Sakura pov
Depois de alguns dias, Han ja era parte de casa. Gaara estava cada vez mais distante, a trabalho, acredito. E o bebê estava muito agitado. Estava chutando adoidado. Acho que, ao chegar no sétimo mês, tão perto do parto, o bebê está se preparando. E ainda não creio que serei mãe. Não sei se a ficha vai cair, e se cair, só será quando eu ver minha menina, ou menino, em meus braços. Chorando e olhando em meus olhos. Ai sim, cairá a ficha.
Levanto essa manhã, e já não vejo Gaara. Ouço um barulho no banheiro e percebo que ele está tomando banho. Esperarei ele sair. Essa distância não esta me fazendo bem. Sei que não amo ele, e que ele não me ama, mais devemos pelo menos ter afeto. Gaara sai do banheiro com uma toalha enrolada em si, e caminha até o guarda roupa sem nem me dirigir o olhar.
- Gaara. - Chamo.
- Fale, Sakura.
- O que houve ? Está tão distante.
- Não posso te fazer feliz. Nunca pude, você sempre foi dele. - Falou de costas para mim.
- Mas eu escolhi você, não me trate assim ... - Lágrimas já me vinham aos olhos.
- Você só me escolheu, porquê ele te mandou embora. Admita. - Gritou.
Fico quieta, e não sei o que responder. É verdade, mas não admito. Se Sasuke tivesse lutado por mim, seria outra história. Estaríamos tendo nosso filho, juntos. Gaara se aproximou de mim, e se ajoelhou para ficar da minha altura.
- Me desculpe por gritar, mas você sabe que é verdade. Não minta para si mesma.
E saiu, e assim que ouvi a porta da sala fechar, cai no choro. Meu peito doía por causa do choro. O desespero me dominava. Eu queria sair dali. Mas ir para onde ? Não tinha para onde ir. Sasuke a rejeitou, Gaara apesar de prometer, não conseguia sarar a ferida.
- Sakura, o que houve ? - Han entrou correndo.
- Eu só não consigo mais. Sinto falta dele. - Falei chorando.
- Ele quem, senhora ?
- Sasuke. Meu Sasuke. Depois de tantos anos, em um único momento que ele lutaria por mim não lutou, e juro se naquela hora ele falasse uma unica palavra, eu ficaria ao seu lado na hora.
- Sinto muito
- Vá, saia daqui, vá embora. - Gritei.
Han ficou parado ali por alguns minutos, mas se foi. Respirei calmamente, e pensei. Não, não poderia ser. Aquele cheiro. O cheiro dele. Han ? Não. Sasuke me mandou embora. Fechei os olhos e respirei fundo. Sim, aquele cheiro. Não estou louca, tenho certeza. Mantenho a calma.
Olho ao meu redor. Se Han era Sasuke, Gaara sabia. E Naruto também.
- Han - Arrisco gritar seu nome.
Me levanto e fico de pé, ainda com minha roupa de dormir. Depois de alguns minutos ele aparece. Meu nervosismo esta a mil, mas não posso despejar minhas ideias. Vai que estou errada.
- Algo errado com o bebê ? - Pergunta.
- Não, estou cansada, só isso. - Volto a me deitar mas evito o olhar.
- Ainda bem.
- Podemos conversar ? Isso me acalma.
- Claro. O que quer saber ?
Conversamos por algumas horas, e eu estava tentando achar uma abertura. Para reconhecer algo. Qualquer palavra.
- Han, você já se apaixonou ?
- Sim.
- E seu irmão ? Você ainda o ama ? - Falei. E esperei sua resposta.
- Sim, sinto muito falta dele.
E assim, confirmei. Ele nunca havia me dito que tinha um irmão. Ele demorou um pouco mais para se tocar, mas finalmente ele percebeu o erro. Veio em minha direção, mas eu me afastei. Minha mão brilhava com o chakra. Meus olhos estavam o encarando.
- Até quando você pretendia brincar comigo Sasuke ? - Gritei.
- Eu não estava brincando. Só queria você de volta.
- Naruto ? Gaara ? Eles sabem ?
- Sim.
Meu simbolo de concentração de chakra em minha testa já começava a aparecer. Mesmo apesar de estar grávida, a fúria me domina.
- Você não devia ter brincado comigo. Nenhum de vocês deveriam ter brincado comigo.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão
FanfictionSakura procurava em si e nos outros, sua razão para viver, mal sabia ela, que sua razão estava ao seu lado o tempo todo.