Depois de todo o susto com Chanel #4 e Grace e algumas partidas de um jogo estúpido das Chanels, os garçons tinham se mandado e desarrumado a fracassada festa. Deixando a Kappa vazia com seus moradores novamente.
As amigas Grace, Zayday e Haster, estavam sentadas no sofá em volta da amiga que estava com um copo d'agua na mão, com a cara muito branca e assustada. Elas tinham acabado de conversar com Jamie e Ivonne tentando fazer Grace explicar tudo o que tinha ocorrido mas a menina gaguejava muito e Ivonne não parava de comer os salgadinhos da festa com um olhar de pânico no rosto.
As Chanels estavam na cozinha conversando principalmente com Chanel #4 que estava acabada e cheia de grama e também muito aflita com tudo que tinha acontecido.
-Querida, olhe bem pra mim, tem certeza que não achou aquele assassino semelhante com ninguém aqui? - Chanel #5 perguntou para a amiga que apenas balançava a cabeça negativamente e olhava para baixo.
Já os meninos estavam sentados na sala perto do sofá onde estavam as outras meninas da casa dos fundos, Toe rodeado por elas enquanto mostrava fotos de uma viagem que tinha feito, Chad encarando Marvel pelo canto do olho, os dois não tinham se falado desde quando Marvel tinha ido ''ver um filme'' no quarto de Chanel #2.
- Licença, vou ao banheiro - Chad disse quando Marvel foi para perto dele falar alguma coisa.
Ele caminhou até o final do corredor e chegando perto da porta do banheiro viu que a porta estava meio aberta e o espelho todo sujo por alguma coisa que tinha espirrado nele. Ao abrir a porta ele pode ver o que era.
Era sangue.
Muito sangue. E dentro da banheira estava o corpo de um garçom jovem com a garganta degolada.
Chad gritou e saiu correndo dali na hora, correndo e gritando ele chegou na sala e tropeçou no tapete caindo de cara no chão chamando a atenção de todos.
- U-um corpo - Ele gaguejou - No banheiro.
-------------------------------
-Eu não aguento mais isso... Esse diabo está passando dos limites, eu não aguento mais... - Chanel 3 disse enquanto esperava dar o horário de irem ela e suas amigas até a suíte de Chanel para acordá-la na manhã de segunda-feira.
-Vá dizer que está pensando em sair daqui? - Chanel 5 disse - Eu sei que tudo isso é macabro, mas somos igual a irmãs não podemos abandonar umas as outras!
-Não meninas, eu nunca pensei em sair daqui, mas pensando bem até que não é uma má ideia...
N°4 suspirou revirando os olhos.
-Se você sair pode garantir. Nós vamos atrás de você. - Disse pegando na mão de Chanel 3.
De repente a porta do quarto de Chanel 2 foi aberta e Chanel 2 entrou com seu sapato de salto fazendo eco no chã de mármore
-Está na hora meninas, Chanel acorda daqui a 2 minutos, vamos.
Exatamente as 7:00 da manhã Chanel acordou e tirou a máscara de dormir dos olhos.
-Bom dia vagabundas.
-Bom dia Chanel.
As 4 Chanels disseram ao mesmo tempo com sorrisos no rosto cada uma com um vestido curto de sua respectiva cor.
Elas começaram a arrumar e passar maquiagem em Chanel que ficava sentada em sua cadeira no closet apenas vendo suas amigas apresentarem sugestões de bolsas para ela, a cada sugestão ela revirava os olhos e falava ''não...''
Logo depois Chanel e suas seguidoras estavam prontas e na frente do enorme espelho o closet de Chanel, Chanel 3 falou
-Tenho que ir meninas, tenho natação hoje as nove. - Jogou um beijo para as amigas e se foi.
Chanel e as amigas estavam atravessando o corredor da KKT quando do nada uma mulher extremamente gorda e com roupas de empregada apareceu na frente delas - MELAINE!, aposto que meu pai te mandou aqui não foi? - Disse Chanel para a mulher.
-Oh! Sim senhorita Chanel, ele achou melhor uma pessoa conhecida ficar do lado da senhora com todos esses ataques acontecendo aqui.
-Ótimo! pode começar arrumando meu closet, minhas amigas e eu bagunçamos tentando achar uma roupa para hoje, está uma bagunça.
-Como a senhorita quiser - Disse Melanie começando a andar na direção do quarto de Chanel com seu andar de pura gordura.
Depois de chegarem na enorme sala da fraternidade a caminho do café da manhã, elas notaram malas cor de rosa no chão da sala e também um casaco de pele jogado no sofá, Chanel #4 logo pensou que Chanel #3 tivesse feito as malas mas depois percebeu que aquelas malas todas não eram dela.
-O que? Como assim? Tomara que seja uma daquelas meninas indo embora daqui - Disse Chanel olhando para as malas.
-Temo que não Chanel... - Disse uma voz rouca de garotinha vindo da cozinha em direção a sala - Eu acabei de chegar.
Quando as Chanels viram quem era a dona da voz elas gritaram. Era... Ariana.
-Esperem garotas, sem pânico, eu não sou Ariana, sou a gêmea dela, eu queria me mudar para cá para que minha irmãzinha tenha seu sonho realizado. Agora que ela se foi, posso pegarr a vaga dela. Nossos pais sempre preferiram ela...
-Cristo! - Disse Chanel #2 recuperando o folego- Como assim ''sonho''?
-Ah sim! Um dos sonhos era passar os anos de faculdade aqui na KKT, mas infelizmente ela não pode mais, e o outro... Bem o outro era se tornar uma Chanel, ela me contou sobre o concurso.
- Isso só pode ser brincadeira, um clone da morta - Chanel bateu as mãos na cintura.
- Qual o seu nome? - Chanel #5 perguntou
-Katherine DeLong, e tome muito cuidado Chanel, eu não sou nada burra igual ela era e sei muito bem que vocês são responsáveis pela morte dela, se não fosse por esse concurso idiota de vocês ela ainda estaria aqui.
-Como?! Nós não somos responsáveis por nada! Eu até tentei socorre-la! - Disse Chanel #5
- Não se finjam! Um dia após a morte dela e vocês já estavam rebolando suas bundas magrelas na faculdade, nem sentiram a morte dela. - Katherine disse - E para honrar minha linda irmãzinha o concurso está cancelado, vocês acabam de coroar a nova Chanel #6.
Chanel revirou os olhos e desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream Queens - Revisada 2022
Mystery / ThrillerKappa Kappa Tau, simplesmente a melhor fraternidade para estudantes ricos, bonitos e incrivelmente sem coração e claro jovens. O ensino médio esta apenas começando para esses jovens. Ou melhor, terminando. Um por um, eles vão morrendo. Será que algu...