O fim

68 3 0
                                    

Chanel ouviu as três batidas na porta, antes de tudo pegou seu celular e mandou um emoji para Chanel #5, a avisando que a visita especial já tinha chegado.
-Entre. - Disse Chanel, alguns momentos se passaram até que uma mão girou a maçaneta, e empurrou a porta.

Chanel ficou parada, segurando sua faca, o diabo entrou no hall, ele estava diferente, suas botas agora eram de salto alto Branco e não usava uma calça preta nem uma camisa vermelha, estava usando um vestido Rosa cheio de Strass, estava apenas com a máscara, escondendo o rosto.

-Bem... Você conseguiu o que tanto queria, não é? Matou os residentes da Kappa, deixando ela com uma má reputação, e agora olhe o que você fez suA vadiA estupida, você fechou a Kappa - Chanel disse fingindo estar triste e comovida, o diabo apenas moveu a cabeça para a direita, curioso - Então eu estou aqui, nessa última noite para te pedir desculpas, seja você quem for.

Chanel #4 e #5 apareceram na escada, fazendo o olhar do diabo voltar para elas, logo depois voltou para Chanel, que estava alguns metros de distância, o diabo colocou seu disparador de flechas no chão e moveu as mãos para trás da cabeça, tirando o velcro da máscara, puxando a mesma, cabelos longos e castanhos caíram da máscara, revelando um rabo de cavalo, o mais impressionante era quem estava por trás da máscara.

Katherine.

-Mas que...? - Chanel disse, incrédula, as outras duas, estavam com a mão na frente da boca, Katherine apenas deu um sorriso pequeno, olhando para Chanel, ela pegou sua faca da bota e começou a falar.

-Isso não era para ser assim Chanel, se esse lixo de fraternidade tivesse me aceitado e não a minha irmã nada disso teria começado, sim eu matei minha irmã, era para ser apenas ela mas eu não aguentei, quando vi que todos estavam felizes aqui, vivendo do bom e do melhor e eu tendo que viver em uma fraternidade de quinta com garotas de classe baixa e totalmente nojentas enquanto ela estava aqui... - Ela respirou e continuou - Comecei os assassinatos sozinha. Mas sabe o que é estranho? - Katherine sorriu - Teve gente que eu não precisei encostar minhas mãos. Elas morreram por meio de outra pessoa. E é por isso que vim aqui, não pra me despedir de vocês idiotas, mas sim para conhecer meu cúmplice desconhecido.

Chanel #4 e #5 desceram as escadas e pararam cada uma de um lado de Chanel, a mesma falou - Você...- Mas foi interrompida.

-Sou eu que estou falando aqui - Chanel apertou com força sua faca, Katherine apenas sorriu e falou - Mas agora que estamos todas reunidas, acho muito bom terminar o que comecei, mais três mortes não farão diferença alguma.

-Você vai pagar por isso. - Katherine sorriu e andou até Chanel, mas antes de chegar perto da mesma, um barulho foi ouvido na porta, Katherine se virou ara ver do que se tratava, Chanel #2 tinha entrado no Hall, fechando as portas e trancando as mesmas com uma chave, Katherine ficou atordoada, - MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?! - Berrou, Chanel #5 pulou em seu pescoço e Chanel #4 chutou suas pernas, fazendo Katherine cair no chão com Chanel #5 em cima dela, Chanel chutou a faca de Katherine para longe, deixando a mesma longe de seu alcance.

-Foi mais fácil do que pensávamos, Chanel #2, já ligou para a policia? - Chanel perguntou enquanto Chanel #4 tirava uma corda de dentro de uma bolsa que estava escondida embaixo da escada, amarrando os pulsos de Katherine que berrava tentando tirar Chanel #5 de cima de suas costas, sem sucesso. - Uma polícia de VERDADE.

-Já liguei antes de Katherine entrar, eles devem estar chegando logo - Chanel #2 respondeu, Katherine já estava completamente amarrada e com um pedaço de Silver Tape na boca para não gritar mais, Chanel #4 a arrastou para debaixo da escada, deixando-a ali. - Vamos esperar aqui dentro, vamos ficar de olho nela pra que não tente fugir...

De repente uma explosão foi ouvida da cozinha e junto com ela um enorme clarão de luz, todas se viraram para a direção da cozinha, a mesma estava em chamas e exalando uma fumaça preta e que fedia muito, Chanel começou a gritar, era muito, muito fogo, ela saiu correndo com as amigas atrás dela em direção a porta de entrada, deixando Katherine para trás, a mesma se debatendo assustada. Chanel #2 tirou a chave da porta que estava no sutiã e destrancou a mesma, quando abriram a porta viram que o jardim da Kappa, estava pegando fogo, as flores que Jamie cultivava estavam apenas nas cinzas, não havia como passar por aquele fogo todo, e o mesmo estava quase chegando na porta de entrada, queimando tudo violentamente.

Scream Queens - Revisada 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora