Sakura pov
Alguns meses depois ...
Caminho pela vila da areia, que apesar de ser bem quente, não chega a ser desconfortável. Todos me cumprimentam enquanto eu passo, afinal, sou a companheira do Kazekage. Que por acaso tem sido muito gentil e prestativo comigo, ele se devota a mim.
Lembro-me bem quando decidi vir para cá, meus pais me apoiaram, e Naruto meio suspeito aceitou e ficou feliz por mim. Foi díficil me acostumar com um país diferente, pessoas diferentes. Mas não posso dizer que eles não me acolheram bem, porquê sou muito bem tratada. Até demais. Gaara comprou uma casa para nós, não muito grande. Era aconchegante, e bonita. Não era como a minha outra casa em Konoha, mas me servia muito bem. Era cheia de janelas, e sempre estava a entrar uma briza no fim da tarde.
Todos os dias, recentemente, tenho acordado mais tarde. Estou muito mais cansada, a minha gravidez está em 6 meses, e tem me deixado muito cansada. Os enjoos sumiram, mas vieram os desejos e cansaços. E foi ai que Gaara insistiu que eu parasse de trabalhar até ter o bebê, afinal ele se preocupava bastante. Eu e Gaara não éramos um casal normal. Ele cuidava de mim, e eu dele. Não tínhamos muitas intimidades. Acho que até desenvolvermos isso, vai levar bastante tempo. Mas ele sempre depositava um beijo na minha testa quando saia para trabalhar, e quando íamos dormir. Eu sinto que ele tenta. E eu fico feliz com as tentativas. Estou seguindo em frente, mas algo sempre me prende ao passado. Essa criança sempre me lembrará dele.
Quando chego ao prédio do Kazekage, encontro Kankuro na porta, conversando com alguns ninjas. Eles sorriem, fazem uma reverência e se vão. Mas Kankuro se aproxima sorrindo com alguns papéis na mão.
- Bom dia, Sakura. Como vocês estão ? - Falou olhando para minha barriga já crescida.
- Estamos bem, mas hoje senti um chute bem forte. Por isso vim aqui, queria que Gaara sentisse também. - Falei sorrindo.
- Então vá, ele acabou de sair de uma reunião.
Caminhei em direção aos corredores que davam em direção ao escritório de Gaara. E bati na porta.
- Temari, se for mais problemas, vá embora ... - Falou, mas quando me viu, juro que soltou um sorriso.
- Bom dia, Gaara. Está muito ocupado hoje ? - Falei me sentando. Minhas pernas já estavam um caco.
- Alguns problemas. Mas e você ? Nunca vem aqui de manhã. Aconteceu algo ? - Falou se aproximando.
- Sim. - Respondi e ele me olhou preocupado.
Segurei suas mãos, e as aproximei da minha barriga. Seus olhos enigmáticos não demonstravam nada, mas quando o bebê deu um chute forte, seus olhos se arregalaram. E se ajoelhou, e continuou a sentir os chutes.
- Ele é bem forte em
- Eu acho que é uma menina. - Falei sorrindo.
E ficamos por ali curtindo um momento, de muitos que viriam.
Naruto pov
Em Konoha ...
Termino de contar os planos para o Sasuke, e este sorri. Enfim vejo uma pontada de esperança nele. Nesses ultimos meses ele tem estado destruído. Mas é esperado depois do que ele passou.
- Entendeu tudo ? - Perguntei.
- Sim. Conseguirei completar, e a trarei de volta pra mim. Gaara sabe mesmo o que está fazendo ?
- Sim, ele mesmo que deu a ideia. - Falei.
Suspirei e vi Sasuke desaparecer. Faltava pouco. Tudo se acertaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão
FanfictionSakura procurava em si e nos outros, sua razão para viver, mal sabia ela, que sua razão estava ao seu lado o tempo todo.