capitulo 8

18 1 0
                                    

Antes de começar quero informar que esse capítulo vai ser exclusivamente para vocês conhecerem um pouco do novo personagem e ver o entrosamento dele com a nossa querida Stela, também vou colocar a Alice narrando espero que gostem!

Stela narrando...
No dia seguinte eu acordei e na mesinha do lado da minha cama tinha uma bandeja com suco cafe panquecas e até um iogurte
"Eu Sei o Felipe é muito fofo"
Eu como sou esfomeada mesmo kkkk comi quase tudo depois tomei banho escovei os dentes e vesti um short jeans e uma blusa de manga até o cotovelo preta penteei os cabelos coloquei um tenis e desci la embaixo Felipe estava na porta de costas mas assim que eu pisei no chão da sala ele se virou e disse:
Felipe:que bom que acordou hoje vou te ensinar a caçar!
Stela:wow vai com calma fofinho acabei de comer sou esfomeada mas nem tanto!
Felipe:kkkkkk ok gostou do café?
Stela:sim você podia trabalhar de chef você ia ser muito famoso!
Felipe:ora obrigada kkkkk!
Stela:antes de me ensinar a caçar pode me explicar como funciona essa coisa de alfa beta luna ômega e essa coisa toda?
Felipe:claro bom o alfa é o chefe da matilha ele manda em todos a esposa dele é a Luna ela junto com o alfa lideram a matilha, o alfa tem um beta que é tipo o seu braço direito a esposa do beta é também o beta da Luna entendeu?
Stela:sim mas e o ômega?
Felipe:o ômega é como o Braço esquerdo se o beta não esta o alfa chama o ômega ou os dois juntos é ainda melhor a esposa do ômega também é ômega da luna!
Stela:ótimo bom me diz esse lobo ele é tipo ele é um ser independente ou é uma parte de mim?
Felipe:não não a sua loba ela pode falar com você ela pode Tomar o controle do seu corpo se você deixar vocês duas tem que trabalhar em harmonia assim serão mais fortes!
Stela:entendi então é tipo uma amiga só que parte de mim?
Felipe:quase isso depende do lobo o meu lobo por exemplo é muito meu amigo mas tem alguns da matilha que tem muitos problemas com o lobo!
Stela:ah...
Felipe:o bom é que ja te prepara para um casamento kkkkk!
Stela:kkkk bom mas quando ela vai falar comigo?
Felipe:não sei dizer mas é muito cedo é só sua primeira transformação vai haver outras!
Stela:okay e esse negócio de mordida?
Felipe:a mordida é digamos assim como marcar territorio o alfa ou qualquer lobo normal marca sua fêmea com uma mordida ai aparece uma tatuagem no corpo dos dois mostrando que são um do outro!
Stela:entendi...e isso de companheiro?
Felipe:assim que acontece a quarta transformação o lobo ou a loba acham seu companheiro isso significa que são destinados um ao outro não tem mais volta mas alguns rejeitam seus companheiros a maioria não acaba bem!
Stela:entendi e você ja achou sua companheira?
Felipe:não ainda não!
Depois disso Felipe me levou para floresta para caçar eu peguei o jeito rapido afinal sou demais ne kkkkk brincadeira gente, depois voltamos para casa Felipe fez o jantar e ficamos o resto da noite assistindo não me lembro bem mas no meio do filme adormeci no colo do Felipe.
Alice narrando...
Já dei um jeito para aquela sem graça ficar fora do meu caminho, o Bryan é so meu ninguém vai tira lo de mim!!!
Vou contar a minha versão da história pra vocês:eu realmente deixei o Bryan para ir para Nova York com outro mas foi para minha carreira de modelo eu sempre amei o Bryan mas ser modelo era o meu sonho por isso me envolvi com um dono de uma agência de modelos ele me levou para Nova York e me tornei uma famosa modelo eu noivei com ele por dois anos quando não deu mais para aguentar eu desmanchei o noivado e aqui estou tentando recuperar o amor da minha vida e vou recuperar o Bryan me ama nunca deixou de me amar vocês verão ele vai terminar essa historia comigo.
Felipe narrando...
Sou Felipe Schmidt tenho 18 anos sou branco dos cabelos pretos e olhos azuis, quando eu fiz 15 anos uma alcateia inimiga atacou a matilha e mataram meus pais assim eu fiquei órfão desde esse dia o alfa daqui Vicente tem cuidado e me protegido como filho no começo depois eu me virei sozinho mas nunca poderei agradace lo por tudo que ele fez por mim.
Assim que nasci lançaram uma profecia sobre mim disseram que eu ajudaria a garota que acabaria com a grande guerra mas que morreria por amor a mesma, sempre achei isso uma mentira mas agora começo a achar que é verdade depois de conhecer a Stela quer dizer reencontrar ne ela me fez sentir algo forte ela mecheu comigo agora vou cuidar dela e protege la ela é uma ótima garota não merece sofrer ainda mais por aquele Bryan ah o odeio não suporto a ideia de ser beta dele mas fazer o que é a vida, mas vou fazer o possivel para Stela se afastar dele ele não é uma boa pessoa conheço a reputação dele não vou deixar ele magoar minha garota de jeito nenhum.

Bom pessoal é isso eu espero que gostem falem se estiver ruin ou se algo precisa melhorar a opinião de vocês é bem aceita ok e agradeço muito a todos que viram o livro e que votaram realmente não achei que em menos de uma semana teria tantas visualizações eu fiquei muito feliz com isso! E gostaria de agradecer aqui a Leticiadarcy fico feliz de você ter gostado do livro e ter votado muito obrigada a todos bjs!!!
O gato da foto é o nosso Felipe Schmidt podem dizer é um gato!

O Lobo Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora