Descoberta Parte 2

2.3K 199 90
                                    



Sakura pov

- Se acalme Sakura, você esta grávida. - Sasuke falou tirando a máscara.

Ainda não acredito que todos eles me enganaram. Dei um soco no Sasuke, que estava em minha frente, e o mesmo saiu pela janela voando. Uma forte fraqueza me pegou de surpresa, e segurei minha barriga. Eu não podia relaxar, não agora. Mas de que adiantaria brigar ?

- Sasuke, se você me queria, naquela hora devia ter lutado por mim. - Gritei.

Sasuke se levantava com dificuldade, por causa do soco que dei. Aparentemente estava surpreso por eu ter descoberto tão rápido quem ele era.

- Você precisava se afastar de mim Sakura, para pensar. Gaara explicou que se eu desse espaço para você, conseguiria tê-la de volta ... - Comentou baixo.

- Quis ser uma parte neutra na sua vida. Para faze-la perceber que você sempre precisaria do Sasuke. - Gaara falou chegando em sua nuvem de areia.

- Entendo vocês, juro que entendo. Mas não podem brincar assim com os meus sentimentos.

Me acalmei, e antes que percebesse, tudo ficou escuro.

Acordei com uma briza no rosto, e um sol quente. Meu corpo estava todo dolorido, e meu chakra estava bem fraco. Senti o aroma que ali pairava, e percebi um cheiro diferente. Eu não estava em qualquer lugar. Me levantei com dificuldade por causa daquela barriga enorme, e me encaminhei á janela. Observei os rostos esculpidos na montanha não tão longe dali. Eu estava em Konoha.

Alguns minutos passaram até que eu aceitasse que eu não tinha controle sobre mim mesma. Me jogando de um lado para o outro, tão típico dos homens.

Dormi por algumas horas depois, e de repente entra Neji. Conversei com ele bastante, e ele aceitou ser o padrinho do meu bebê. Tenho que admitir que senti falta da minha cidade. Mas ainda estava magoada com Naruto, Sasuke e Gaara.

- Sakura. - Me chamam.

Naruto, Sasuke e Kakashi estão ali. Seus rostos são máscaras de tristeza. Seus olhos não se dirigem a mim.

- Precisam de alguma coisa ? - Perguntei me voltando para a janela.

- Vim aqui para me desculpar. Não sabia que teria essa reação. - Falou Naruto pegando em minhas mãos, mas eu as afastei dele.

- Isso não importa mais. Está em casa Sakura. E saiba que tudo que eles fizeram, foi para te ver feliz. - Falou Kakashi.

- Bem vinda de volta, Sakura. - Sasuke finalizou dando um pequeno sorriso.

- Sim, estou feliz de estar de volta. Mas vamos deixar claro uma coisa, você perderam o meu respeito. Naruto, voltarei para casa, e quero você e Sasuke fora de la. - Finalizei. Ele concordou triste.

- E a gente Sakura ? Eu te amo, vamos ficar juntos ? - Sasuke perguntou.

- Você só é o pai do meu filho. Nada mais.

RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora