''Sim, finalmente vai ter uma morte''
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Chanel, olha eu fiquei sabendo de uma coisa bizarra - Chanel 2 disse entrando sem qualquer cerimonia no quarto de Chanel - Maddox virá para a KKT
-Chanel #2! Quantas vezes eu vou ter que dizer para não entrar no meu quarto assim? - E então Chanel parou e prestou atenção no que sua amiga dissera - O QUE?! ELA?! NÃO!, - Chanel sentia algo parecido a um ataque do coração - Acho que estou hiperventilando. Me siga, vamos contar as outras, mande uma mensagem para elas nos encontrarem na sala!
Elas saíram do quarto de Chanel, a mesma estava soltando fogo pelo nariz de tão nervosa que ficara, então as duas ouviram as vozes de Chanel 4 e 5 no quarto de Chanel 3, então aproveitando que elas estavam lá dentro Chanel abriu a porta com tudo mas quando viu Chanel #3 deu um berro.
-SOCORRO! N°3 O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? - Chanel gritou, n°2 entrou atrás dela e se assustou, a garota estava deitada em sua cama com os olhos roxos e o rosto amarelo, parecia que estava em decomposição.
-Minha meningite atacou, eu não aguento com o peso do meu corpo, sinto que minha barriga vai se liquidar a qualquer momento, eu liguei para o meu pai e ele vai mandar um motorista para me buscar e me levar para casa e.....
-COMO?! - Chanel interrompeu a amiga que revirou os olhos - Você não pode sair daqui! Somos irmãs! E-e a escola?
-Eu quero que a escola se dane Chanel, não sei se você vê mais estou me matando ficando aqui sem nenhum médico por perto, eu vou melhorar logo, prometo e quando eu voltar tenho certeza que esses assassinatos vão ter acabado, pelo menos eu espero...
-Você não pode ir para casa! Nós não vamos deixar!
-Numero 4 e numero 5 já arrumaram minhas malas, e meu motorista deve estar vindo, essa chuva já está passando mesmo...
-Vocês, Vocês fizeram isso? - Disse Chanel apontando para numero 4 e 5 a questão das malas de Chanel 3, elas concordaram com a cabeça, Chanel se enfureceu mais ainda - Ótimo! Se é assim que você quer, e vocês duas, venham comigo e com numero 2, temos uma coisa a contar a vocês, deixem que a traidora ai se levante sozinha. - Chanel 4 e 5 acharam melhor deixar a amiga a sós por conta de seu estado.
As quatro saíram do quarto seguindo Chanel até as escadas e as desceram, elas se sentaram no sofá da sala de estar, menos Chanel que ficou em pé na frente das outras e então começou a falar
-Segundo Chanel 2, Maddox está vindo para cá...
-O QUE!? - Chanel 4 exclamou, ela era a que tinha mais tretas com Maddox, ela era fora uma antiga Chanel, mas Chanel a expulsara do grupo pois roubara o antigo namorado de Chanel 4 e desde então ela fazia de tudo para acabar com a reputação de Chanel e suas amigas. Mas é claro que ela nunca conseguia. A última vez que tinha visto Maddox fora nas férias quando ela estava indo viajar para a Alemanha.
- Número 4 por favor, se contenha, ela não vai poder fazer nada contra ninguém aqui, estou achando suspeito demais essa vadia aparecer novamente logo quando entramos pra Kappa e esses assassinatos vem acontecendo... - Chanel disse - Aquele velho maldito do pai dela deve ter enfiado dinheiro no nariz da Jamie para colocar ela aqui...
E então um barulho de duas malas sendo arrastadas foram ouvidos e Chanel 3 apareceu no topo da escada, sendo apoiada por Heaster e Katherine carregava suas malas, elas desceram as escadas e Chanel 3 foi até as amigas e começou a falar - Olhe meninas... Eu... eu sinto muito por deixar vocês aqui, com esses assassinatos acontecendo mas... Eu realmente preciso ir para casa, logo logo vou estar de volta para acabar com Maddox, eu ouvi a conversa enquanto ia descendo - Ela deu uma risadinha mas logo em seguida tossiu, ela realmente estava péssima. - Chanel fez uma cara de nojo.
-Nós entendemos sua decisão número 3, queremos o seu melhor - Chanel 5 disse indo abraçar a amiga - Vamos, todas aqui para dar um abraço na nossa queridinha - E então todas abraçaram Chanel 3, menos Chanel que apenas encostou os dedos, Katherine e Heaster apenas olhando aquela cena toda. Katherine revirou os olhos e subiu.
A campainha tocou e as amigas se separaram - Deve ser o meu motorista, eu vou indo, muito obrigada meninas- Disse Chanel 3 para Heaster e Katherine que acenaram com a cabeça, ela pegou suas malas de rodinha e abriu a porta da KKT, e então deu uma última olhada para as meninas ali na sala, e depois a porta se fechou.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dias se passaram depois da saída de Chanel 3, ela estava se recuperando em casa, e também a chegada de Maddox estava cada vez mais próxima, Chanel 4 estava muito preocupada.
Foi então que quando todos estavam em uma bela manhã de domingo sentados a mesa do café da manhã que Chanel 2 entrou na cozinha, toda descabelada e seu delineador todo borrado por lagrimas.
-CHANEL 2! - Chanel e as outras se levantaram assustadas com a aparência da amiga - O que ouve?
-Numero 3... Ela... ela... - Chanel 2 se jogou no chão e começou - Ela está morta.
Jamie cuspiu o café e se engasgou, Chad deixou a torrada cair no chão e Chanel 5 caiu desmaiada no meio da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream Queens - Revisada 2022
Mystery / ThrillerKappa Kappa Tau, simplesmente a melhor fraternidade para estudantes ricos, bonitos e incrivelmente sem coração e claro jovens. O ensino médio esta apenas começando para esses jovens. Ou melhor, terminando. Um por um, eles vão morrendo. Será que algu...