capítulo 9

14 1 0
                                    

Bryan narrando...
Acreditam nisso esses dois dias foram horriveis vou explicar porque, a Alice já se encarregou de botar minhoca na cabeça da Stela e agora não vejo ela faz dois dias estou preocupado não sei o que aconteceu só achei os restos do vestido dela na floresta e depois não a vi mais perguntei aos pais dela eles apenas falaram Que ela estava bem mas e agora ela ta por ai achando que eu sou um canalha e tudo por culpa daquela.....affz vou até ficar quieto.
Bom hoje eu acordei e fui a faculdade está cada vez mais dificil me concentrar com a Stela perdida por ai, preciso tanto dela ah e adivinhem quem se matriculou na faculdade se vocês disseram Alice acertaram em cheio ela fica no meu pé 24 horas por dia não aguento mais minha vontade é de coloca la em uma caixa e mandar para o polo norte, mas já que não posso peço a Deus muita paciência!
Assim que as primeiras aulas acabaram eu fui a um café perto da faculdade chegando lá o garçom veio falar comigo:
Garçom:o que deseja senhor?
Bryan:eu quero um café bem forte e três panquecas por favor!
Garçom:pra já!
E saiu enquanto eu esperava o meu café olhava a janela pensando cada vez mais na Stela"como pode ela ter roubado meu coração tão de repente tão rápido?" Mais eu fiquei paralisado quando a vi do outro lado da rua com um garoto aquela cena me deixou furioso eu sai do café correndo até o outro lado da rua tão rápido que não vi um carro vindo em alta velocidade contra mim só vi a Stela correndo até mim e o motorista saindo em alta velocidade ai apaguei.
Stela narrando:meu deus eu estou chorando a horas uma dor enorme me preencheu quando vi o Bryan ser atropelado por aquele carro o Felipe ligou para emergência e a polícia eu fiquei com ele desde Que o trouxeram para o hospital estou aqui a 8 horas esperando notícias dele cansada de esperar eu fui a atendente outra vez:
Stela:com licença já tem notícias do paciente Bryan Singer?
Atendente:não senhorita ele está em cirurgia quando tiver mais notícias eu a comunico!
Stela:está bem!
Felipe ficou comigo o tempo todo vendo meu estado ele veio até mim e falou:
Felipe:vai pra casa Stela você ta cansada ficou aqui o dia todo praticamente!
Stela:não Felipe eu vou ficar aqui com ele!
Felipe:mas ele está em cirurgia vai pra casa toma pelo menos um banho!
Stela:está bem se acontecer alguma coisa você me liga?
Felipe:ligo!
Me despedi dele e sai fui para casa dos meus pais mais eles não estavam então tomei um banho rápido vesti um vestido coral com um cintinho preto e um salto preto e fui para o hospital assim Que entrei na sala de espera o medico entrou e disse:
Medico:vocês que estão com o senhor Singer?
Stela:sim somos nós como ele está doutor?
Medico:eu sou o doutor Leonardo! E o quadro dele é um pouco grave ele fraturou três costelas e quebrou uma perna vai ter Que ficar de repouso um bom tempo tivemos que realizar uma cirurgia para tirar algumas coisas que ficaram alojadas no corpo dele agora ele está sob efeito dos analgésicos daqui uma hora poderão visitá lo!
Stela:obrigada doutor!
Leonardo:me chame só de leonardo por favor!
Stela:obrigada Leonardo!
Reparei que o dou...quer dizer Leonardo sorriu muito para mim ele é um doutor muito bonito e jovem deixei meus pensamentos e parei para refletir"quanto eu já gosto dele?"não podia gostar do Bryan a Alice amava ele não devia sequer pensar nisso mais estou com tanta vontade de ficar do seu lado de cuidar dele não posso evitar.
Uma hora depois o doutor Leonardo anunciou que podiamos visitar o Bryan eu fui enquanto Felipe me esperava na recepção assim que entrei Bryan me olhou de cima a baixo e disse:
Bryan:está linda!
Stela:como você está?
Bryan:bem na medida do possivel!
Stela:por que saiu correndo daquele jeito?
Bryan:eu vi você com aquele garoto e fiquei com raiva e não pensei na hora só queria falar com você te abraçar! Onde você esteve eu fiquei tão preocupado!
Stela:aconteceram umas coisas e eu tive que sair da cidade por um tempo!
Bryan:depois conversamos agora vem aqui!
Ele bateu a mão ao seu lado na cama para que eu me sentasse junto dele eu fui e ficamos a centímetros de distância quando estávamos quase nos beijando alguém entra...
Alice:Bryan meu amor eu fiquei sabendo agora do que aconteceu por que você não...
Ela parou quando me viu e disse com raiva...
Alice:o que ela faz aqui!
Stela:eu só vim ver como ele estava ja vou!
Quando ia sair da cama ele segurou meu Braço e disse com raiva...
Bryan:você fica ela que tem que sair!
Alice:como pode dizer isso meu amor?
Bryan:pare com isso sabe que não temos nada sabe bem disso pare de mentir me deixe em paz!
Alice:nos tínhamos até ela aparecer!
Disse e me olhou com ódio...
Stela:eu vou embora!
E sai correndo dali quando cheguei na recepção o Felipe me abraçou e me levou de volta a sua casa e assim eu fiquei a tarde toda em seus braços me doeu muito ver a verdade ver que ele me enganou que mentiu quanto mais eu pensava mais lagrimas saiam fiquei assim até adormecer nos braços do Felipe.
Felipe narrando...
Droga agora de novo ela chora por ele eu fiquei a tarde toda enxugando suas lagrimas até ela adormecer a levei para o seu quarto e a coloquei na cama quando ia sair ela puxa meu Braço e diz:
Stela:dorme aqui comigo por favor!
E assim deitei do seu lado e a abracei queria tanto que ela não sofresse assim queria tanto protege la mas aquele idiota vai pagar por suas lagrimas.
Bom pessoal ta ai espero que gostem o cara da foto é o doutor Leonardo!

O Lobo Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora