A Festa de 31 de Setembro - Parte 1

143 11 4
                                    

A morte. Como ela tem efeito sobre nós. A de Eliot havia chocado e assustado todos, mesmo com a ''segurança'' da Polícia mais uma morte havia ocorrido, o corpo fora achado estirado no chão pelos jardineiros da fraternidade.

Mas mesmo assim os integrantes da KKT eram muito orgulhosos para saírem da fraternidade. 

E Chanel 3? Como ficou? Ela apenas fazia uma coisa. Chorava. Ela chorava em segredo toda noite, não havia uma noite em que ela não ficasse choramingando até dormir, mas sempre que acordava para um novo dia engolia os sentimentos para não demonstrar tanto luto as amigas que nem desconfiavam que ela tinha tido um caso com Eliot. Ela se sentia como um saco vazio.

Mais uma noite Jamie teve que reunir todos novamente, todos menos os que estavam mortos, mas dessa vez ela reuniu todos na piscina, e fora as 8 da manhã de um sábado, todos se juntaram na área da piscina com cara de sono para ouvir o que Jamie tinha para dizer, dessa vez sem Kate ao seu lado.

-Bom devem estar querendo me matar por reunir todos aqui plena 8 da manhã mas esse anúncio será de estrema importância, como percebem estão todos comentando sobre os assassinatos de Ariana, Kate e Eliot, mesmo com a enorme segurança da polícia aquele Diabo vermelho atacou novamente, mas vamos tentar abstrair ao máximo esse situação com...

-Espera! - Chanel a interrompeu, todos olharam para ela, com uma cara de espanto no rosto - Abstrair? Três pessoas foram assassinadas brutalmente aqui. Até eu posso ser assassinada, com certeza não vamos abstrair isso tão fácil.

-Olhe garota, se você fosse assassinada eu daria parabéns pessoalmente em quem quer que fosse o assassino, e comemoraria em dobro.

- Me desculpe? - Chanel disse espantada - Está me ameaçando? Uma mulher 80 anos mais velha do que eu que era pra estar prestando apoio e carinho para nós pequenas garotas desamparadas está me ameaçando, eu só acho engraçado que-...

-Jamie, o que Chanel quis dizer é que será realmente difícil esquecer esses assassinatos, pois pessoas queridas estão sendo mortas, não é mesmo Chanel 3? - Chanel 2 disse interrompendo Chanel e olhando como uma víbora para Chanel 3 que olhou para ela com uma expressão de ''o que você está fazendo?'', e todos olharam para ela.

-Bom isso não importa, como vão abstrair isso ou não - Falou Jamie do outro lado da piscina depois de algum tempo - Como devem saber ou não, a KKT sempre comemora datas comemorativas como o Natal, Pascoa e Halloween, para arrecadar fundos para o campus, mas esse ano com esses ataques acontecendo decidimos adiantar a festa de Halloween, pois isso seria típico de um filme de terror, a fraternidade dando uma festa e é uma hora perfeita para quem quer que seja o assassino atacar. Principalmente no Halloween.

Todos ficaram em absoluto silêncio, os meninos que estavam de pé se entreolharam e ergueram as sobrancelhas, as desajustadas se olharam com um olhar de dúvida no rosto, e as Chanels apenas deram de ombros e Chanel como sempre intrometida se levantou e disse - Ok titia, nós aqui precisamos fazer coisas melhores, ao invés de planejar uma festa, obrigado pelo aviso, vamos meninas. - E então Jamie ficou vermelha igual um pimentão, mas as Chanels apenas se levantaram e saíram dali rebolando. - E não se esqueçam desajustadas, o concurso para ser a sexta Chanel ainda está de pé e Zaydaya e boina ambulante, vocês estão no concurso agora. - Chanel disse se virando, depois suas amigas a seguiram para dentro da propriedade. Zayday nem se deu ao trabalho de corrigir seu nome.

- CHANEL! - Gritou Jamie para Chanel que nem a ouviu pois já estava lá dentro da propriedade com as outras. Toe e os meninos saíram andando mas sem antes Toe dar uma piscada para Grace que fez cara de nojo e suas amigas riram - É garotas... Vocês são as únicas que devem ter um futuro aqui - Jamie disse para a Grace, Zayday e Heaster.

- Obrigada - Disse Grace sem graça

- Por favor passem na minha sala mais tarde para eu poder explicar isso melhor - Jamie disse e saiu apressada para dentro da Kappa.

- Festa? Antecipar Halloween mas o que é isso? - Zayday disse indignada e se deitou na cadeira de plástico.

- Zayday você sabe como a Kappa é famosa pelas festas, já deveria ter acontecido a festa de inauguração mas depois da morte de Ariana eles cancelaram - Grace disse 

- Pra mim eles só querem arrecadar grana - Heaster disse de pé - Só vem gente rica nas festas e a Jamie adora fazer contatos com eles pra que eles financiem alguma coisa pra fraternidade

- Como você sabe disso? - Grace perguntou olhando para a amiga

- Quando minha irmã morava aqui eu fazia ela me convidar e me deixar entrar ameaçando contar pros nossos pais que ela transava com o time todo de futebol americano - Heaster disse sorrindo

- Sua irmã morava aqui? Porque diabos você nunca falou pra gente - Zayday disse se sentando novamente, surpresa.

- Ah, eu detesto aquela vadia, só porque eu sou a esquisitona de colar cervical ela me trata como nada. - Antes das outras meninas fazerem mais perguntas Heaster disse - Vamos, preciso tomar um remédio pro estomago, falar sobre ela me deu nojo.

----------------------------------31 de Setembro---------------------------------------------------------------------------------

-Meninas, o concurso para ser a nova Chanel volta oficialmente agora, bom, até aqui cada uma de vocês tem 40 pontos, dei essa pontuação, pelo pequeno acidente que ocorreu com nossa querida Ariana... - Chanel disse, ela, as desajustadas e as cinco meninas da casa dos fundos estavam no quarto de Chanel esperando as outras Chanels se arrumarem para a festa de 31 de Setembro que suspenderia o Halloween. 

Chanel vestia uma fantasia de coelhinho e tinha ordenado que todas as garotas na sua frente vestissem uma fantasia ridícula de abóbora.

-E qual será o desafio da vez? Nos enterrar novamente? - Grace disse encarando Chanel

-Não queridinha, dessa vez eu pegarei mais leve com vocês, muita gente vai vir aqui hoje, praticamente a faculdade toda e com isso muita gente bonita, então quem tiver o maior número de número de telefone ao final da festa vai ser a vencedora do desafio.

- Isso me parece prostituição - Zayday disse baixinho para Grace

- Mas como alguém vai querer falar com a gente vestida de abóbora? - Janete uma das meninas da casa dos fundos perguntou.

- Isso faz parte do desafio bobinha, senão não teria graça - Chanel deu uma risadinha.

Enquanto Chanel e as desajustadas discutiam mais coisas sobre o desafio daquela noite as outras Chanels saíram do closet de Chanel fantasiadas de animais fofinhos de mini shorts e botas até a metade da perna. Grace cansada de toda aquela babaquice se despediu das amigas e saiu do quarto quase não passando pela porta por causa da fantasia enorme.

Grace foi andando pelo corredor e entrou em seu quarto, ela não estava em nenhum clima de festa, a sala estava movimentada demais, mesas e garçons dispostos para os convidados que chegariam mais tarde, a KKT sempre era campeã em arrecadações para o campus e como estavam passando por momentos difíceis o povo doaria ainda mais. Grace arrancou a fantasia e jogou no chão, ficando só com seu conjuntinho preto de pijama e seus tênis surrados. Ela abriu a porta de seu banheiro, abriu a torneira e jogou água no rosto, quando se levantou e olhou no espelho viu o diabo atrás dela.

Vestindo apenas a máscara vermelha e a capa cobrindo todo seu corpo ele foi para cima de Grace tapando sua boca para que ela não gritasse. Ela se debatia tentando se soltar mas ele era forte e não a deixou sair.

Colocando a outra mão em seu nariz ela inspirou um aroma terrível de algo que ele colocara sobre o nariz dela. Sua visão ficou turva e ela foi parando de se debater lentamente.

Depois mais nada.

CONTINUA. 


Scream Queens - Revisada 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora