Pov Rayla
Saímos da casa de banho estava tão feliz porque tinha conseguido por aqueles dois a falar pronto quaise a falar, porque ainda não tinha acontecido nada, quando olho o veijo algo que não queria ver porquê agora....
Ao olhar para a cara dele paralisei de imediato, recordei-me de tudo o que tinha acontecido e não podia ser real ele tinha desaparecido....
- Rayla, tudo bem?
- Não Clara, não esta nada bem!
Olho bem nos olhos e reparo que ele já me tinha visto e que vinha na nossa direção com uma loira de olhos azuis que aparentava ser convencidamas bonita não tanto como Clara, mas bonita ...
- Vamos Clara, temos que ir embora daqui! - digo agarro no seu braço e me dirijo para onde tínhamos deixado os rapazes.
Ainda não consigo perceber oque faz ele aqui..
Chegamos e eu dei um selinho no Renato e o Ricardo deu um sorriso na Clara que retribui-o.
- O que se passa amor tas muito pálida - diz ele com cara de preocupado
- Não e nada vamos embora para dentro da sala ver o filme rápido que daqui a pouco não podemos entrar - entramos e nos sentamos nos mesmos lugares.
Eu estava a tremer agora, tinha medo que ele viesse ter comigo para me fazer mal.
- Porque estas a tremer ??
- Tenho frio, amor das-me um abraço por favor ?
-sim claro
O abraço estava a saber muito bem mesmo precisava daquilo para me acalmar ele me fazia bem como sempre.
Me sento novamente já mais um pouco descontraida e presto atenção ao filme... O filme acabo foi muito bonito saímos e fomos comer alguma coisa estava tão e distraida quando sinto algo perto do meu ouvido!
- Que bom ver-te de novo tives-te saudade?
Era ele, ele estava aqui perto de mim outra vez com aquela voz irritante só tive tempo de levantar a mão me virar e lhe dar uma chapada algo que já queria fazer a muito tempo
O Renato se levanta e põem-se na minha frente
- O que que se passa aqui?- oiço o Ricardo a dizer e protegendo a Clara
-Deixa Renato, ele não merece que se importem, o que que fazes aqui.... ?
- Rayla... parabéns veijo que cresceste mas não será o suficiente porque eu também cresci ou pensas que estar num colégio durante 7 anos sem poder ver ninguém não nos faz crescer.?
- Tu metes-me nojo Francisco ! - dizia eu enquanto deixava cair uma lágrima.
- Amo ver-te assim, assim com raiva Docinho - Do nada só veijo o Renato a dar-lhe um soco e ele cair no chão logo o Renato estava em cima dele a dar-lhe murros e outras coisas que nem eu mesma percebia.
O Ricardo foi tentar separar aquela confusão toda enquanto Clara me abraça dizendo que ficaria tudo bem.
Saímos dali e fomos para o carro do Ricardo eu chorava agarrada ao Renato a pedir-lhe desculpa enquanto ele dizia que não tinha que pedir desculpa e que estava tudo bem.
Fomos para minha casa eu tratei da pequenas feridas do Renato enquanto a Clara fazia o jantar para os quatro.
- Mor desculpa por tudo acerio - dize eu um pouco mais calma
- Esta tudo bem, mas conheces ele de onde e porque lhe deste uma chapada ?
- Quando eu comecei a escola, conheci o Francisco que era da minha turma só que ele é mais velho do que eu 3 anos mas só que ele chumbou, quando o conheci ele era giro e muito simpático praticamente o via como um irmão pra mim ... uma vez nos estávamos a trás da escola e ele começou a beijar-me eu afastei-o, mas ele começou outra vez eu foi-me embora para casa após lhe dizer que não era o que eu queria... No dia a seguir, sábado, ele foi lá a minha casa e pediu-me desculpa a dizer que não ira voltar a fazer, eu aceitei depois ficamos a ver um filme eu foi no meu quarto para buscar uma coisa e ele aparece lá na porta me empurra para a cama e começa a beijar-me obcecadamente eu me tentei larga mas ele era mais forte e..- senti meus olhos se encherem que água e a minha visão ficar turva... - A sorte foi Que o meu primo apareceu nesse momento e lhe...
- Calma mor já passou agora eu estou aqui vai correr tudo bem !
- eu sei e se ele tentar novamente eu não irei conseguir outra vez
- Não vai acontecer prometo.te !
Abracei-o e fomos comer ... Após comer foi me deitar estava tão cansada não aguentava mais tinha que dormir, subi as escada e entro no meu quarto, me despo e visto uma camisola de me dava pelos joelhos e uns calções curtos e me deito em cima da cama a pensar em tudo o que aconteceu hoje, fecho um pouco os olhos e sinto alguém a entrar e a deitar-se ao meu lado, pelo cheiro consegui sentir aquele aroma refrescante e nada enjoativo mas sim viciante...
Continuo de olhos fechados a espera que algo aconteca, e logo oiço aquela voz que me vez ter a certeza a falar...
- Bem Rayla, sei que estas a dormir e eu não quero acordar porque sei que se o ouvisses irias rir possivelmente, mas eu amo-te e o que fiz hoje foi de burros mas foi para te proteger porque não quero que nada de mal te aconteça e nunca te ira acontecer só tens que acreditar em mim desculpa-me ao menos por favor(?)
Abro os olhos e veijo ele de cabeça virada para o outro lado a chorar, viro-lhe a cara e começo a falar...
- Mor, eu te amo muito, eu acredito em ti e não precisas de pedir desculpa porque a culpa foi toda minha e tu não foste burro mas sim um corajoso para mim por teres defendido a tua namorada e eu nunca me iria rir disso precebes mas prossivelmente chorar de emoção.
- Tu estavas a.cor.da.da ? - diz ele gaguejando
- Sim eu ia-te agarrar mas começas-te a falar então deixei-me estar a ouvir (^o^)
- 😱 Mas pronto agora que Ouviste sim e verdade tudo o que eu dize, eu te amo e não posso mudar isso mesmo que quisesse...
- Eu também - abracei-o e adormecemos assim, era o que eu mais precisava neste momento, só um pouco de carinho, amor, amizade... Dele mas ninguém só dele e era o que eu tinha agora... ELE só ELE para sempre e para todo o sempre era o que eu queria neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequenos Diários Confusos #Wattys2016
RomanceRayla é uma rapariga de 14 anos que passou mais de metade da sua vida em casa sozinha, apesar de viver com os seus pais, a sua única companhia nos últimos 6 anos tem sido a sua música e o seu diário agora que vai para o 8°ano começa a perceber que a...