Chanel estava caída no chão, atordoada enquanto Chanel #3 subia as escadas para escapar do fogo da Kappa, a flecha ardia e doía em seu ombro, com muita dificuldade e gritando fino Chanel se levantou e se apoiou na escada de mármore, suando, com a mão boa se apoiou no corrimão e se levantou, olhou para cima e não havia sinal de número #3, a vadia estava escapando.
Chanel #3 subiu até seu antigo quarto e abriu a porta. Suas coisas ainda estavam lá dentro e tudo intocado. Ela abriu a janela e olhou para baixo. Tinha tomado cuidado ao espalhar gasolina pela Kappa e deixar o local onde iria pular sem fogo. Ela estava na beirada da janela, ia pular quando duas mãos a puxaram de volta para dentro, Chanel havia chegado no quarto.
Número #3 caiu no chão do quarto gritando de raiva, Chanel chutou seu disparador para longe antes que ela pudesse pegar, ela olhou para Chanel que se sentou em cima de seu peito a impedindo de mover os braços e de se levantar, #3 gritava, mas Chanel deu um tapa em sua bochecha esquerda fazendo-a calar a boca.
-Isso sua vadia é por você ter ferrado com tudo - Chanel deu outro tapa no outro lado do rosto de Chanel #3 - Isso é por ter fechado a Kappa - E desferiu outro tapa na cara da garota.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As Chanels haviam entrado na fraternidade dos meninos, os mesmos ficaram bravos por terem meninas ali, mas depois que viram o estado decadente em que estavam, elas contaram o que estava acontecendo aos gritos, eles ficaram desesperados e ligaram para os bombeiros, estavam todos do lado de fora, na frente da Kappa, vendo a mesma se incendiar, o andar de baixo já não tinha salvação alguma, logo o fogo chegaria no segundo andar.
Chanel #2 estava agarrada ao braço de Marvel, fazendo Chad a olhar com desgosto, era incrível como ela ainda insistia.
As sirenes dos bombeiros e da policia foram ouvidas, todos olharam na direção dos carros, os policias desceram e correram até os jovens, Chanel #5 gritava no rosto de um policial avisando que Chanel ainda estava lá dentro.
Os bombeiros começaram a tentar conter o fogo, infelizmente sem sucesso, nesse momento o fogo já tinha chegado ao segundo andar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chanel #3 com o rosto vermelho igual brasa de tanto apanhar de Chanel estava quase desacordada, mas Chanel saiu de cima dela, as mãos ardendo, o braço latejando e sangue escorrendo em seu cropped branco, mas tinha um sorriso no rosto. - Se vire agora vadia.
Chanel foi até a janela, passou uma perna para fora, ela se virou e viu Chanel #3 sair correndo pela porta afora do quarto, vadia estupida, ia ser carbonizada com certeza.
Antes de Chanel pular para o lado de fora a Kappa inteira explodiu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 meses depois
Um dia antes das férias de verão, as Chanels estavam arrumando as malas no novo quarto delas, a nova fraternidade não era tão grande quanto a Kappa, mas fora a única que aceitara as meninas pois estava quase no final do ano letivo e elas não queriam ter que morar em casa.
-Vocês acham que Chanel ia estar gostando de morar aqui? - Chanel #4 perguntou as outras duas, fechando sua mala. As três aprenderam a dividir um quarto entre si.
-Claro que não, ela não ia aguentar um dia morando sobre o mesmo teto que a Heaster de novo - Chanel #2 respondeu rindo. - E ainda por cima dividir quarto conosco?
-Não dá pra acreditar que estou conseguindo viver sem ela estar berrando com aquela voz fina atrás de mim - Chanel #5 disse puxando sua mala até a porta do quarto.
Logo depois que a Kappa explodira, todas as Chanels gritaram de medo de Chanel não ter conseguido escapar. O que fora confirmado mais tarde por um dos bombeiros, as três não saíram de frente da Kappa até não terem a notícia, o corpo de Katherine fora encontrado carbonizado.
Quando todas estavam do lado de fora esperando o motorista colocar todas as malas no porta malas, elas avistaram Jamie chegando, Chanel #4 revirou os olhos por trás dos óculos escuros, ela ainda não acreditava que Jamie tinha tido a cara de pau e ido no ''funeral'' de Chanel e chorado horrores no mesmo.
-Bom dia meninas, vejo que já estão com as malas prontas. - Disse apontando para o motorista que colocava a terceira mala de Chanel #2 no porta malas. - Tenho uma notícia que vocês vão adorar.
Chanel #2 revirou os olhos na mesma hora, lá vinha bomba.
-Bom, como vocês sabem, a imagem de vocês esta bem manchada por conta dos acontecimentos, então eu como a boa pessoa que sou e diretora do campus de fraternidades, decidi abrir um Campo de Verão para todos que frequentam o campus, está sendo um sucesso, aposto que já viram nas redes sociais e vocês serão minhas co-presidentes do Campo, isso servirá para vocês recuperarem o titulo de abelhas-rainhas que vocês tinham até a catotinha se explodir. - Disse sorrindo. - Tudo para arrecadar fundos com as mensalidades para reconstruirmos a Kappa
Chanel #5 abriu a boca deixando o chiclete de morango cair de dentro da mesma, ela não ia ficar as férias inteiras no meio do mato, vendo toda a turma da escola fazer ritual e cantoria na frente da fogueira toda noite e ainda mais com Jamie em sua cola.
-VOCÊ NÃO TOMOU SEU COGUMELO DO SOL HOJE VOVÓ? - Chanel #2 gritou - Não vamos para esse Campo nem mortas, nosso titulo está muito bem conservado, não precisamos ser diretoras de um Campo para provar isso.
-Pensem bem garotas, se quiserem ter uma fraternidade aqui ano que vem basta me procurar - Jamie disse virando as costas e caminhando na direção oposta das meninas - Não se esqueçam, sou eu que mando aqui. - E foi embora deixando as três meninas de boca aberta e com as pernas bambas na frente da fraternidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL FINALMENTE ACABOU E EU SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO, POR CADA PESSOA QUE LEU EU AGRADEÇO MUITO, AMO CADA UM DE VOCÊS. <3
#BuyPerfectIllusionOniTunes
É isso gente, fic revisada.
#BuyChromaticaOniTunes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream Queens - Revisada 2022
Misterio / SuspensoKappa Kappa Tau, simplesmente a melhor fraternidade para estudantes ricos, bonitos e incrivelmente sem coração e claro jovens. O ensino médio esta apenas começando para esses jovens. Ou melhor, terminando. Um por um, eles vão morrendo. Será que algu...