Uma semana mais tarde depois da cremação de Ariana os integrantes da KKT finalmente iniciaram as aulas, todo dia exatamente as 6:00 da manhã o despertador automático da fraternidade os acordava, as Chanels corriam até o quarto de sua amiga para a ajuda-la a se arrumar, depois todos se encontravam na enorme sala de jantar para tomar o café da manhã, pegar uma semana de matéria perdida não estava sendo fácil. Porém a noticia da morte de Ariana tinha corrido rápido demais e ganhado uma proporção grande, todos na escola só comentavam sobre aquilo, o campus com todas as outras fraternidades estava super agitado, Jamie e Kate estavam doidas com medo de o assassino voltar novamente, Chanel e suas amigas ganhavam fama falando com todos sobre a morte como se fossem super próximas de Ariana, até as desajustadas estavam ganhando um pouco de popularidade na cidade, por incrível que pareça até Heaster, com seu colar cervical horroroso estava, agora, rodeada de gente.
A primeira semana de aula havia acabado e era uma sexta feira bem bonita, a tarde estava acompanhada de um sol bem alto e um céu sem nuvens, mas o vento estava forte mesmo estando nesse clima de verão, as Chanels estavam sentadas nas cadeiras de praia em volta da piscina com seus biquinis de suas respectivas cores, os meninos estavam dentro da piscina brincando com uma bola, Chanel 2 ficava olhando disfarçadamente para Marvel, ele as vezes encontrava o olhar dela e ela voltava rapidamente o olhar para sua revista Vogue, se Chanel ou as outras soubessem que ela estava interessada em um daqueles meninos, seria seu fim.
Toe com seu peitoral super definido dava piscadas sedutoras para Chanel que mostrava a língua para ele e virava a cara e também as vezes falava - Vá atormentar outra pessoa, Toe - e ele respondia só para provocá-la - Eu também adoro você! - Ela até pensou em soltar um palavrão, mas iria perder a classe então ficou na dela.
-Ahnn... Meninas, eu preciso ir ao banheiro, volto em dois minutos tudo bem? - Chanel 3 as comunicou, e suas amigas responderam com um ''tudo bem'', Chanel 3 se levantou com seu cabelo loiro encaracolado balançando com o vento e seu biquini laranja claro atraindo os olhares dos meninos que até pararam o jogo.
Ela entrou no banheiro da área da piscina que tinha uma decoração inspirada em banheiros de casas de pescadores, mas não foi para nenhuma cabine, ela foi até o espelho e pegou sua bolsinha que estava na pia junto com as de suas amigas e a abriu, pegou seu batom rosa claro mas quando o abriu a tampinha caiu no chão e foi rolando até parar dentro de uma cabine - Droga! - Exclamou ela, se virando para abrir a porta da cabine e entrar lá dentro, quando entrou escutou a porta ser aberta e passos entrando, os passos eram vagarosos, atentos, com certeza não era uma de suas amigas pois senão elas a teriam chamado, ela falou alto - Quem está aí? - Não recebeu resposta.
Ela começou a ficar preocupada pois e se fosse a pessoa que tinha matado Ariana? Aquilo parecia uma cena de filme de terror, Chanel 3 ouviu os passos se aproximarem da cabine, colocou a mão sobre a boca e esperou, quando a figura alcançou sua vista ela segurou um grito, era..
Eliot
Ele sorriu para ela, seu corpo todo molhado por estar na piscina, sua sunga bem colada no corpo, ela sorriu e soltou uma risada ao mesmo tempo - Seu idiota! Quase me matou de susto! - E foi em direção a Eliot que a recebeu com um beijo molhado, ela estava louca para receber aquele beijo novamente, eles haviam se beijado pela primeira vez na quarta-feira, quando, por um acaso eles se encontraram na cozinha de madrugada, Chanel a mataria se soubesse do caso dela com Eliot, mas ela não se importava nem um pouco, ela e Eliot estavam tão apaixonados que encontravam qualquer brecha para se verem.
Ele a pegou no colo e colocou-a em cima da bancada da pia do banheiro e começou a beija-la loucamente e ela retribuía, com aquela sensação de que a qualquer momento Chanel e as outras poderiam entrar por aquela porta e pegar os dois ali no flagra. Ela Adorava Isso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marvel entrou na cozinha da fraternidade enxarcando o chão com água da piscina, abriu a porta da geladeira e pegou a jarra de suco de laranja que estava ali dentro, quando se virou para colocar a jarra sobre a mesa levou um susto, ali diante dele estava Chanel 2 com seu incrível biquini vermelho fogo, ela veio na direção dele com as mãos na frente do corpo e também com um olhar malicioso no rosto.
-Ah! Oi! Eu estava vindo aqui pegar suco também, - Disse ela com aquele olhar de quem sabia muito bem o que estava fazendo e Marvel colocou a jarra sobre a mesa da cozinha e falou:
-Ah sim! Eu também - Falou todo sem jeito. Pois também. A garota que ele estava afim estava ali, na frente dele. De biquini vermelho.
-Marvel. Olhe chega de conversa fora, pensa que eu não sei que você me quer? Eu vejo como me olha todos os dias, eu também sinto algo por você, só estava esperando o momento certo para falar isso, se quiser ficar comigo é só dizer, agora.
Marvel se engasgou, ficou sem reação, aquela garota não perdia tempo mesmo. Ela era doida.
-Ahh... Como você percebeu isso? Estava tão na cara assim? - Disse ele com uma voz muito desajustada, Chanel 2 se aproximou dele até estar a centímetros de seu rosto, e disse:
-Tão na cara não estava, mas dava para perceber só pelo seu olhar - Então ela encostou sua boca na dele e Marvel ficou tão surpreso que até conseguir retribuir o beijo demorou uns 7 segundos, ela passou as mãos pela cintura dele e ele pela dela. Aquilo estava tão bom.
-É parece que alguém ai está se divertindo... - Marvel e Chanel 2 quase se engasgaram na boca um do outro quando viram que Chad estava parado na porta que dava para a piscina, eles se separaram rapidamente, com o rosto pegando fogo e olhando para baixo, até que depois de alguns segundos Marvel finalmente falou:
-Olhe Chad, você tinha que entrar aqui justo nessa hora?
-Ah é? Por quê? Vocês têm hora marcada para se pegarem na cozinha? Desculpe eu não sabia disso - Disse Chad em um tom sarcástico
O silêncio reinou naquele momento, alguns minutos se passaram um olhando para o outro e ninguém falando absolutamente nada, enfim Marvel teve que quebrar aquele silêncio super constrangedor novamente
-Bom, eu não sei vocês mas vou voltar para a piscina, minha sede já passou - E saiu andando, passou por Chad que o repreendeu com o olhar
Depois de alguns segundos da saída de Marvel, Chanel 2 foi em direção a Chad o encarando com uma cara de puro ódio no rosto - Olhe meu querido, eu sei muito bem porque você apareceu aqui, pensa que não ouvi você e ele no dia da cremação? E acha mesmo que eu não sei que você entrou aqui só para nos atrapalhar? - Disse e Chad teve a sensação de ter levado um soco no estomago ao ouvir aquilo, porém disse a Chanel 2:
-Olhe bem, querida, você tem um segredo meu, eu tenho um seu, não abra a boca para ninguém, você só tem a perder fazendo isso, e além disso, eu durmo no mesmo quarto que ele, você não tem a mínima chance...
Chanel sentiu sua cara arder, aquele boiolinha estava mesmo insinuando o que ela pensava que ele estava? -Ah é queridinho? Vamos ver quando ele aceitar ver um filme hoje à noite comigo, no MEU quarto, não vamos dormir cedo. - Disse Chanel 2 e saiu da cozinha trombando no ombro de Chad e rebolando.
- Vadia - E depois se virou e voltou para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream Queens - Revisada 2022
Misterio / SuspensoKappa Kappa Tau, simplesmente a melhor fraternidade para estudantes ricos, bonitos e incrivelmente sem coração e claro jovens. O ensino médio esta apenas começando para esses jovens. Ou melhor, terminando. Um por um, eles vão morrendo. Será que algu...