0.3 Café

3.8K 284 67
                                    

Oi sweets<3

to de volta yeee, eu to tão feliz mais tão feliz pela fic vcs não tem ideia, a fic chegou a mais de 100 votos e quase a 1k eu to pulando. Amei os comentários de cada um de vocês eles me deixam mais feliz ainda.

Bom aproveitem o capitulo de hoje.<3

capitulo(2560 palavras)

-----------<3--------------<3-----------------<3---------------------<3-------------<3-----------<3-----------------<3

Liam respirou fundo ignorando pensamentos impuros que atingiram sua mente como uma enxurrada por alguns segundo o homem teve os mais diversos pensamentos relacionados ao moreno nada inocentes. O lutador passou alguns segundos encarando o pequeno ser logo transmitindo um sorriso de confiança para o moreno, o garoto apertava a barra do avental inseguro porém ele se sentia feliz mesmo que ainda um pouco envergonhado do homem, pensando um pouco sobre a primeira impressão que havia passado para Liam em estar vestido da quela forma.

— Pode começar pelo meu quarto Zayn depois o de Tomas não tenho muitas exigências em quanto tudo estar brilhante, apenas quero que faça o seu melhor.- homem disse, pegando a caneca de café na mesa levando para os lábios bebendo o líquido escuro e quente que o aquecia o por dentro, ainda mantendo os olhos presos com os do moreno que assentiu dando um sorriso tímido se retirando da cozinha caminhando um pouco até as escadas para o segundo andar da casa.

O homem suspirou largando a caneca novamente na mesa, Tomas havia acabado de tomar o leite no copo azul de plástico decorado com heróis favoritos do menino, e Liam recolheu a pequena bagunça que havia feito no café da manhã colocando as louças dentro da pia olhando rapidamente para o relógio arregalando minimamente as órbitas castanhas vendo que em poucos minutos estaria atrasado para deixar Tom na escola e ir para a empresa de Harry, o castanho correu limpando o rosto do menino que por sorte não havia sujado o uniforme como era de costume do mesmo, pegou a pequena mochila pendurada na cadeira jogando uma das alças no obro esquerdo, o garotinho estendeu os bracinhos para Payne pedindo colo e Liam se permitiu sorrir pegando Tomas da cadeira delicadamente afastando os fios lisos castanho claro dos olhinhos curiosos do menino caminhando para fora da cozinha até a sala não muito bagunçada apenas haviam almofadas espalhadas pelo chão e alguns lençóis que Liam se lembra muito bem do por que deles estarem ali, o homem percorreu os olhos no comado procurando as chaves do carro por alguns segundos achando no seu campo de visão o molho prata repleto de chaveiros e outras coisas chamativas que Liam achava necessário para deixar as chaves mais visíveis.

Zayn estava descendo as escadas com cuidado segurando um cesto plástico nas mãos onde havia uma grande quantidade de roupa o preenchendo, algumas peças estavam na borda e o moreno tinha todo o cuidado em não derrubar nenhuma das peças nos degraus, não havia se dado de conta que Payne estava ali o mesmo o observava de modo discreto, arrumando as chaves dentro do bolço, ele não poderia negar que o moreno havia sido sua melhor escolha de todos os empregados que já passaram por ali Zayn parecia ser o melhor deles, pelo menos por enquanto pois ainda era o primeiro dia do garoto de sorriso tímido.

— Já estou indo Zayn.- alertou o moreno que levou um pequeno susto já no pé da escada e acenou de forma positiva.

— Até mais senh-Liam.- o moreno disse com a voz baixinha, o que fazia liam pensar que esse era o jeito do moreno, que por sinal Liam havia achado muito adorável. O moreno observou o homem sair pela porta carregando a criança, ele teria um longo dia pela frente até Liam chegar e Zayn não queria perder tempo em nada.

Andar calmo pelo piso levou Zayn até a lavanderia, colocou o cesto sobre a bancada de granito separando as roupas de Tomas e do homem, o moreno colocava os panos grandes pertencentes ao homem do lado esquerdo do cesto enquanto as roupas da criança eram colocadas na máquina de lavar, o tecido macio das roupas de Liam tocavam suas palmas a medida que às separava por mais sujas que estivessem ainda tinham o perfume do homem impregnado e o moreno gostara do cheiro assim que cheirava algumas peças verificando se estavam fedidas ou não já estavam misturadas com roupas limpas que ele havia encontrado espalhadas no chão no closet do lutador. Zayn havia ficado surpreso assim que viu o closet do mesmo, ele não imaginava que fosse uma completa bagunça algumas roupas dobradas de mal jeito, outras penduradas em cabides e maioria misturadas ou emboladas, o moreno não sabia como Liam conseguia manter o quarto gigante organizado e ter um closet uma completa bagunça.

Maid (AU! Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora