Hey Sweets<3
Voltei cedo não?
5K! Nossa eu realmente não esperava sério mesmo, obrigada amores por lerem maid e me fazerem feliz <3
Boa leitura.
(2.009 palavras) curtinho eu sei.
----------<3------------<3-------------<3----------<3-------------<3-----------<3---------<3---------<3-------<3-----------<3--------<3
Zayn quase não havia dormido aquela madrugada o sono pareceu ter evaporado do seu corpo, resquício algum de cansaço havia sobrado conseguiu apenas tirar alguns cochilos curtos nada passando de poucos minutos em que sua mente apagava; Tomas, tinha sido colocado na cama no horário excedido pelo homem durante a despedida antes dr sair para o evento, Zayn ainda se encontrava atordoado com os acontecimentos anteriores tampouco conseguiu o encarar enquanto Payne deixava a residência seguindo para o carro particular na garagem, fora pego em total surpresa com ato sem aviso prévio de Liam, corpo e mente travaram aquele instante, sua maldita consciência agora o culpava reprendendo por ser tão fácil diante o homem de cabelos castanhos.
Simplesmente havia uma briga interna com seu subconsciente, mas como reagiria se havia encurralado nos braços do lutador? Encurralado. Essa era palavra que o definia até o presente momento.
Encurralado num mar de sensações e sentimentos conflitantes dentro do seu corpo, as palavras de Liam mexeram tanto com seu subconsciente, a confusão era quase inevitável.
Se você fosse meu.
Por que tais palavras como aquelas haviam sido tão impactantes?
Não era como se fosse uma propriedade. Zayn Malik não pertencia a ninguém. O moreno estava convicto sobre isso, ninguém havia se interessado até esse momento e anteriores por ele, mas porque Payne estaria agora, se conheciam apenas a uma semana, sem contar que o moreno considerava errado. Eles eram patrão e empregado. Malik estava lá para ter um emprego não para satisfazer os desejos do outro, a relação de ambos não passaria nada além de uma mera amizade.
Suspirou cansado, sua mente trabalhava a mil tornando uma tarefa difícil desligar os motores que tanto insistiam focar em Payne, os cílios longos bateram nas bochechas durante piscadas lentas e traiçoeiras trazendo sono leve sem perceber ficando poucos minutos inconsciente, quando julgou cansado o suficiente desligou a enorme tela de plasma amontoando as cobertas nos braços encaminhado o corpo para as escadas subindo com cuidado os degraus apesar de sonolento tinhas pequenas coisas de sobra para fazer antes de dormir sendo uma delas limpar a sujeira mínima na cozinha, que havia feito com Tomas o moreno assou alguns biscoitos para ambos comerem durante as sessões de desenhos animados, agora se encontrava cansado.
Chegando no quarto de hóspedes onde passaria a noite, jogou as cobertas sobre a cama se prontificando a arrumá-la para mais tarde, estendeu os tecidos acolchoados sobre o colchão em seguida afofou o travesseiro, mesmo de madrugada ainda tinha paciência o suficiente para deixar tudo organizado, ele gostava de tudo organizado mesmo que logo depois vira-se uma bagunça.
Terminou soltando um pequeno bocejo não resistindo em esfregar os olhos resistiria mais alguns minutos assim, logo poderia desfrutar dos lençóis e cobertas macias assim que terminasse, antes de sair do quarto retirou o suéter o substituindo por uma camiseta sem mangas, larga demais no corpo exibindo o braço com algumas tatuagens, mesmo tão delicado e doce o garoto tinha os desenhos fixos na pele, sempre tão fascinado pelo mundo da arte não resistiu em colocar as linhas escuras formando figuras na pele, sua maioria sem cor, como se realça-se a beleza dos traços precisos feitos pela agulha que rederam horas de trabalho para se tornarem perfeitas. Apesar disso nenhuma delas diminuía sua fragilidade e tamanha delicada ao contrário davam muito mais beleza para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid (AU! Ziam)
FanfictionLiam é um grande boxeador muito conhecido em Londres. Zayn era um simples garoto. Liam precisava de um empregado para cuidar da casa e do seu filho. e Zayn precisava de um emprego.