capitulo 4

20 1 0
                                    

Bryan narrando...
Hoje eu acordei de ótimo humor em dois anos essa foi a unica noite em que não tive pesadelos horriveis com aquele acidente.
Mas assim que desci meus pais vieram com uma história de jantar com uns novos moradores da cidade e queriam que eu fosse pra conhecer a filha deles, eu olhei pra eles com uma cara que deixava claro meus pensamentos"me poupe"desde que eu sai da (depressão) por causa da Violet meus pais tentam me empurrar pra qualquer garota que aparece eu até aguentei no começo mas depois do ultimo episódio não quero nunca mais isso..."ainda lembro daquela noite horrivel"
Flashback on:
Helena:está lindo meu filho ela vai adorar!
Bryan:é mãe espero que sim!
Minha mãe havia marcado um encontro pra mim com uma vizinha nossa e pelo que eu soube ninguém suportava ela o que diziam sobre ela mesmo? ...ah metida, chata, fresca, mesquinha...entre tantos outros.minha mãe me fez vestir uma roupa de sua escolha na verdade ela me vestiu como aqueles filhinhos de papai vocês não tem noção eu fiquei tão ridículo com aquele cabelo lambido e a aquela roupa de pinguim que até meu pai zuou comigo, enfim eu ja estava indo buscar a princesinha mas não sem antes ouvir meia horas as regras de boas maneiras da minha mãe...
Helena:não se esqueça de colocar o guardanapo no colo!
Bryan:eu sei mãe!
Helena:e puxe a cadeira pra ela sentar não seja mal educado!
Bryan:certo mãe!
Helena:e não coma como se tivesse morrendo de fome coma devagar mastigue a comida!
Bryan:ta...
Helena:e não ouse falar de boca cheia nem comer de boca aberta
Meu pai vendo minha situação rezolveu ajudar!
Vicente:Helena ele Já é grandinho já sabe se comportar deixe ele em paz! Ele ja vai ter que aturar aquela fresca não é justo aturar você lhe torrando a paciência!
Helena:Vicente!!!! Como pode dizer isso?
Bryan:pra mim ja deu eu vou se não me atraso!
Depois daquilo sai correndo dali mas assim que cheguei na casa da garota eu me arrependi de ter ido ela estava me esperando do lado de fora eu buzinei e ela logo veio em minha direção ela parou em cima da calçada e ficou bufando batendo o pé e eu ali tentando descobrir por que ela não entrava ai eu lembrei tenho que abrir a porta , eu sai do meu banco e fui do outro lado abrir a porta pra (dondoca) e assim seguimos o jantar e pelo amor de deus eu prefiria a minha mãe essa garota era insuportável...
Brenda:ai esse restaurante é muito simples pra uma senhorita como eu!!!
Bryan:foram seus pais que escolheram!
Brenda:é nunca tiveram o meu bom gosto!e essa comida ta horrivel!
Bryan:mas você nem provou!
Brenda:só pelo cheiro da pra saber que está horrivel! Ai chega vamos embora daqui não vou ficar nesse lugarzinho!
Eu chamei o garçom pedi a conta paguei e levei ela correndo pra casa dela depois daquele dia nunca mais aceito sair com ninguém.
Flashback off...
Meus pais insistiram minha mãe quase se ajoelhou pra eu ir mas eu não ia nunca mais cair nessa!
Decidi ir correr e adivinhem quem eu encontrei sim o novo anjo dos meus sonhos a Stela, eu a ouvia falar e incrível como até suada e com os cabelos bagunçados ela continua linda, eu não aguentando mais a chamei pra sair queria conhece la melhor queria saber tudo sobre ela e esse passeio ia ser o momento perfeito.
Cheguei em casa cansado e tive que ficar ouvindo minha mãe toda hora me enchendo o saco"não pensem que sou malvado não! Mas tem hora que não da né minha mãe consegue fazer até meu pai que é a paciência em pessoa perder a calma então vocês me entendem ne) ela ficou perturbando pra eu ir nesse bendito jantar meu deus até parecia que a Gisele Bündchen ia estar lá eu disse que ia pra ela parar de perturbar mas quando deu a hora fingi que estava passando mal e minha mãe sendo como é quis logo chamar o médico mas eu não deixei disse que só estava indisposto e mandei eles irem ela foi depois de muito esforço mais foi, e eu tomei banho jantei e fiquei assistindo até tarde quando deus umas 23:50 eu cai no sono dormi feito um bebê a noite.
Bom pessoal mais um capítulo espero que gostem, e não vou mais repetir as conversas nos capítulos acho que isso toma tempo demais sendo que vocês ja viram não é então é isso comentem o que acharam para eu fazer as melhorias que vocês acharem melhor.

Essa garota da foto é a garota que eu citei na história.

O Lobo Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora