Kiss But, Sorry (Capítulo 2)

157 10 0
                                    

Esta semana passo muito rápido e já e outra vez segunda-feira simplesmente a minha semana foi divertida mas um pouco irritante pois as miúdas passaram os dias todo agarradas ao Renato e ele nem conseguia escapar e sempre que ele tentava estar comigo vinham sempre irritar-me...

Agora estou em casa a almoçar porque não temos aulas de tarde, o Renato e a Clara vem hoje cá a casa para começar-mos a preparar as coisas para o trabalho de casa...

- Ola filha já chegas-te, pensava que saias mais tarde..

- Pois mas o stor ta a faltar, ha uns amigos meus vem ca a casa para fazermos o trabalho...

- Tudo bem, hann eu vou depois trabalhar só vim almoçar a casa e buscar um dossier que me esquece, já acabas-te de comer ??!!

- Sim poracaso sim mas se quizeres eu fico-te a fazer companhia enquanto lavo a loiça!!

- Obrigado... de que o trabalho se trata ???.

- E de Fançais para fazermos em conjunto por isso e que eles ca vem. E para o fim-De-semana se poder ir vou a casa deles.!?

- E quem são os teus amigos novos?

- São o Re.gato desculpa Renato e a Clara !!! (ufa foi mal)

- Uhmm okey bem já são 13:46 vou indo buscar o dossier para ir embora podes lavar o meu por favor?!?!?

- of corse!! - Ela foi embora e eu arrumei a cozinha e foi ver MTV passado uma hora e um quarto tocam a campainha e eu foi ver quem era ... espreitei pela janela e grito.

- QUEM É !?!

- SOU EU O RENATO

- TA VOU JÁ - (muito cômico haha) foi abrir a porta do prédio e deixei a de casa entreaberta e sentei me no sofá outra vez ele sobe e bate a porta.

- Posso!?!

- claro entra - ele entra e eu apontei para ele se sentar por um momento ficamos calados so observando oque passava na televisão até que eu quebro o silêncio...

- Nem te perguntei, queres alguma coisa já almoças-te !???!

- Sim Sim já almocei e não quero nada deixa estar...

- Ta, olha sabes tocar viola ?

- Não sei muito bem mas gostava muito de aprender mais coisas porque?!

- Porque eu tenho uma viola e apetece-me tocar queres?!

- Claro agradecia muito.

- Espera eu vou busca-lo ......

- Bem que musica queres tocar - pregunta-me ele quando eu chego até ele..

- Gosto muito de uma musica que ouvi a algum tempo que uma menina tava tocando porque seu namorado tinha falecido é a "Lei Da Vida" Penso eu que seja o nome da musica.?!!

- Que seja essa!

Dei os primeiro acordes e logo comecei a cantar baixinho com vergonha até que ele chego mais perto de mim e também canto comigo o que me deu coragem para continuar (Foto da Letra na Multimedia)

Quando acabamos ele olho-me nos olhos e tiro minha franja da frente dos meus olhos e chegou-se mais perto do que oque já estava os nosso lábio pareciam estar quaise encostado mas ao mesmo tempo tão longes até que a campainha toca e eu volto a realidade nos afastamos um do outro e eu foi ver quem era....

Pov Renato

Enquanto a Clara não vinha pedi a Rayla para ir na casa de banho não poque o precisasse de la ir mas sim porque precisava de escrever no meu Diário a contar-lhe as novidades e oque eu estava a sentir já que não poderia contar a ninguém

Renato a escrever no seu Diario
"Eu não sei oque me deu mas queria mesmo fazer aquilo mas não posso ela e mesmo bonita e diferente das outra la da escola em so uma semana deu para ver que talvez va resultar tava tão perto de lhe beijar e a campainha toca mesmo quando aff mas oque se pode fazer acho que apanhei panca por ela seja oque deus quiser e oque ela quiser ahha"

Depois de escrever voltei para a sala e la elas estavam ja trocando idéias para o trabalho e eu juntei-me a elas .....

No final de isso tudo decidimos que eu ficaria com 2 verbos a clara com outros 2 e a Rayla com 1 e com as regras do feminin e depois faríamos o trabalho sobre a frança em grupo ......

Começamos a fazer os verbos e a Clara passado um tempo quiz beber água e foi a cozinha ai eu iria atacar

- Olha Sobre aquilo de a pouco eu queria-te pedir desculpa não era minha intenção ou melhor era mas não queria faze-lo dessa maneira mas não sei oque me deu para reagir assim

-Oh não tem mal e também não precisas de estar assim já passou LOL nem sequer nos chegamos a coiso porisso nem foi nada propriamente acontece pensas que eu sou mais uma daquelas meninas que anda ai a atirar-se a todos que vêem que sejam giros e outras coisas mas eu não sou assim simplesmente gosto de levar as coisas com calma e só gosto de namorar com quem gosta realmente de mim e de quem eu gosto realmente percebes certo?!!??

- Sim claro mas também não era isso que eu tava a dizer que eras uma daquelas pu... esquece,, que anda na escola e e por esse mesmo motivo que eu te pedi desculpa por não seres igual a elas e por eu te respeitar como es e é por isso que eu gosto de ti assim simples e sem problema em dizer oque pensa ......

- Obrigada (^.^)

- Tou muito melhor agora tava mesmo seca acerio... -

Pov Rayla
Ho meu deus essa miúda não e normal acerio é mesmo 😵 hahah continuamos com o trabalho quanto acabamos todo isso e de já termos lanchado já eram 18hrs e eu tive de por mãos a obra para o jantar fiz oque me estava mesmo a apetecer Arroz de Pato 😍🙈💪 hihihi ...

Acabei de fazer o jantar já eram umas 20:15 e tava faminta convidei eles para la comerem e até fico muito bom depois arrumamos todo e fomos tocar e agora era a vez do Renato tocar tocamos a mesma música de antes e ele tocava muito melhor que eu mil vezes apesar de ele descordar e até termos andado a porrada (e eu ganhei haah) ele toca muito bem.

A Clara canto connosco e tem uma voz prefeita acerio já passava um pouco das 21 quando a minha mãe e o meu pai chegaram e ficaram muito admirados ao ver nos a tocar eles cumprimentaram os meus pais e eu apresentei-os.

Ficamos a combinar mais um pouco e eles tiveram de ir eu foi deixa-los lá em baixo e quando nos fomos para despedir na vez do Renato não sei oque aconteceu que eu em vez de dar na cara dei na boca. 😱💏

Pedi muitas desculpas e a Clara só se ria da minha figura até por fim até o Renato se ria mas do riso da Clara eles foram-se embora e eu foi pedindo novamente desculpa ao Renato de longe.

oh meu deus nem eu acreditava no que me tinha acontecido foi a cena mais embaraçosa de toda a minha vida... voltei para cima um pouco depois de me acalmar e foi para o meu quarto vesti o pijama e fiquei escrevendo no meu diário todo oque se tinha passado hoje e acabei por adormecer ...

🙈🔞❤

olááaaa

Então oque estão achando da fic muito má não sei digam-me fosses votando e comentando Desculpem se tiver algum erro e que eu ainda não me habituei

A musica da multimedia foi tira print da fic de @Lara7007 em "Totalmente opostos"

agora queria vos dizer que tenho uma fic para divulgações quem tiver interessado e "Divulgações" ou então me digam no direct aqui mesmo wattpad

Obrigado por tudo obrigado

Os Pequenos Diários Confusos #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora