0.4 Massagem

3.7K 271 121
                                    

Oi sweets♡

Como vcs estão?

2,8k meu deus por essa eu não esperava, obrigado amores serio amo vcs de todo coração<3

Espero que gostem.

beijinhos de chocolate.

{3.275 palavras}

---------<3-----------------<3----------<3--------------<3---------<3-------------<3--------<3---------<3-----------------<3---------

Liam estacionou em frente a casa do menor sustentou um sorriso agradável nos lábios rechonchudos direcionando suas pérolas castanhas filtrando a figura tímida do moreno encolhida e sonolenta no banco, imediatamente Zayn agradeceu pela carona dizendo ao homem que não precisava ter se incomodado soltando o cinto de segurança do corpo, buscou a mochila no banco de trás alegando não querer tomar muito tempo de Payne já que ainda tinha que buscar o filho na escolinha e certamente se atrasaria por conta do caminho inverso feito para levá-lo para a casa, Zayn então encostou os lábios finos com delicadeza na bochecha do lutador num ato extremo de coragem em forma de agradecimento aproveitando para sussurrar um até logo baixinho antes de sair do carro rapidamente e correr até a porta meio afobado tremelicando as chaves da fechadura nas mãos.

 Os dedos longos mantidos sobre a direção apertaram o volante controlando a vontade boba de sorrir pelo pequeno gesto de segundos atrás, Liam esperou que o moreno entrasse na casinha alugada certificando que Malik havia sido entregue a residência com segurança, quando as luzes internas se acenderam o lutador ligou o carro dando partida pronto para fazer o caminho rumo a escola de Tomas.

Payne podia admitir Zayn foi sua melhor escolha até agora, o moreno era praticamente um anjo que chegou na hora certa em sua vida agora quase não tinha tempo para nada a agenda estava mais do que corrida contendo as próximas lutas e entrevistas encaixadas sem contar no horário rígido de treinos que se iniciariam no dia seguinte, então o moreno de sorriso tímido como apelidou Zayn internamente era mais do que necessário agora, esperava apostar tudo na capacidade do menor mesmo quase sem tempo para analisar o resultado da casa percebeu que o moreno havia se saído bem no primeiro dia, Liam esperava que fosse assim por um bom tempo. 

O sol indicava que logo morreria no horizonte o tom alaranjado misturado ao rosa, pintava os primeiros pedaços do céu Londrino o relógio no pulso marcava quase seis horas da tarde no mais silêncio o homem conseguia ouvir o 'tic-tac' do pondero que marcava os segundos brincado com os números finos e dourados fixados a superfície branca preenchendo o fundo da peça, dirigindo pelas ruas movimentas conseguia sentir o perfume adocicado pairando no ar deixado pelo moreno, sem querer Liam tem a impressão que acaba de gostar do cheiro suave e delicado combinando perfeitamente com o dono.

Não demorou muito para Payne estacionar em frente a construção alta de tijolinhos vermelhos do lado de fora abordando várias janelas enormes representando as salas onde os alunos ficavam, o homem saiu do veículo parando ao lado observando as várias crianças das mais diferentes idades saírem correndo pelo fim de mais um dia terrível no seu considerado inferno, fazendo por um instante Liam relembrar da época de escola onde sua parte favorita do dia era a ida para casa, por mais estudioso que fosse voltar para a casa foi a oitava maravilha do mundo melhor do qualquer outra coisa.

— Papai! - ouviu seu garotinho lhe chamar ao longe, sorriu se agachando apoiando ambos joelhos no chão esticando os braços para o garotinho se jogar ali.

— Hey meu garotão.- disse ao que os bracinhos pequenos circularam o pescoço com força transmitindo um abraço confortável. Liam não perdeu tempo em circular o corpinho miúdo.

Maid (AU! Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora