Acordei em uma cama macia e quente, sinto uma briza passar pelo meu rosto. Tento abrir meus olhos aos poucos para enxergar aonde estou, e a claridade do cômodo machuca meus olhos, mas mesmo assim os forço. Levanto, e sento-me na cama. Percebo que estou com uma camisa, devia ser do Neji. Não me lembro muito bem da noite passada, só lembro que eu havia perdido o controle. Sinto alguns olhos á minha frente, e lá esta ele. Dou um sorriso, e ele retribui.
- Devo estar horrível, mas agradeço por tudo Neji. Você foi muito gentil.
- Sakura, eu faria muito mais do que fiz. Prefiro ver você sorrindo, fica muito melhor. - Comentou ao se aproximar da cama.
- Olha, sobre ontem, na banheira ... não sei o que dizer. - Abaixei o rosto envergonhada.
- Eu amei poder abraçar seu corpo, e devo admitir que em mim surgiu sentimentos por você. És uma mulher sexy, e forte. Eu a admiro. Mas sei o que tenho que fazer.- Falou segurando minhas mãos e me fez olhar para ele. - Sakura, eu a faria me amar, se pudesse. Mas seu coração sempre foi do Sasuke, você o ama. Por isso que digo, que você devem resolver tudo entre vocês.
O abracei na hora, e apesar de estar nua por baixo da camisa, ele me colocou no colo mais não teve nada de sexual nesse ato. Ele só quis me abraçar. Depois disso, peguei minha roupa que havia sido lavada, agradeci ao Neji e á Hinata e caminhei pra casa. O caminho pareceu mais longo do que o comum, pois na verdade, eu não queria voltar pra casa. Não gosto muito de enfrentar meus problemas. Principalmente se o resumo desses problemas for o Sasuke.
Cheguei em casa, e ela estava quieta. Até uma porta bater, e Sasuke sair de seu quarto para ver quem chegou, e quando me viu, levou um susto. Joguei minhas chaves e minha bolsa no sofá, e me sentei na varanda de casa. Ele veio atrás de mim e se sentou ao meu lado.
- Sasuke, quero resolver tudo. Já está na hora. - Falei.
- Também acho. - Sorriu olhando pro Jardim.
- Olha, eu te amo. Amo mais do que alguém possa ama-lo algum dia nesse maldito mundo ninja. Seus olhos me confortam, e sua pele me arrepia. Quando estava mal, te amei. Quando estava bem, te amei ainda mais. E você foi embora, sumiu, foi-se com o Orochimaru. Teve a capacidade de me largar. Ah, Sasuke, eu juro que teria ido com você. Teria passado por todos os seus problemas ao seu lado. Mas não foi assim, você se foi, e eu tive que aprender a viver sem você. Demorou, demorou muito. Sofri, chorei. Não deixei mais ninguém entrar em meu coração, pois no fundo ele sempre foi seu. E finalmente quando comecei a me curar, você voltou, com seu maldito sorriso. E ficamos bem, você estava lá. E, você se foi de novo. Tem noção da dor que senti ? Tem noção ? Claro que não, você é um menino egoísta que só pensa na sua própria felicidade. Eu só não consigo confiar em você como antes. - Desabafei, com lágrimas caindo
Antes de conseguir limpar minhas lágrimas, ele me beijou, mas me beijou como nunca eu havia sido beijada. Suas mãos passavam pelo meu corpo, aquilo era viciante. Eu precisava de mais, e ele me levantou no colo e me levou para sua cama, me deitou lá, com o máximo de carinho que conseguiu, e se deitou em mim. Me beijando, dando beijos no meu pescoço. Me possuindo naquela cama. Quando voltei a ter noção, ambos estávamos nús, em movimento suaves. O prazer era gigantesco. Ele conseguiu me levar ao auge incontáveis vezes. Suas mãos me seguravam com amor, mas seus movimentos expressavam tensão sexual. Quando chegamos ao ápice juntos, gritei seu nome. E aquilo o impulsionou a continuar, continuar a forçar seu membro para dentro de mim. Continuamos por horas e mais horas, e chegamos ao ápice mais algumas vezes, antes de desabar na cama, um ao lado do outro. Fechei meus olhos, e por la adormeci.
Na manhã seguinte, abri meus olhos e não vi Sasuke ao meu lado. Somente um bilhete dizendo que ele tinha partido para uma missão, com Naruto. Uma reunião dos Kages, acredito.
Duas semanas e meia depois ...
Sasuke voltaria nos próximos dias, e eu estava com muita mas muita saudade dele. Queria saber como nós ficaríamos. Nessas ultimas semanas, tenho passado bastante tempo no Hospital, trabalhando. Mas minha cabeça estava longe, há uns 4 dias eu tenho vomitado bastante. Em qualquer lugar e a qualquer hora, então por preocupação me lembrei que havia feito sexo com Sasuke, sem proteção alguma. Então naquela manhã eu iria buscar o teste de gravidez que eu havia feito no dia anterior, e ao chegar, vejo o sinal de positivo no teste. Na hora, eu não sabia como deveria reagir. Eu estava grávida, do Sasuke. Um Uchiha em meu ventre. Não sei se fico feliz, ou assustada, mas tenho que me recompor. Pedi á enfermeira para deixar esse assunto em segredo. Eu não iria contar ao Sasuke ainda, não era hora pra isso.
Algumas horas depois, me avisaram que eles já estavam chegando, e se eu quisesse esperar por eles no portão, poderia ir já. Corri até o portão e olhei o sol ao fundo se pondo, e bem la no fim consegui reconhecer figuras de pessoas. E os vi, seus olhos negros. Não me aguentei e corri em sua direção, e pelo o que percebi, ele correu em minha direção também. Os segundos pareceram horas, até chegar em seus braços. E assim que os encontrei, fui tirada do chão, e rodada no ar. O beijei e sorri.
- Sasuke, não fuja mais de mim. Senti sua falta. - Falei o abraçando.
- Eu nunca abandonaria meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão
FanfictionSakura procurava em si e nos outros, sua razão para viver, mal sabia ela, que sua razão estava ao seu lado o tempo todo.