Oi Sweets<3
Tudo bem?
Gente 6K, quero abraçar e beijar cada um de vocês!
Att! <3
Ps: votem e comentem muito e deixem essa criança feliz💓💋
--------<3--------<3----------<3--------<3------<3-------<3--------<3-------<3-------<3---------<3-------<3-----------------<3----------<3-------------<3-----------<3-----------<3Naquele restante madrugada Zayn mal pode descansar os olhos, passou as longas horas se remexendo na cama de solteiro no quarto de hóspedes, culpava-se, tal forma que sua mente o torturava por ser tão vulnerável diante o ato do seu chefe, aquilo poderia se considerar um assédio não poderia? Porém Malik não conseguia pensar nisso. Seu corpo havia reagido as intenções do maior chegando a clamar secretamente por mais.
Ele estava confuso.
O próprio corpo estava o traindo e isso era perigoso, contudo, tentador o suficiente para fazê-lo implorar para as mãos grossas o explorarem e se deixar levar pelo prazer. Mas Zayn logo se reprendeu bloqueando o lado obscuro e indecente da sua mente voltando as '' origens'' onde pensamentos daquele tipo eram proibidos, fazia questão de manter a sua inocência das coisas e a aparência de um mundo mais calmo e livre das malícias e desejos profundamente sujos, mas nem sempre o moreno conseguia manter a pose de bom garotinho inocente e frágil. Seu jeito meigo e afeminado unido as roupas delicadas agregavam por trás uma imensa submissão.
Submissão a qual Payne seria levado a loucura.
Sem nem pensar duas vezes Zayn fechou os olhos com força fazendo os cílios tremerem nas bochechas avermelhadas, deslizou os dedos por baixo das cobertas tocando o tecido da regata devagar descendo pelo abdômen até chegar a próximo a parte íntima, tomou uma lufada de ar antes de prosseguir, começando a ficar nervoso ao sentir a renda do lacinho brincar pela primeira vez com a digital, mal podia crer que estava disposto a dar continuidade com os próximos passos.
Timidamente correu as pontas dos dedos pela borda da calcinha separando-a da pele livrando-se, imaginou o homem a retirando com lentidão com os dentes arrepiando os lugares mais íntimos enquanto sussurrava palavras ternas e sujas.
Livre do tecido largou a peça em algum canto, sem tantos movimentos Zayn abre as pernas pronto para se tocar, agarrou a glande sensível e úmida massageando devagar espalhando o pré-gozo na palma da mão, segurando a base descendo a mão por todo o seu comprimento iniciando uma masturbação lenta , aos poucos sua mente nublava, e se permitia pensar no homem o prensando contra a parede enquanto os lábios do próprio pressionavam seu pescoço o marcando. Era tão exitante que o corpo logo entrara em combustão ao relembrar as cenas, aos poucos aumentava a velocidade e sua entrada se contraia, mordia os lábios contendo os gemidos manhosos imaginando Payne estocando com força seu interior. Era como se levar a loucura.
Apenas com pensamentos Liam tinha a capacidade de deixar o moreno sem estruturas, jamais imaginou se masturbar por desejar tal homem como o boxeador e que o mesmo se apossasse do seu de si e o torna-se próprio, era um tanto surreal.
Quando os primeiros sinais do orgasmo atingiram seu corpo Zayn não conteve-se em gemer baixinho o nome de Liam já num estado tão necessitado sentiu as ondas prazerosas borbulharem na corrente sanguínea espalhando as sensações gostosas por todo o corpo se transformando em êxtase puro quando o orgasmo foi liberado.
Com os dedos sujos e o corpo trêmulo sob a cama o moreno tenta controlar a respiração ainda sobre efeito anestesiante, sente-se mais aliviado e ao mesmo tempo envergonhado por ter feito aquilo porém não se arrependia de modo algum. Talvez um dia ele tivesse a chance de passar uma noite com o homem, apenas talvez.
--------------♡-----------♡-----------♡----------♡------♡--------♡----------♡----------♡----------♡---------♡-----------♡-----------♡----------♡---------♡---------♡-----------♡
Saudades? Eu estava com muita:)
Desculpem por demorar tanto, sabem né provas finais do bimestre e trabalhos, sem contar q a minha escola é muito rígida então quase não me sobra tempo:(
Curtinho eu sei, o próximo será maior:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid (AU! Ziam)
FanfictionLiam é um grande boxeador muito conhecido em Londres. Zayn era um simples garoto. Liam precisava de um empregado para cuidar da casa e do seu filho. e Zayn precisava de um emprego.