| Nao ignorem!!! 2018 eu volto!!! |

640 50 23
                                    

Oi meus amores, quanto tempo não é?
Bom eu to aqui com essa cara de pau morrendo de vergonha falar q não, eu não abandonei este perfil muito menos minhas histórias.

Oi meus amores, quanto tempo não é? Bom eu to aqui com essa cara de pau morrendo de vergonha falar q não, eu não abandonei este perfil muito menos minhas histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto a pior pessoa do mundo por deixar vocês na mão peço infinitas desculpas por não cumprir com meu compromisso e responsabilidades com vocês. Desculpem!

Escrever pra eu sempre foi a melhor coisa do mundo, criar histórias diferentes daquilo convencional, abordar temas importantes e acima de tudo colocar muito amor em cada uma.

Eu estou a quase 1 um ano sem dar as caras por ai ( é tempo pra caralho eu sei), mas como todos eu tive problemas que me afetaram muito e afastaram do que mais gosto de fazer.

2016-2017 foram muito complicados pra mim, pois minha depressão voltou com força, não só ela como minhas crises de ansiedades aumentaram e quase acabei desistindo de tudo, comecei a tomar remédios contra depressão e ansiedade e  isso me atrapalhou um pouquinho.

Nunca contei aqui mas, eu descobri que tinha depressão com 12 anos, na época eu sofria muito com o bullying de brinde piadas racistas, vou confessar essa foi a pior fase da minha vida, minha autoestima também nunca foi das melhores, não vou mentir por um tempo eu odiei meu cabelo trançado, minha pele e o principal meu corpo, me sentia um monstro na real.

Passei 3 anos convivendo com aquilo nesse meio tempo já tinha tentado suicídio algumas vezes.

Eu sempre amei música e ser ligada ao mundo dela, às vezes acho que foi isso que me ajudou a não me afundar mais ainda mesmo com minha familia tentando me ajudar.

Grupos, bandas, letras, artistas, via neles pelo menos um pouquinho de vontade pra continuar, ouvia músicas dos meus grupos favoritos, lia histórias, amava os shipps ( e ainda amo pq não da viver sem), e também eu sempre escrevia pra me sentir melhor colocavas minhas frustrações, sonhos, sentimentos nas paginas dos meus cadernos velhos, e às vezes postava algumas
histórias no spirit.

Conheci o wattpad na metade de 2015 no início era muito difícil mecher nesse negócio hsjajak mas depois de um tempo eu aprendi, cheguei aqui atravez de um fic larry ( sdds melhor shipp) e dali não saí mais

Minha primeira história aqui foi Sweet Music que era postada no meu antigo perfil do spirit e tava meio famosinha por lá, era uma A.b.o Larry e ziam meu xodoxinho, mas como aqui não deu muito certo acabei excluído, logo depois veio Maid e bom ela virou meu orgulho ercrevê-la foi minha terapia não só por me fazer sentir bem, como também levar alegria a quem tirava um pouco do seu tempo pra lê-la, a vocês eu sou muito grata.

Eu realmente não imagino alguém que tenha da amor à ela de verdade, ainda é muito surreal pra mim é incrível também por que dela vieram Good Boy, Baby, Fragile Heart meus outros bebes que vocês permitiram dar um carinho e amor pra continuarem, obrigada é sério muito obrigada vocês são meus anjos que me ajudaram, comentaram coisas maravilhosas deixaram recadinhos fofos no meu mural, a cada um deles eu sentia a felicidade no meu coração, por que pelo menos algo que eu fiz não saiu errado, como muito já me disseram que não valeria apena perder tempo aqui, mas eu acreditei que pelo menos podia fazer uma pessoa sorrir e já era mais que suficiente pra continuar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maid (AU! Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora