Bom vou começar me apresentando eu sou Stela Winchester meus pais são Miriam Winchester e Marcos Winchester , eu tenho 16 anos e estou no 2 ano do ensino médio só tinha duas amigas Laura e Vivian mas eu não tenho mais por que? Bom recentemente e tive que me mudar com meus pais para o Canadá eu morava nos Estados Unidos vocês podem achar que não faz muita diferença mas para mim fez minha vida mudou de cabeça pra baixo mas vou explicar porque tivemos que nos mudar bom Meu pai é um grande empresário ele tem varias empresas em vários paises ele estava cuidando de uma que estava em crise nos Estados Unidos mas agora que tudo se acalmou vamos nos mudar para o Canadá lá uma das empresas precisa do meu pai então bom quem paga pela incompetência dos funcionários sou eu não pensem que sou maldosa só é ruin deixar tudo seus amigos sua escola sua casa pra ir para um lugar onde você não conhece nada nem ninguém.
Bom o nosso vôo partiu dos Estados unidos para o Canadá as 06:00 São oito horas de viagem chegamos 13:00 da tarde em Vancouver apesar de ser horrivel me mudar tenho que reconhecer a cidade é linda, bom assim que saimos fomos buscar nossas malas e seguimos direto para fora do aeroporto e lá o motorista do meu pai ja estava nos esperando Thomas era um velho amigo da familia ele devia estar na faixa dos seus trinta anos apesar de ser bem mais velho eu me dava muito bem com ele, assim que Thomas estacionou em frente a casa eu me espantei era linda na frente tinha um grande Jardim a casa era como uma mansão tinha dois andares a fachada era branca com detalhes marrons era linda mesmo assim que entramos eu vi a sala com sofas grandes brancos e confortáveis o piso era de marmore branco e no teto havia um grande candelabro de cristal tinha também uma tv de umas 60 ou 70 polegadas um aparelho de dvd som bom era lindo eu subi as escadas e minhas malas já estavam lá e fui direto para o meu quarto uma das paredes era roxa e as outras lilás eu sempre gostei dos dois tons juntos um guarda roupa branco grande e bonito um closet uma tv um notebook uma cama de casal branca e uma janela com algumas cortinas rosas realmente era muito lindo além do quarto dos meus pais tinha uns dez quartos de hóspedes e o jardim dos fundos a cozinha a sala de jantar a casa era uma mansão mesmo.
Eu desfiz minhas malas e arrumei tudo logo depois fui pro banheiro(tinha um banheiro em cada um dos quartos) eu entrei liguei a agua e enchi a banheira coloquei sais de banho tirei a roupa prendi meu cabelo em um coque e entrei foi relaxante eu pensei em varias coisas ali na minha antiga casa e em tudo o que eu passei lá eu nunca fui uma filha ruim eu aprontava e cometia bobagens como qualquer outra adolescente eu saia bebia dançava pegava uns gatinhos nada mais mas meus pais odiavam isso em mim eles eram famosos e eu por ser Filha deles também eu saia em várias revistas de fofocas e jornais eu sou branca dos olhos castanhos e os cabelos pretos meu corpo é cheio de curvas sinuosas capazes de chamar a atenção de qualquer garoto eu sempre fui muito popular na escola não sei bem o porque, além disso eu sempre me senti meio anormal sempre senti como se tivesse alguma coisa dentro de mim querendo sair bom deve ser só paranoia mesmo.
Assim que sai do banho eu vesti um short jeans claro de cintura alta uma regata vermelha um vans preto deixei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai para andar um.pouco e conhecer o bairro eu andei e vi varias praças com campos verdes lindos arvores e predios a cidade é muito bonita eu andava apenas olhando a paisagem quando dei por mim esbarrei em alguém e caí
Stela:opa desculpa eu não....
Xxx:nao tem problema eu também estava distraido!
Ele estendeu sua mão para me ajudar mas eu não conseguia raciocinar ele era lindo um gato de verdade moreno sarado tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes ele estava olhando pra mim com uma expressão indecifrável claro ne eu to aqui igual uma idiota olhando!
Stela:obrigada! Agradeci assim que ja estava de pé
Xxx:de nada eu sou o Bryan e vc é?
Stela:Stela Winchester prazer!
Depois de nos cumprimentarmos
Pairou um estranho silêncio no ar.
Bryan:então você é nova aqui ne?
Stela:so sim eu acabei de me mudar!
Bryan:bom seja bem vinda a Vancouver!
Stela:obrigada
Bryan:então de onde vc é?
Stela:Estados Unidos!
Bryan:Já morei lá é um belo país!
Stela:pois é olha eu tenho que voltar meus pais vão ficar preocupados!
Bryan:entendo bom nos vemos por ai ela!
Eu ri e fui embora ELA minhas amigas me chamavam assim.
Assim que cheguei em casa meus pais me encheram de perguntas!
Miriam:filha onde você foi nós chegamos e não te encontramos ficamos preocupados!
Stela:fui dar uma volta conhecer o bairro!
Marcos:nos avise da próxima vez você não conhece a cidade pode se perder!
Stela:ok pai vou dormir estou cansada!
Miriam:dorme bem filha boa noite!
Stela:boa Noite!
Eu subi tomei um banho e coloquei uma camisola leve de seda assim que deitei dormi estava exausta.
Bom pessoal espero que gostem a foto é para vocês terem uma ideia de como é nossa linda Vancouver.