Vou contar um pouco da minha história pra vocês meu nome todo é Bryan Singer meus pais são Helena Singer e Vicente Singer eu nasci na Rússia mas depois de três anos me mudei para os Estados Unidos cinco anos depois nos mudamos para Canadá Vancouver e aqui estou eu 19 anos estou na faculdade cursando direito meus pais São advogados então estou seguindo o negócio da familia o motivo de nos mudarmos tanto é que meus pais nunca achavam um lugar seguro para morarmos como eles são advogados são constantemente ameaçados então eles precisavam de segurança e a acharam aqui em Vancouver.
Eu posso dizer que fui um filho meio rebelde já aprontei muitas Já me envolvi com drogas bebida alcoólica, eu saia pras baladas a noite e bebia até me acabar algumas vezes chegava em casa com uma garota e ficava com ela a noite toda e logico meus pais ficavam putos por que? Bom eles não conseguiam dormir.
E foi assim por três anos até meus pais se cansarem e me trancafiarem em uma clinica de reabilitação dois anos depois eu sai totalmente recuperado, e foi ai que aconteceu uma das maiores decepções da minha vida eu conheci ela, Violet não pensem que ela foi uma piranha que me largo e me deixo num poço de amargura não ela foi uma garota maravilhosa que eu amei demais eu namorei com ela cinco anos e depois ficamos noivos eu estava feliz demais eu ia casar com a mulher da minha vida mas aconteceu uma coisa que arrasou meu coração que me fez ficar um ano sem comer direito sem sair sem viver direito no dia do nosso casamento no momento em que eu estava no altar esperando ela entrar linda para viver com ela o resto da vida uma das damas de companhia entrou no altar correndo chorando e me disse que aconteceu um acidente e ela havia falecido eu desabei ali chorei por dias a dor no meu peito não passava e quando passou só senti um vazio como se todo o amor que existiu ali tivesse evaporado como se nunca mais ele fosse existir eu fiquei assim por um ano até que decidi fazer a faculdade para dar um pouco de alegria aos meus pais e aqui estou eu eu sei é muita coisa para um jovem de 19 anos mas acreditem é isso que me fez mais forte hoje isso que me fez ver que a vida é muito mais que ficar por ai bebendo e pegando todo mundo, depois do que aconteceu com a minha querida Violet eu nunca mais me apaixonei de novo não quero mais sofrer essa dor não quero mais perder ninguém.
Eu acordei suado e assustado depois daquele mesmo sonho eu sempre sonhava com Violet sofrendo o acidente e sempre ela me dizia "ame de novo meu amor"não entendia nada mas enfim eu levantei e fui tomar im banho vesti uma bermuda de tecido leve e uma camiseta de malha fina e desci para tomar café lá meus pais já estavam tomando café:
Bryan:bom dia pai bom dia mãe!
Helena Vicente:bom dia filho!
Helena:filho talvez logo logo eu e seu pai teremos que fazer uma viagem!
Bryan:por que?
Vicente:as coisas nas empresas da Europa estão complicadas vamos ter que viajar o mais rapido possivel para a Rússia!
Helena:é meu querido se quiser pode vir conosco ou pode ficar!
Bryan:não vou decidir nada agora mas é provável que fique não posso deixar a faculdade!
Helena:mas podemos falar com o diretor ele é muito amigo do seu pai!
Bryan:pra que incomodar ele?
Helena:é que eu fico tão preocupada de deixar você aqui sozinho filho!
Vicente:Helena o garoto ja é um homem Ja tem quase vinte anos ele vai ficar bem!
Helena:Vicente você sabe quantos querem nos fazer mal não quero que façam mal a meu filho!
Vicente:deixe de bobagem a casa está bem protegida qualquer coisa eu coloco mais seguranças!
Bryan:não não está ótimo assim não se preocupem comigo!
Helena:mas filho...
Vicente:chega Helena o garoto disse que vai ficar bem!
Minha mãe se calou e tomamos o café em paz então decidi ie correr:
Bryan:vou correr mais tarde eu volto!
Helena:está bem.filho tome cuidado!
Bryan amava sua mãe e seu pai mais muitas vezes sua mãe exagerava na segurança exagerava na preocupação as vezes o deixava louco ! Distraido sem perceber ele esbarrou em alguém quando viu quem era meu deus era a garota mais linda que viu em dois anos!
Stela:opa desculpa eu...
Bryan:não tem problema eu também estava distraído!
Eu a ajudei a levantar mas antes de pegar a minha mão ela ficou me olhando um.bom tempo "causei boa impressão"kkkk ela pegou minha mão e ficou vermelha de vergonha que linda!
Bryan:eu sou Bryan e você é?
Stela:Stela Stela Winchester!
Bryan:você é nova aqui ne?
Stela:sim eu me mudei agora!
Bryan:de onde você é?
Stela:Estados Unidos!
Bryan:ja morei la é um belo país!
Stela:é olha eu preciso ir meus pais vão ficar preocupados!
Bryan:ok nos vemos depois ela!
Ela sorriu e seguiu seu caminho!
Ela era tão parecida com Violet tão linda tão serena meu Deus eu precisava conhecê lá.
Eu cheguei em casa com o maior sorriso idiota do mundo!
Eu tomei um banho frio coloquei uma calça moletom e dormi assim sonhando em ver aquele rostinho de novo pela primeira vez em anos não sonhei com Violet.
O gato da foto vcs ja conhecem mas nessa história ele é o Bryan!