O beijo foi ficando cada vez melhor até que oiço alguém atrás do Renato aquela voz era me familiar dizia....
- Oque que se passa aqui... - oiço a minha mãe dizer a porta da casa de banho onde estavamos - se se querem andar a beijar por ai ao menos me preguntem se podem neh...??- oh meu deus fodeu.
- Desculpe dona Karina e que foi tudo muito rapido e aconteceu foi a primeira vez ela ai a cair eu segurei-a e depois aconteceu acerio me desculpe e desculpa Rayla foi sem entensam... - Dize o Renato todo atrapalhado que até algumas palavras eu não precebi direito.
- Bem eu desculpo mas se eu não quizesse tambem não teria continuado...- dize fazendo uma cara de e obvio yah
- Mas oque se esta a passa com voces gostam um do outro? - os nossos olhos entreolharam-se e falamos com o coração.
- Sim acho que sim... - dizemos em simultaneo,era obvio que sim senão não haveria a amizade com vantagens oque ela não sabia.
- Então namorem ja podiam era ter dito mais cedo mas ...- diz ela toda esaltada como se o crime vosse nos não termos dito nada- vela se cuidas bem dela e que eu não quero ir parar a prisão por matar o meu sogro han - diz pondo o dedo perto da cara do Renato e ele se assustando- ... tava a brincar amem-se e vivam a vida - yah o que lhe agora deu para que depois estar-nos a abraçar e como se fossemos bebes...
- ja podemos sair ?? - preguntei quaise sem conseguir respirar pelo intusiasmo da minha mãe...
- Sim claro , Vamos ver o tal filme!?! - saimos da casa de banho ainda um pouco confusos com aquilo mas melhor porque assim ja não precisavamos de esconder da minha mãe..
Renato - Que filme vamos ver
Rayla - Que tal Maratona Disney Real ?!
Renato -WHAT ?
Mãe - Vemos os filmes da disney mas em pessoas reais tipo a malefica e etcs
Renato - Ha bora
Pussemos o primeiro filme que foi Cinderella e deixamos em pausa enquanto fomos na busca das pipocas, fizemos dois baldes grandes cheios de pipocas e levamos 3 coca-colas, pousamos na mesa a meio da sala e sentamo-nos pelo ordem Renato, Eu, Minha Mãe, e começamos a ver o filme mais ao menos a meio do filne sinto pousar a mão na minha, olho e veijo o Renato a olhar para mim e a sorrir pego na mão dele e entrelaço os nossos dedo e me encosto a ele e sorrio e ele me da um beijo na testa e ficamos a ver os filme ..... o filme acabo e após uns 3 filmes a minha mãe ja estava dormindo ....
- a tua mãe ta a dormir queres continuar a ver ou preferes ir dormir?
- Espera... Mãe você ta dormindo?
- Não tou treinando para a morte não tas vendo e obvio que estava dormindo mas oque foi?
- O Renato quer dormir onde ele vai dormir ?
- Que dorma contigo não quero saber quero e dormir e é oque vou fazer adeus...
- Que bom vais dormir comigo.
- O então não...
- o então sim vamos so
Digo lhe puxando em direção a escada ele deixo-se levar subiu a escada e eu entrei no quarto e ele fico a porta do quarto a olhar enquanto eu fazia a cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequenos Diários Confusos #Wattys2016
RomanceRayla é uma rapariga de 14 anos que passou mais de metade da sua vida em casa sozinha, apesar de viver com os seus pais, a sua única companhia nos últimos 6 anos tem sido a sua música e o seu diário agora que vai para o 8°ano começa a perceber que a...