Eu admito (Cap7)

53 8 0
                                    


...Senti ele por as mãos em volta da minha cintura e me da um beijo no pescoso e ficamos ai por um tempo a ver o sol a dessaparecer no mar azul brilhante. O céu começo a ficar de uma outra cor meia alaranjada Ele foi buscar o cesto de comer e uma toalha, peguei na toalha e estendia no chão e sentei-me na mesma ele pouso o cesto e sento-se ao meu lado com uma com uma sandes de Atum, maionesse e uma rodela de tomate.

- Queres, foi eu que fiz.

- Se foste tu então é melhor não... - dize e dei um riso abafado

- Vais ser assim comigo - abanei a cabeça positivamente - okey então como eu - e quando ele ia a por na boca tiro-lhe a sandes da mão e começo a comer - Ganda lata a tua não querias e agora tiras-ma das mãos porca ...

- Fala o idiota... - digo entre dentes, ele chegasse mais perto de mim e susurra-me ao ouvido.

- Oque tu adoras bae - logo dei um risso bem grande correção eu não ri eu gargalhei bem alto.

- Fica-te convencendo disso.. - ele levanta a sombranselha e olha para mim - oque foi e verdade yah.

- Ha é vais ser assim - e abanei a cabeça afirmativamente - então okey não vais mudar de ideias? - anbanei negativamente - então vai acontecer isto - e começou-me a fazer cosigas... eu deitei-me no chão a rir muito passado uns 10 segundos que mais pareciam minutos...

- PA...RA... VA...LLLA.... RE...NATO... JA ....NÃO ..AGUENTO..POR......FA....VOR...EU.. RE.....N.D.O.M.E. - e ele não paro - ..VA..LLA.. TU...SA...BES ..QUE.... EU....TE ...A...MO.

- Oque ? - dize ele parando - oque que dizes-te ?

- Eu admito, eu amo-te mesmo como nunca amei ninguem Renato.

- Rayla... eu .... tambem te amo muito eu acho que ja não consigo mais esconder oque estou a sentir.. - olho-me nos olhos e pareceu-me ser muito sincero logo e começo a aproximar-se mais de mim, os nosso labios começaram a tocar-se e começa-mos num beijo calmo que foi ficando cada vez com mais segundas intenções ainda estavmos deitados no chão por causa das cosigas ele pos as mãos na minha cintura e paramos passados uns segundos, por que a falta de ar nos obrigo, ele olho-me nos olhos e deu um sorriso lindo - So queria que este momento nunca acaba-se nunca. - Deu-me um selinho e deitou-se ao meu lado e eu pousei a cabeça no seu peito e ali ficamos agarrados.

......

Acordo com um som lindo mas naquele nomento horrivel do telemovel a tocar levanto-me e tiro o mesmo ainda meia a dormir atendo.

#Chamada on#

- Estou

- Estou, filha onde estas a mãe do Renato me dize que tinhas saido e que ainda não voltas-te.

- Ah mãe nem eu bem sei onde eu estoi o Renato me levou a passear de Balão de ar quente e ficamos aqui e eu acho que acabei por adormecer nem sei onde esta o Renato, espera........
- RENATO?
- EU !?
- ANDA CÁ!
- Mãe e preciso irmos agora para casa?

- Sim era melhor porque ja esta tarde.

-Okey, eu e o Renato vamos ja para casa não te preocupes tchau.

- Tchau, vem rapido

#Chamada off#

- oque querias princesa .??

- A minha mãe ligo a dizer para nos irmos para casa porque ja esta a ficar tarde e etc tu sabes...

- Sim eu tambem ja estava a arrumar as coisas so faltavas tu e o lençol. Tava a ver que tinha de acordar a minha bela adormecida como os princepes fazem nos filmes.

- Até parece que não queres - digo eu me levantando e puxando o lençol e ele vem até mim e me agarra.

- Eu até que quero mas não... - e logo o calei com um beijo não muito longo.

- Ainda bem que ja te calas-te agora ja podemos ir dize e foi andando até ao balão e ele me da um chapata do rabo e vem atrás entramos e seguimos caminho. Agora que reparei melhor a vista era linda de facto e agora ainda estava melhor. Apos uma meia hora tinhamos chegado a porta de casa entramos e la estava minha mãe sentada no sofa.

- Nossa filha ja estava a ficar preocupada tanto tempo.- diz mal nos entramos na porta.

- Mãe foi so meia hora e nos fomos de balão não de foguete. - Falei ja entrando em casa indo perto perto dela para lhe dar um beijoe o Renato ves o mesmo o nos sentamos do lado dela no sofá.

- Bem eu sei mas podiam ter sido mais rapidos não.

- Pois mas oque enteressa e que ja ca estamos neh

- Nem mais, tem fome ? Fiz arroz de pato querem?

- Sim pode ser - dizemos os dois ao mesmo tempo

- Andem então - leevantamo-nos e fomos em direção a cozinha nos sentamos e a minha mãe nos serviu e começamos a comer........ - esta bom o comer

- sim esta, obrigada pela comida, foi muito gentil...

- Oh querido deixa-te disso eu so quero o melhor par voces amores neh filhinha?!

- Sim, sim claro - dize eu com a boca cheia de comer nem sequer estava a prestar muita atenção simplesmente concordei...

- Filha vela se não te engasgas amor .

- Nada disso mãe isso e bom de mais par cacacach atchim -comecei a tossir e com uma empresão no nariz pois o arroz tinha subido para o nariz - fogo mãe porque falas-te... - e eles começaram a rir tipo não tinha mesmo piada..........

Acabamos de comer a minha mãe arrumou as coisas e eu ajudei juntamente com o Renato e fomos para a sala... - oque vamos fazer

....

Os Pequenos Diários Confusos #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora