O fim de um ciclo

3K 192 145
                                    



Sakura pov

Naquela semana, minha vida virou uma bagunça, mas uma bagunça boa. Minha filha havia nascido saudável, e era uma garotinha alegre, agitada e forte. Minha vida estava girando em torno de Sarada. Estava uma correria, mas graças á Kami, está sendo os dias mais felizes da minha vida. Meus pais, estão babando, chega a ser engraçado seus sorrisos quando nos vêem. Vários de meus amigos vieram nos visitar assim que vim para casa, com minha pequena em meus braços. Naruto sorri de orelha a orelha quando pega Sarada nos braços. E por sinal, ela nem chora nos braços dele.

Bem, a unica parte ruim, é Sasuke. Ele sumiu, não veio nos ver. Naruto diz que ele está sempre em missão por vontade própria. E acredito que depois daquele dia no hospital quando ele nos viu pela primeira vez, e saiu correndo, o assustou. Claro que eu também me assustei por me tornar mãe, mas para ele deve ter sido bem pior, pois é a primeira vez em anos que ele chega perto de uma família de sangue dele. Ele deve estar assustadíssimo, e eu o esperarei o tempo que precisar. Apesar dele não ser meu marido, ou namorado, ou se posso dizer amigo, ele é pai da minha filha. E é parte de mim.

Nós sempre tivemos nossas diferenças, ele me achava inútil, e eu o amava. Sou uma mulher que a paixão de infância, se tornou sua atual paixão. É engraçado quando para pra ver, na situação que chegamos. Apesar de tudo de mal que causamos um ao outro, e depois de vários anos. Nossos elos nunca se cortaram, por mais que quiséssemos.

Deixo meus devaneios, e me volto para minha filha, que em meus braços adormece.

Sasuke pov

Algo em mim está verdadeiramente errado. Sou o homem mais burro de todo o mundo, só pode. Tenho pego missões e mal paro na vila. Não fui ver minha filha. Me sinto mal, me sinto enjoado. Como se precisasse delas, mas por que não vou até elas ? Por quê ?

Sento-me na varanda da minha casa, em um pequeno intervalo antes de ir para uma outra missão. Naruto chega pulando pelo jardim, e para em minha frente. Seu olhar diz tudo, raiva e desapontamento.

- Sasuke, vá.

- Não posso, Naruto, não posso. - Tento me explicar. Mas ele me da um soco.

- Chega disso, chega dessa porra toda. Isso me tira do sério. Sua filha está lá, nos braços do amor da sua vida, esperando pelo pai. E ela é uma garota forte, como a mãe. - Falou Naruto apontando em direção á casa de Sakura, que ficava á algumas quadras da minha.

- Já disse que não posso. - Gritei

- Assuma a responsabilidade. - Gritou em resposta.

- Estou com medo Naruto, droga. - Falei desabando.

- Só vá Sasuke.

Faço um sim com a cabeça, e me levanto. O caminho até as casa delas vai ser o tempo que terei que tomar coragem. Mas e como será quando eu chegar lá ?

Caminho e me perco nos pensamentos.

Sakura pov

Termino de colocar Sarada em seu berço, finalmente algum tempo pra mim. Apesar de pouco tempo de vida, essa menina já esta me dando um trabalhão, só imagino quando ficar mais velha. Caminho pela casa, catando tudo quanto é bagunça que deixei pelo caminho e as guardo. Em seguida vou até a cozinha preparar um chá.

Ouço duas batidas na porta, e antes de me virar já sei quem é. Ele finalmente veio. Passo no espelho e vejo que estou um caco, droga. Olheiras, e magra demais pro meu gosto. Eu realmente preciso me cuidar, mas com uma filha recém nascida é quase impossível. Abro a porta com calma, e lá esta ele. Mas abatido do que o normal. Seus olhos estão inchados. Ele andou chorando.

- Sakura, eu vim me explicar ... 

- Estávamos esperando por você. Pode entrar. - O interrompo e o abraço.

Ele entra meio sem reação, e corro para a cozinha para pegar o bule de chá recém feito. Coloco na mesa de centro da sala, e nós nos sentamos lado a lado.

- Onde ela está ?

- Sua filha está dormindo. - Falei sorrindo.

Dei graças quando ouço Sarada chorar. Senti a tensão de Sasuke. O acalmei e sai para pega-lá. Menina esperta essa, pressentiu a presença do pai, e acordou para vê-lo. Peguei-a nos braços e voltei caminhando para a sala. Sasuke nos olhava, e ficou mais nervoso ainda quando nos sentamos ao seu lado. Sarada abriu os olhos e os dirigiu para Sasuke. Eu sorri com o momento. Mas Sasuke sorria ainda mais, entre lágrimas.

- Ela é linda Sakura. Minha filha é linda. - Falou chorando.

- Ela é muito parecida com você. Tem os seus cabelos. - Falei rindo.

Sarada, com seus bracinhos pequenos e finos, os estendeu como se pedisse para Sasuke encostar nela. Quando Sasuke deu sua mão para ela aperta-lá, se assustou com sua força. Nós rimos e ficamos ali por mais algumas horas. Até que Sarada se cansou e resolveu dormir, depois de mamar um pouco. E Sasuke não tirava os olhos de nós.

Depois de colocarmos nossa filha para dormir, fomos até a varanda e sentamos por lá.

- Sabe Sasuke, fico feliz que você tenha vindo. - Sorri.

- Sakura, você é uma mãe absolutamente incrível.

- E você é um pai bobão.

Passou-se alguns minutos de silêncio, e percebi uma movimentação de Sasuke. Ele estava indo embora. Nem encostou em mim, só se dirigiu á porta.

- Fique.

Ele se virou. Perguntou.

- O que ? 

- Fique. - Falei mais alto.

- Sakura, não sei ...

- Fique. - Falei me aproximando.

- Eu lhe causei mal. Te magoei.

- Eu quero que fique, porquê eu te amo.

E naquele momento nos entregamos um ao outro, completamente. Nossos corpos se uniram, assim como nossos sorrisos, nossas lágrimas. Eu era dele, e ele era meu. Tudo estava em seu lugar.


Alguns meses depois ...

Tenho vivido com minha pequena, mas amada família. Sasuke veio morar comigo, e nos tornamos o que sempre devíamos ter sido. Ele me pediu em casamento pouco tempo depois, e foi o pedido mais engraçado da história, pois digamos que o Sasuke não é a pessoa mais romântica do mundo. Mas eu aceitei, e nos casamos em uma pequena cerimônia. Todos estavam lá, todos. Considerei aquilo como o fim de um ciclo, e o começo de outro. Todos passam a vida inteira procurando por algo que os façam se sentir felizes, que os façam se sentir vivos. Um motivo, uma razão. Algo que faça valer a pena cada respiração, cada pulsação, cada olhar. E eu digo, que a achei. E nossa, como foi um caminho difícil de trilhar. Lutei para estar aqui, com meu marido e filha, cujos sorriso são minha razão de viver. Encontrei meu caminho ao lado deles, e eles encontraram o caminho deles ao meu lado. Não posso dizer que não acredito em destino, pois o que me aconteceu foi o destino. Aquele a quem eu mais amava e odiava, aquele a quem mais eu me esforcei para me provar. Aquele que tentou me matar, aquele a quem eu mesma tentei matar. Agora ele é o amor da minha vida, e eu sou o dele. E o resultado do nosso amor, é a nossa filha. Sarada Uchiha. Nosso elo mais precioso. Ela representa a mais perfeita união de dois opostos. Ela representa o amor de uma família a qual Sasuke perdeu, mas que ganhou. Pois digo, não me arrependo de nenhum sofrimento que passei para estar aqui. Valeu a pena cada segundo.

Eu encontrei a minha Razão onde menos eu esperava encontrar. E você ? Já encontrou a sua ?


Fim



RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora