- Em Sasuke ? Me responda. Na verdade eu já sei a resposta, não tem como você me destruir, porquê você já fez isso. Não uma, não duas, e nem três vezes. Várias. Mas quer saber, chega. Achou que ao chegar tudo seria resolvido, nos beijaríamos e pronto. Sasuke, você quase me matou. Consegue ter noção ? - Comecei a levantar a voz. Lágrimas chegando aos olhos.
-Sakura, pare por favor. Não me torture com meus erros, vou arrumar tudo. - Tentou se aproximar de mim para me beijar. Mas dei-lhe um tapa em seu rosto.Eu estava perdendo o controle de mim mesma. E não conseguiria parar.
- Eu não preciso ser arrumada, não sou um objeto. Sou a mulher que sempre te amou.- Gritei.
- Eu sei, me desculpe. Não quero te perder. Já perdi tudo ... - Começou a levantar a voz, e juro que vi algumas lágrimas descerem por seus olhos.
- Sasuke, você já me perdeu.
Sai andando de lá calmamente, torcendo para que ele não me seguisse. Meu coração sangrava, e meus olhos sangravam lágrimas uma atrás da outra. A dor era demais, aquilo tudo me sufocava. Sasuke, me desculpe, mas não sou a Sakura do passado que voltaria correndo pra ele, eu havia crescido. Sim, eu era uma mulher forte e independente, confiante que conseguiria conquistar tudo que sonhou.
Olhei para o céu estrelado, e sabia aonde deveria ir. Caminhei devagar para não cair, até o prédio do Hokage. Precisava falar com Naruto, ele me ajudaria a superar isso. Me mandaria para uma missão bem longe, ou só me abraçaria.
Cheguei ao prédio, e quase não tinha ninguém, já estava razoavelmente tarde. Aposto que ninguém estaria aqui. Olhei para a sala do Naruto, e estava apagada. Ou seja, ele já tinha ido. Dei um soco no chão e me sentei por ali mesmo, tava tudo errado. Não era pra ser daquele jeito. Então resolvi voltar pra casa, e conversar com o Naruto amanhã cedo. No caminho, tive que parar uma vez ou outra pra me apoiar em algum poste pra não cair no chão. Nunca havia ficado tão bêbada assim, não ao ponto de arrumar briga com alguém, ou quase cair no chão. A alguns metros de casa, senti uma tontura forte, e tive que me segurar para não cair novamente, mas sinto mãos em meus ombros. Olho aqueles cabelos cinzas, e dou um sorriso.
- E ai, Kakashi. Relaxa, to bem. - Falei enquanto restaurava meu equilíbrio. E ele me pegou pelos braços. Com força.
- Sakura, onde raios você estava ? Você sumiu por horas.
- Ta ficando louco, não passou nem 30 minutos que sai de casa. - Falei rindo.
- Só entre em casa, e acalme o Naruto.
Com alguma ajuda de Kakashi, entrei em casa. E me surpreendi pela quantidade de pessoas que la estavam. Lee, Neji, Hinata, Kakashi, Kiba, Shikamaru, e mais ao fundo Naruto. Com a cabeça baixa.
Quando entrei completamente, meus olhos olharam sem entender, mas quando senti dois braços me envolvendo, senti um Naruto chorando. O abracei de volta, e ele ficou ali por alguns longos minutos.- Sakura, não suma assim, pensei que tivesse acontecido algo. - Colou sua testa com a minha.
Toda a tensão da sala aumentou quando Sasuke surgiu na sala, com os olhos vermelhos. Me sentia levemente culpada por aquela situação, mas não podia voltar atrás. Apontei o dedo pra cara dele, me soltando do Naruto.
- Eu te odeio. Não vou ficar aqui com você, pelo menos não hoje. - Falei olhando para as pessoas ali em volta. Sentindo vergonha da cena.
- Sakura, pode ficar na nossa casa, eu e Neji ficaríamos felizes de te receber. - Falou Hinata ao se aproximar de mim com carinho. Ela sabia o quão devastada eu fiquei sem o Sasuke. E como ela e o primo estavam dividindo um apartamento, me chamar foi uma boa ideia.
Saí de casa, com Neji. Hinata ficaria mais algum tempo com Naruto para acalma-lo. Enquanto Neji me ajudava, ele segurou minha cintura e me puxou para seu colo. Não estava muito bem, para prestar atenção em algo. Precisava de alguém, atenção e consolo.
Quando chegamos em seu apartamento, ele me ajudou, mesmo eu insistindo que não, para entrar em um banho de água fria. Ele encheu a banheira e me colocou lá, e quando ele foi se afastar para me dar privacidade, segurei sua mão.
- Fica comigo ?
- Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão
FanficSakura procurava em si e nos outros, sua razão para viver, mal sabia ela, que sua razão estava ao seu lado o tempo todo.