0.5 "Não morda seus lábios"

3.4K 268 162
                                    

Hey Sweets<3

Como vão?

4,3 k! 

Não sei nem onde enfiar a minha cara :/

Que vergonha.

(2.751 palavras) 

------------<3--------------<3----------<3-----------<3------------<3-----------<3-------<3----------<3--------<3-------<3---------<3-----------<3-----------<3---------------<3---------------<3

Fazia exatos sete dias que Zayn trabalhava na casa de Liam, uma semana completa no total, durante esse período tudo ocorrera bem, se mostrando cada vez mais excelente e produtivo ao executar os serviços domésticos na mansão, o moreno se esforçava ao máximo para agradar seu chefe. Bom ele podeira considerar seu esforço válido o suficiente e produtivo demais chegando a ir muito mais além aos olhos de Liam.

A cada momento em que sua presença se concentrava naquela casa Payne repetia mentalmente sempre que podia o moreno fora sua melhor escolha até agora considerando que começava a nutrir pequenos desejos sobre o mesmo, afinal ele era um homem vinte e seis anos e tinha suas necessidades, os quais só aumentavam conforme via o menor circular pela casa ainda retraído por não estar habituado totalmente ao novo ambiente de serviço. Ainda mais de um jeito atrevido vestindo o belo uniforme ajustado tão bem no corpo chamativo chegava a ser um ato de pura provocação atiçando os sentidos do boxeador.

Zayn ainda se sentia desconfortável cercado a tanto luxo diante dos olhos cor de mel era muito mais do que poderia ter um dia, tomava total cuidado ao limpar, suas mãos delicadas tinham um toque suave a cada lugar por onde passavam, até mesmo as roupas mantinha cuidado pois elas pareciam extremamente caras e finas que o homem usava ele tinha medo de quebrar até mesmo a peça mais simples pertencente a mansão.

O jovem de olhos claros acastanhados se encontrava na sala realizando as últimas tarefas destinadas antes de cumprir o expediente, embora ainda estivesse dentro do horário da manhã arrastada por longos minutos torturantes de uma sexta-feira gelada que atingia Londres, clamava pelo fim do trabalho pelo menos a primeira parte como combinado com Liam o moreno sairia mais cedo e partiria para casa e logo depois para o meio turno do segundo emprego mantido em uma lojinha de doces no shopping central sendo mais um sustento que lhe ajudava a equilibrar o aluguel e despesas da faculdade, por sorte o meio período na loja não exigiria muito de si hoje.

Cantarolava baixinho enquanto os fones de ouvido reproduziam a música não notando que a voz melodiosa se espalhava como sussurros doces e tranquilos pela peça recém-limpa, despreocupado e concentrado, não tinha intenção nenhuma de chamar atenção aproveitando o tempo onde Payne não se encontrava em casa muito menos o pequeno Tomas, no momento em que varia o chão recoberto por um tecido grosso e certamente caro do tapete e aparentemente importado trazia o ar fino ainda sim que conte-se uma certa simplicidade embelezando a sala fazendo o moreno se questionar do porque algo tão bonito e simples precisava ser tão caro.

As vezes chegava a parecer um exagero as pessoas com mais dinheiro tinham a necessidade de gastar com algo de preço tão salgado para obter algo considerado chique, Zayn não via necessidade daquilo para ele as coisas mais simples abordavam maior valor não financeira mas sim sentimental, eram coisas totalmente opostas e o moreno enxergava claramente aquilo na casa do homem mesmo com peças tão bonitas e maravilhosas que o homem possuía fazendo parte da casa de alguma maneira porquê não escolher as mais simples, elas deixavam tudo melhor pelo menos essa era visão do garoto.

Continuando a cantoria baixa a voz a melodia expressa em versos calmos tão macios penetrou os ouvidos de Payne assim que atravessou a porta, os olhos chocolate buscaram a figura bela do moreno distraído. Sorriu observando as costas do menor descendo lentamente por parte e buscando a maior riqueza de detalhes possíveis enquanto o moreno nem mesmo havia notado a sua presença. Por um segundo o boxeador sentiu-se um pervertido ao olhá-lo de tal forma tão descarada enquanto o garoto fazia o seu trabalho, mas parecia se tornar bem difícil aquela altura. Era quase inevitável.

Maid (AU! Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora