Dylan narrando...
Estava tudo indo bem a Stela contou toda a história para polícia e já estão procurando a Alice por que assim do nada ela sumiu aquela vadia deve ter sumido assim que soube que a Stela tava de volta.
Eu acordei tomei banho vesti uma roupa e desci minha mae me olhava com puro ódio e meu pai bom ele estava alheio ao mundo me aproximei da mesa e antes de me sentar minha mãe disse:
Helena:parece que Não se importa mesmo comigo não é Bryan Só com aquela vadiazinha!
Bryan:por favor mãe...
Helena:agora do nada sou sua mãe Não é você não pensou na sua mãe quando se mandou para Nova York por um mês não pensou em como eu me sentiria não pensou na sua namorada Alice não é?
Bryan:Não não pensei eu pensei no amor da minha vida que estava naquele inferno com a ajuda da Alice e ela não era minha namorada!
Helena:estou cansada você só ve aquela garota só pensa nela não quer saber de mais nada nem ninguém acorda pra vida ela não quer nada sério com você!
Bryan:olha Só mãe eu vou embora daqui amanhã hoje vão vou levar minhas coisas assim que voltar da faculdade vou sumir da vida de vocês por que assim.não da mais pra viver!
Helena:VOCÊ É UM INGRATO NÃO DA VALOR A NADA DO QUE TE DEMOS NÃO SE IMPORTA COM NADA NEM COM O FATO DE QUE CUIDAMOS DE VOCÊ A VIDA TODA MESMO NÃO SENDO NOSSO FILHO!!!!
Meu pai pareceu ter acordado e olhou para ela com raiva e eu perguntei:
Bryan:que história é essa???
Vicente:filho...
Bryan:O QUE ELA QUIS DIZER COM ISSO???
Vicente:Você não é nosso filho Bryan!
Bryan:como não?
Vicente:há uns 20 anos atrás encontramos você na nossa porta Helena não podia ter filhos então acolhemos você e cuidamos de você como nosso filho!
Bryan:e quem São meus pais?
Vicente:não sabemos! Mas com você foi encontrada uma carta nunca lemos ela é para você!
Então ele subiu e voltou com um envelope nas mãos eu peguei e sai corri um pouco e cheguei ao parque parei e abri a carta e nela dizia:
Bryan meu filho querido nos perdoe por deixa lo por abandonar você, mas foi preciso vou lhe explicar tudo mas antes você tem que saber que somos lobos muito poderosos por sinal e você é o lobo mais poderoso que existe por isso lhe deixamos com esse casal vivendo uma vida normal, sua vida corria e ainda corre perigo filho seu tio Samuel tem uma Richa muito grande com seu pai e ele quer destruir você meu amor por favor tome cuidado e quando ler isso saiba que te amamos muito e nos procure nesse endereço:XXXXXXXXXXXXXXXX-Londres numero 210.
De sua mãe Luciana e seu pai Henrique!!!
Eu não aguentei e chorei mas logo decidi procurar meu pais mas antes pensei na Stela o que diria a ela como faria para contar a ela isso e ela já sofreu tanto não posso fazer isso com ela então eu a pouparia disso.
Cheguei na casa da Stela toquei a campainha e a mesma atendeu e pulou nos meus braços me beijou e disse feliz:
Stela:Bryan estava com tantas saudades onde você esteve?
Eu apenas entrei com ela e disse:
Bryam:precisamos conversar!
Ela subiu para o seu quarto e eu a segui ela sentou na cama e eu sentei do seu lado e disse:
Bryan:eu vou embora Stela!
Stela:embora! Pra onde?
Bryan:acho melhor você não saber eu vou embora por que reencontrei alguém muito importante pra mim e preciso ir com essa pessoa!
Ela começou a chorar e eu tentei me aproximar mas ela gritou:
Stela:VAI EMBORA E NÃO APARECE MAIS NA MINHA FRENTE!
Eu fui embora triste meu coração estava rasgado por dentro mas não podia leva la para isso ela era tão linda e podiam querer fazer mal a ela também minha mãe me disse nessa carta que minha vida corria perigo não posso colocar a vida da Stela em perigo tambem.
Eu comprei uma passagem para Londres peguei uma boa quantia em dinheiro fiz minha mala e fui encontrar meus pais eu cheguei em Londres depois de 8 horas de vôo chegando lá peguei um taxi e dei o endereço para ele ele me levou a uma casa não muito grande como a mansão em que eu morava mas era grande e bonita então deixei minha mala na calçada paguei o taxi depois fui até a porta e toquei a campainha uma senhora loira e muito bonita atendeu e disse:
Xxx:pois não?
Bryan:an eu estou procurando pela Luciana!
Xxx:está falando com ela! Quem é você?
Bryan:sou Bryan Singer seu filho!
Ela me abraçou e disse com emoção e voz de choro:
Luciana:Bryan meu filho lindo! Entre entre!
Bryan:calma vou pegar minha mala!
Luciana:claro claro! Henrique venha aqui agora!
Fui pegar a minha mala e quando voltei um senhor muito elegante e muito parecido comigo estava na porta:
Luciana:Henrique o nosso filho Bryan voltou!
Ele veio até mim e me deu um abraço forte e eu o abracei de volta.
Ele pegou a minha mala e me levou para dentro onde tinham varios caras sarados e várias garotas com um ar selvagem e uma delas me chamou a atenção era loira dos olhos azuis igual meu pai e minha mãe e eu então meu pai a chamou e disse:
Henrique:Bia olha só quem voltou!
Ela correu e me abraçou então meu pai disse que era minha irmã ela disse:
Beatriz:sua irmã mais linda e mais gostosa kkkkk!
Eu ri:
Bryan:kkkk com certeza!
Minha mãe era loira com os olhos verdes e meu pai moreno dos olhos azuis os dois eram muito bonitos então eu disse:
Bryan:mas que familia linda essa minha eim!
Todos riram meu pai disse para os outros sairem depois que todos sairam nos sentamos e ele me disse:
Henrique:ja sabe o porque deixamos você com aquele casal não é filho?
Bryan:já pai mas queria que você me explicasse direito tudo isso!
Henrique:claro! Bom há muito tempo eu e meu irmão Samuel nos davamos muito bem mas seu tio se apaixonou pela sua mãe e eu também e sua mãe me escolheu ele ficou com raiva e jurou se vingar de nós nesse mesmo dia sua mãe disse que estava grávida então assim que você nasceu nós entregamos você aquele casal para seu tio não lhe fazer mal!
Bia:é maninho e você ta fazendo o maior sucesso por aqui eim!
Bryan:kkkk claro que Não!
Henrique:enfim filho eu sou o alfa da matilha e sua mãe a luna e você o futuro alfa e sua esposa vai ser a luna claro!
Bryan:esposa?
Luciana:bom filho você já está prometido para alguém vocês dois são os lobos mais poderosos e assim acabarão com essa guerra que está por vir!
Bryan:o que!
Bia:é maninho vai ter que casar kkk!
Henrique:sinto muito filho mas é isso que terá que fazer!
Eu subi para o meu quarto despedaçado como vou fazer para casar com outra sendo que eu amo a Stela?Bom pessoal é isso espero que gostem no proximo capitulo vocês saberão quem é a prometida do Bryan e como a Stela ficou depois que ele se foi!