PS: No texto vão ver algumas coisas atruviadas para não se confundirem
Se pov Rayla se pov Renato
MR - Mãe do Renato MR - Mãe rayla
MM - minha mãe = = = = = = =
RE -Renato RA - Rayla
E e
Eu - e a Rayla Eu - RenatoObrigada e Boa Leitura ^.^
🍃🌹
...... -Renato calma tou so a brincar okey tambem não e preciso ficar logo assim - Digo eu a medo ele estava-me mesmo a assustar.
- Eu so tou-te a havisar se voltares a fazer isso Vais te arrepender..
- Oque me vais fazer han vais -me bater? - Digo e me arrependo bem seija o que deus quizer
- So Isto... - e começa-me a fazer cosigas eu comecei a rir bem alto e caiu no chão.
- PA...RA... JA... VA...LLLA.... RE...NATO... JA ....NÃO ..AGUENTO- ele paro.
- Ou então pode te acontecer isto - levanto -me e começo a beijar numa forma que nunca me tinha beijado mesmo com amor eu simplesmente não queria mais acabar mas a falta de ar nos invadio no final ele mordeu-me o labio e deu-me um beijo de leve nos labios(Foto 3 da multimedia). - Qual delas preferes? -Sussurro ele contra a minha pele perto do meu ouvido me fazendo arrepiar bastante.
- Prefiro aquela que tu me levas ao bar para comer quando eu estou com fome como por exemplo agora - digo ao seu ouvido e dou um risso abafado, saiu dos seus braços me dirijindo ao bar para comer olho para trás e veijo ele a morder o labio com um olhar de tipo (Comia-te toda, ou então não hahha) - vens ou vais ficar ai no corredor a morder o labio -digo continuando a andar e oiço ele a vir a correr e me segura pela cintura por trás e me da um beijo no pescoso...
Chegamos ao bar e eu pedi uma baguete de fiambre com um compal de pêra e ele pediu uma baguete so de manteiga e um leite com chocolate.. pagamos e voltamos quando estavamos a sair eu para lhe provocar digo-lhe:
- Pensa que não gostavas de leitinho hmmm nunca pensei! :D
- Depende do leite por exemplo não gosto o da terra nostra mas se tiver chocolate ate bebo qual quer pessoa bebe leite...- Ele a desfarçar até parece que não precebeu.
- Hann e do outro leite..?
- Esse eu tenho que guardar para ti quando tiveres vontade de o beber basta pedir ^.^ - Eu dize que ele tinha precebido .
- Es mesmo porco yah
- Queres que eu te explique quando e que eu so porco ?!
- Não mesmo deixa estar haha
Chegamos perto das nossas mães e logo veio o interrogatorio.
MR - Então meus queridos tanto tempo oque andaram a fazer
Eu - A fila tava enorme e nos perdemos por o elevador não paro no sitio certo e depois tivemos que ir pelas escadas
MM - Jura, e o dinheiro deu para todo?!
RE - Claro senhora Karina..MM - Outravez com a senhora ja te dize que é Karina.. e que isso me faz velha - dize intorropendo o Renato
MR - Sim e Rayla tambem me trata por Sofia obvio, bem eu tive a combinar com a tua mãe querida e se quizeres podes vir la a casa almoçar porque o Renato ira sozinho e tu fazias-lhe compania princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequenos Diários Confusos #Wattys2016
RomanceRayla é uma rapariga de 14 anos que passou mais de metade da sua vida em casa sozinha, apesar de viver com os seus pais, a sua única companhia nos últimos 6 anos tem sido a sua música e o seu diário agora que vai para o 8°ano começa a perceber que a...