Maddox

105 8 1
                                    

Dois dias se passaram depois da morte e enterro de Chanel 3, as amigas estavam arrasadas, e não só elas mas todos também, mas pelo menos não fora o Diabo Vermelho que matara ela, e por falar nele, o mesmo não dava as caras desde a festa de 31 de Setembro, o caixão de Chanel #3 estava lacrado a pedido da família pois a aparência da garota estava horrível segundo a mãe dela.

Em uma manhã de terça feira quando todos estavam tomando café para ir à faculdade, menos Chanel e suas amigas que tinham inventado um atestado de luto por duas semanas e vestiam preto desde o enterro, Jamie entrou acompanhada por uma garota que se vestia igual Chanel e suas amigas e era tão loira quanto, porém mais alta que as outras. Chanel 4 teve certeza que ia ter um ataque. Maddox estava bem ali na frente de todos.

- Amiga! - Katherine disse se levantando da cadeira, foi até Maddox e deu um abraço na garota. Que retribuiu meio sem graça. 

- Katherine que bom ver você - Maddox disse em um tom de voz calmo. Ela olhou para todos com um olhar de superioridade e foi até Toe e roubou um pedaço de pão doce de seu prato, o garoto ficou babando por ela, Chanel olhou aquilo totalmente indignada, ela e suas amigas se levantaram e sem dizer nada todas sabiam que tinham que seguir a líder. 

Maddox apenas deu uma risada abafada e disse - Obrigada pela recepção.

Elas subiram as escadas seguidas uma das outras em ordem, Chanel foi chegando perto de seu quarto quando ouviu uma voz chama-la do fundo do corredor.- Chanel! Ei, preciso falar com você! - Era Maddox, ela vinha acompanhada por Katherine - Quero te parabenizar por uma coisa...

-O que?! Como assim? E o que ''ela'' está fazendo aqui? Desde quando vocês se conhecem? - Chanel perguntou apontando para Katherine que deu um sorriso e se aprumou para dizer.

- Nos conhecemos desde que vocês cinco, agora quatro, expulsaram ela do grupinho de vocês e ela teve que se mudar para o colégio interno da cidade pois vocês não paravam de inventar coisas sobre ela, graças ao destino eu estudava lá também e nos conhecemos, veja como o mundo é pequeno Chanel, agora estamos todas juntas de novo.

- E quando Katherine entrou na Kappa no lugar da pobre irmãzinha dela e me disse que você Chanel estava sendo uma burra incompetente - Maddox apontou para Chanel com sua unha enorme

-O QUE?! - Chanel gritou.

-Sim, isso mesmo que você ouviu, você é uma completa incompetente, deixou vários integrantes da Kappa morrerem enquanto você! É a líder daqui, então eu falei com Jamie e eu, vou concorrer pela presidência da Kappa, contra... Você. - Maddox afrontou

- DESDE QUANDO TEMOS PRESIDÊNCIA AQUI? - Chanel falou em gritos finos, Chanel 2 revirou os olhos e 5 tapou os ouvidos - Em quarenta anos a Kappa nunca precisou de uma presidente, pois sempre foi extremamente seletiva com quem entrava aqui - Chanel olhou para Maddox de cima a baixo - Mas pelo visto as coisas mudaram mesmo, qualquer um pode entrar... - Antes que Maddox respondesse Chanel continuou - Mas se é assim que você quer, que a melhor vença.

Ela e suas amigas se viraram e se encaminharam para o quarto de Chanel. Chanel #5 trancou a porta depois que todas entraram - O que estamos fazendo aqui Chanel? - Ela perguntou mas não foi respondida pois Chanel puxou uma grande caixa de debaixo da cama, a caixa de madeira parecia pesada mas Chanel a empurrou para o meio do quarto.

- Andem. Sentem todas em volta da caixa - Chanel disse e foi fechando as cortinas de seu quarto deixando tudo escuro e pegou umas velas aromáticas, porém não as acendeu pois não tinha fósforos e se sentou no chão e abriu a caixa.

Quando as outras viram o que estava lá dentro se assustaram, um grande tabuleiro Ouija todo entalhado e velho encarava elas.

- Mas que bizarrice é essa? - Chanel #2 perguntou olhando de longe o tabuleiro

- Onde conseguiu isso? - Chanel #5 disse

- Ah, peguei emprestado com umas góticas esquisitonas da faculdade, estava no banheiro quando ouvi elas falando que usavam isso para se comunicar com os mortos, então ofereci uma grana para comprar delas.

- Mas porque você trouxe isso pra cá? - Chanel #2 perguntou

- Ora não é óbvio? Vamos contatar a número #3. Ela deve saber quem é o assassino, não sabemos como foram os últimos dias dela viva, quem sabe o que ela viu..

- Chanel você está louca - Chanel #4 interrompeu.

- Como é que é? - Chanel falou espantada

- Desculpe. É que nossa amiga morreu faz pouco tempo não é melhor deixar ela descansar? E outra... eu morro de medo dessas coisas..

- Ah por favor número #4. Não é como se ela fosse encarnar em uma de nós, ela só vai dar respostas por meio dessas letras, não seja medrosa.

Com isso todas se calaram e Chanel seguiu com o plano. Todas em silêncio colocaram os dedos indicadores sobre a lupa e Chanel respirou fundo e disse:

- Número #3 você está aí? - Nada aconteceu.

-Ok! Eu não consigo fazer isso! Você está passando dos limites Chanel! Isso é bizarro. - Chanel 4 disse se levantando da rodinha. Chanel também se levantou.

- Número #4 você está estragando tudo! Não pode se levantar assim, se número #3 estiver fazendo contato nunca saberemos, se sente de novo.

- Não! Não vou seguir com isso, tudo está uma loucura, quero preservar minha saúde mental, se querem seguir com essa bizarrice fiquem sem mim.

- Tudo Chanel 4, vá para seu quarto, eu não quero traidoras aqui, se você não quer fazer esse contato é porque sabe de algo sobre Chanel #3 ou sua morte - Chanel disse cerrando os olhos, as outras ficaram de boca aberta.

-Não seja boba Chanel - Chanel 4 disse para a amiga - Eu realmente quero sair daqui, quando terminarem com essa babaquice me chamem, estarei no meu quarto. Você está enlouquecendo!

Então deixando as amigas de boca aberta Chanel 4 saiu do quarto de Chanel e bateu a porta. Ela foi andando até seu quarto e entrou lá. Sua cabeça estava a mil pois Chanel estava passando dos limites, ela se sentou em sua poltrona no quarto e esperou algum tempo, respirando fundo.  

Ela ouviu uma batida na porta, ela se levantou pensando que finalmente suas amigas tinham acabado com aquela tontice toda de tabuleiro e contato com o espiritual.

Abrindo a porta levou um susto, não era Chanel, muito menos Chanel 2 e 5, era o Diabo Vermelho.

Chanel #4 foi andando de costas se afastando do Diabo que a encarava parado na porta, ela trombou contra sua penteadeira e soltou um gritinho. O Diabo entrou e fechou a porta, calmamente foi andando até ela e ao chegar perto antes que ela gritasse colocou uma faca em sua garganta.

-O que você quer comigo? - Perguntou Chanel 4 morrendo de medo

-Apenas... Te ferir gravemente - Disse o assassino então ele largou Chanel 4 e se afastou um pouco, ela ficou ali olhando para ele e então ele ergueu a faca e a afundou fundo no ombro de Chanel 4 que deu um grito e caiu no chão. O Diabo se aproximou dela e testou sua respiração. Nada.

Chanel 4 não respirava.



Scream Queens - Revisada 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora