz com ganda sorriso.
Nesse momento o meu mundo caiu todo aos meu pés simplesmente me levantei e agradeci e vou para a porta para que ele não me visse toda corada.
Ele saiu atrás de mim e foi ter com uns amigos que o esperavam na paragem entrei dentro de escola e foi para a casa de banho, guardei o meu diário dentro da mala e lavei a cara para voltar ao meu mundo.
Logo deu o toque para a entrada foi ver de que turma era e foi para a sala que la estava ia ter agora Francês... Entrei e sentei-me ao fundo da sala no entretanto foi chegando mais pessoas e foram-se sentando pela sala a conversar maior parte dela já conhecia que eram da minha turma do ano passado depois chega uma menina bonita que se veio sentar ao meu lado.
- Posso...
- Claro - disse eu fazendo o meu melhor sorriso.
- É que eu sou nova aqui e ainda não conheço ninguém e como tu estavas aqui sozinha pensei que me pudesse sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequenos Diários Confusos #Wattys2016
RomanceRayla é uma rapariga de 14 anos que passou mais de metade da sua vida em casa sozinha, apesar de viver com os seus pais, a sua única companhia nos últimos 6 anos tem sido a sua música e o seu diário agora que vai para o 8°ano começa a perceber que a...