Sasuke pov
Cheguei naquele fim de tarde, e a visão de Sakura na minha frente fez tudo ficar melhor. E a abracei como se fosse nosso ultimo abraço. Não posso falar que eu sei o que estou fazendo, o que estou pensando. Pois não sei. Tudo mudou tanto, eu mesmo mudei. Estou mais aberto para o mundo, mais feliz. Sorri para Sakura, e a esperei abraçar Naruto com força e carinho, e me senti com um leve ciúme, da relação deles. Irmãos que nunca se abandonaram, e mesmo agora admiro o jeito que a Sakura cuida de Naruto, como se fossem uma família mesmo.
E me sinto mal de me meter nessa família linda, mas não posso evitar. Eu era atraído pela aura de felicidade. Quero estar com eles. Mas não sei como, ainda me sinto culpado por toda a dor que os fiz sentir. Tenho medo que no fundo eles tenham medo que eu surte, ou que me odeiem.
Deixei Sakura ir para casa, e me dirigi ao prédio da central com Naruto. Ao caminharmos até la, todos nos cumprimentavam com respeito e com sorrisos. E me sinto feliz, que após tantos anos, os cidadãos finalmente me perdoaram por tudo que fiz. E sim, estou pronto para dar o próximo passo. Continuar. Viver.
Cheguei no escritório, com o Naruto, e nos sentamos. Havia sido uma longa missão, mas felizmente tudo deu certo. Naruto suspirou e me olhou.
- Sasuke, está acontecendo algo entre a Sakura e você ?
-Devo que admitir que sim. Mas não sei se estamos em algun tipo de relacionamento ... - Falei e suspirei.
- Primeiro, trate ela muito bem. Não fique agindo como uma pedra de gelo ambulante. Segundo, tome cuidado. Se magoar ela, te mato. - Falou me olhando com raiva.
Ele fez sinal para eu sair, e me fui em direção para casa. Sakura deveria estar me esperando, pois Naruto havia comentado que iria para a casa da Hinata hoje a noite e só voltaria amanhã. Fico imaginando quando que eles iram oficializar essa união. Enfim, chego em casa. Juro que estou realmente cansado. Sinto um cheiro maravilhoso vindo de dentro de casa. E sorrio. Parace aquelas cenas que o marido chega em casa de uma missão, e sua esposa o recebe com carinho. Abano minha cabeça, me distraindo desses pensamentos. E quando fecho a porta atrás de mim, ja sinto olhos sobre mim. Lá estava ela. Mas algo estava estranho, havia uma alteração no seu chakra.
- Bem vindo, Sasuke. Fiz janta, venha. - Me puxou até a mesa e me fez sentar.
Ela me serviu, e serviu a si mesma. Estávamos em um silêncio constrangedor. Mas mesmo assim, a janta estava espetacular. Ela tinha ótimos dotes culinários. Fui interrompido com uma Sakura correndo em direção ao banheiro. Fiquei nervoso com a situação mas resolvi permenecer sentado. Cruzei os braços e a esperei chegar, e quando chegou, era uma Sakura pálida e fraca. Seus olhos estavam nervosos. Eu os conhecia. Eu a conhecia.
- Sakura, não adianta esconder por muito tempo. Fale logo de uma vez.
- Sasuke, não é nada. - Falou tentando evitar.
- Estou sentindo uma alteração no seu chakra. Fale. O que houve ? - Minha voz soou mais nervosa.
Seguiu-se um longo silêncio, e Sakura se pos a chorar. Comecei a me levantar para ajuda-la, mas vi sua mão escorregar em direção de seu ventre. Como se quisesse pegar algo. Ela me olhou nos olhos e jogou a noticia.
- Estou grávida, Sasuke.
Aquilo era verdade ? Não. Eu sendo um pai ... não posso acreditar. Não sei se fico feliz, ou se fico triste.
- É verdade ?
- Sim, estou carregando um Uchiha em meu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão
FanfictionSakura procurava em si e nos outros, sua razão para viver, mal sabia ela, que sua razão estava ao seu lado o tempo todo.