capitulo 3

33 2 3
                                    

Stela narrando...
Hoje acordei com um pressentimento estranho como se alguma coisa fosse acontecer não sei se ruin ou boa , mas logo espantei esse sentimento estranho e fui tomar meu banho hoje eu e meus pais iriamos jantar com uma familia muito influente na cidade portanto eu teria que estar apresentavel marquei hora no salão mais perto as 15:00 o jantar seria as 20:00 tinha tempo de sobra ainda Então assim que sai do banho eu vesti uma calça legue e uma camiseta leve e fui correr eu adorava correr desde pequena sempre participava das corridas da escola sempre participava de tudo que tinha a ver com esportes.
Quando cheguei ao parque do centro parei para descansar e beber água, sentei no primeiro banco que vi e bebi quase a água toda da garrafa;
Bryan:cansada?
Stela:oh...oi!
Bryan:oi tava correndo?
Stela:pois é...
Bryan:vai fazer alguma coisa amanhã de noite?
Stela:não por que?
Bryan:o que acha de eu te levar pra conhecer alguns pontos turísticos da cidade?
Stela:perfeito que horas?
Bryan:as 19:00 está bom?
Stela:ta ótimo!
Bryan:combinado então!
Stela: sim olha eu tenho que ir tenho um jantar importante j
Hoje e tenho hora no salão!
Bryan:claro mas pra que ja é linda!
Corei de vergonha como ele podia dizer aquilo assim!
Stela:bom então tchau até amanhã!
Bryan:tchau princesa!
Eu fui correndo pra casa tinha medo de ficar envergonhada de novo como pode ele falar essas coisas"será que ele ta interessado em mim?"
Bom depois do banho vesti vestido simples branco de alças assim que cheguei no salão fui fazer unha cabelo tratamento de pele e admito fiquei um arraso.
Fui para casa tomei banho com muito cuidado para não molhar o cabelo a maquiagem eu mesma faria!
Vesti o vestido que minha mãe comprou ele era azul escuro justo no corpo até o joelho com uma abertura do lado tomara que caia pra combinar um salto preto deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve uma sombra dourada e um batom vermelho para marcar mais minha boca então desci.
Assim que cheguei no meio da escada meu pai veio em minha direção...
Marcos:está linda filha!
Stela:brigada papai!
Miriam:é verdade Filha está linda!
Stela:brigada mamãe! Vocês também estão divos!
Disse isso piscando pra eles e eles riram e assim seguimos pro carro assim que chegamos ao restaurante o garçom veio nos levar há uma mesa e lá estavam uma senhora muito bonita e elegante chamada Helena e um senhor também muito elegante chamado Vicente mas eu percebi que ali faltava alguém afinal meus pais me disseram que eles tinham um filho.
Miriam:Helena Vicente que noite agradável não acham!
Helena:sem dúvida eu adorei sua filha ela é linda!
Disse sorrindo pra mim eu sorri de volta e disse...
Stela:obrigada a senhora também é muito bonita!
Helena:ai não por favor querida me chame de você ou Helena senhora sinto que você está falando da minha avó!
Todos riram e foi isso o jantar quase inteiro meu pai conversando com o Vicente e minha mãe com a Helena e eu ali apenas sorrindo, pelo que ouvi eles tinham mesmo um filho de 19 anos e pelo visto era um gato as explicações do porque Ele não apareceu foram vagas mas pelo visto ele só estava indisposto.
Assim que o jantar terminou eu e meus pais seguimos pra casa eu cheguei me troquei e tirei toda a maquiagem deitei porque estava morta de ficar com aquele salto a noite toda logo adormeci mas não sem antes imaginar como seria o filho deles:"se ele era bonito, simpático, e ele fosse antipático ai sim teriamos problemas sérios não me dou bem com pessoas antipáticas!"com esses pensamentos adormeci e dormi a noite toda com aquelas perguntas em minha mente.
Pessoal a garota da foto é a nossa Stela!

O Lobo Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora