Pov Gustavo
Acordo olho para o relógio e Batia 17:48, o que significava que tinha menos de dez minutos para arrumar o que eu e a Char tinhamos feito por que a minha irmã mais nova estava a chegar.
-Char, Char acorda a Mafalda vêem ai yah!
- O Gustavo deixa-me estar a dormir estou cansada - disse com voz de sono.
-Anda lá que ainda tens de tomar banho.
- Só se tomares comigo.
- Aff tabem, mas anda...
- Tá vamos - diz se levantando sem nada a frente se dirigindo a casa de banho - então não vens, tu dizes-te que sim e a Mafalda vêem ai !
- há desculpa - levanto-me e vou ter com ela entramos na banheira e começámos a tomar banho...
Pov Rayla
Saímos das aulas e fomos para minha casa eu e o Renato para almoçar...
Após um longo tempo a ver televisão, como não tínhamos mais nada para fazer lembramo-nos de ligar ao Gustavo e a Clara para irmos ao cinema ver "A Viagem De Arlo" que andava de certinha para ver.
Liguei a Clara e estava tudo bem, depois liguei no Gustavo onde demorou muito para atender, quando estava mesmo para desistir ele atende e parece que esta a falar um pouco rouco.
#Chamada on#
- Estou
-Estou, olha Gustavo não queres vir um pouco connosco ao Colombo, porque nós vamos ao cinema..
- Não é que eu estou a ajudar uma amiga minha, gostava muito mas... fica para depois, desculpa.
- Oh não faz mal, yah então até amanhã.
-Beijo
-Beijinho
#Chamada off#
Eu não quiz dizer nada a eles mas, ele estava muito estranho e aquela conversa de ajudar uma amiga... diguemos que não me convenceu muito, mas a vida e dele possívelmente também teria a dormir ou algo do género mas não fiz caso.
- Então??
- Não pode, esta a ajudar uma amiga dele com umas coisas, não queres ligar a um amigo teu para a Clara não ficar de vela é que depois ela vai amuar por não lhe ligarmos nenhuma, por favor !?
- Queres que ligue a quem? - dize mostrando-me os contactos do seu móvel.
- Este! - digo apontando para um rapaz que se chamava Ricardo onde na foto parecia bonito - ele é simpático?
- Pelo menos e um dos meus melhores amigos ele é bue fixe, e igual a mim todos gostam de me imitar!!
- Então liga nele, pode ser que aconteça love, love neles - dize toda animada
- okeyyy
#Chamada on#
- ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequenos Diários Confusos #Wattys2016
RomanceRayla é uma rapariga de 14 anos que passou mais de metade da sua vida em casa sozinha, apesar de viver com os seus pais, a sua única companhia nos últimos 6 anos tem sido a sua música e o seu diário agora que vai para o 8°ano começa a perceber que a...