0.2 Senhor Payne

4K 310 56
                                    

Oi sweeties <3

como vocês estão?15 dias passam rápido né.

obrigado a cada comentário e voto da fic, eu nunca estive tão feliz por saber q vcs gostaram

meus capítulos são geralmente bem grandes e eu espero q vcs gostem

desculpem por qualquer erro.

(2164 palavras)

beijinhos de brigadeiro:3

----------------------<3--------------------------<3-------------------------<3---------------------------<3------------------

A noite Zayn havia chegado eufórico, os olhinhos brilhavam de felicidade, Liam havia lhe dado o emprego logo após a pequena conversa com o mais velho o mesmo tinha o contratado minutos depois o levando para a mansão próximo a Styles rendendo um pequeno tour durante a mesma, Liam era um homem simpático ao mesmo tempo um pouco sério porém Zayn havia gostado muito do homem e principalmente do pequeno Tom o garotinho de quatro anos havia mostrado seu quarto e todos os brinquedos e carinhos que ficavam nas prateleiras, e o moreno havia achado adorável a maneira agitada e um pouco atrapalhada em que o garotinho mostrava todos os brinquedos fazendo o moreno soltar sorrisos doces e tímidos que o homem achava uma das coisas mais belas que já tinha visto, a maneira em que o menor ficava com as bochechas avermelhadas quando pegava o homem o observando interagir com a criança e encolhia os ombros e abaixava a cabeça escondendo a timidez, por fim acerto de contas no final combinando quanto ganharia, visto que seria muito mais que ele havia pensado daria para pagar os aluguéis atrasados e voltar a cursar a faculdade.

Zayn deslizou as mangas do casaco pelos braços magros se livrando da peça a pendurando no cabide fixado na parede bege, caminhando até a cozinha o qual era separada por uma divisória americana, da sala e cozinha e o pequeno corredor de acesso ao quarto e banheiro.

Sentia um pouco de fome não lembrava a última fez no dia em que havia se alimentado o que o levara a preparar uma comida rápida, Zayn não se considerava alguém que sabia cozinhar perfeitamente porém sempre conseguia um ótimo resultado agradecendo também aos programas culinários que passavam na televisão e receitas na internet, em poucos minutos o moreno derramava a massa misturada ao molho vermelho no prato de vidro sentindo o aroma gostoso entrar pelas narinas e perfumar a cozinha, o moreno largou a panela de inox na pia e sentou para comer.

O garoto enrolou a massa devagar no garfo levando sem pressa alguma para os lábios, comendo em silêncio, ainda era cedo para dormir e Zayn havia chego dentro do horário rasurável mesmo assim seu corpo pedia um pouco de descanso. Nos minutos seguintes o barulho dos talheres de inox era ouvido junto da água corrente em contato com os mesmos na pia, o moreno cantava baixinho enquanto lavava a louça em seguida fechando o registro e passando as palmas delicadas na calça jeans virando a cabeça olhando o relógio o mesmo marcava 21:34 p.m e a neve ainda caia fraquinha do lado de fora, por sorte a pequena casa era quente por dentro e ele não teria problemas com o frio incessante do lado de fora.

Malik desligou as luzes e caminhou para o quarto indo diretamente para o banheiro, se sentia ansioso de mais para dormir embora o corpo estivesse cansado tinha os pensamentos positivos para o outro dia o que o fazia lembrar de arrumar o uniforme e uma muda quente que usaria, Liam não havia sido especifico enquanto a vestimenta mais deixava claro enquanto ao levar uma muda extra já que independe do que o moreno usaria para limpar acabaria sujo, então Zayn havia decidido usar o habitual uniforme que possuía que por sinal era seu favorito, o menor entrou embaixo do chuveiro sentindo a água quente banhar e relaxar a sua pele não passando de poucos minutos de baixo da mesma ao final rodeando a tolha na cintura fina e seguindo de volta para o quarto, movendo os pés diretamente até o armário separando as roupas que dormiria jogando as mesmas sobre a cama, Zayn secou o corpo delicadamente com a toalha macia cor-de-rosa logo apanhando a peça íntima uma calcinha de renda. Deslizou o tecido delicado pelas pernas até comportá-la corretamente acomodando seu membro, a peça azul feita de seda detalhada com rendas e um pequeno lacinho clarinho decorando a parte de trás contrastavam a pele amorenada logo o moreno vestiu um short fino e uma blusa de frio de fina, por fim, amarrando os fios escuros com um elástico não se importando muito se ainda estavam úmidos em seguida deitando o corpo na cama se aconchegando de baixo dos cobertores grossos.

Maid (AU! Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora