Aríla

4K 389 21
                                    


Você sabe aquele momento em que tudo parece acontecer em câmera lenta? Bem aquele não era o caso, foi tudo muito rápido, e eu agia sem pensar, apenas instinto.

Quando ouvi o barulho da besta sendo disparado meu coração se apertou. O pior de tudo foi lembrar de que o homem que acabará de puxar o gatilho era o meu pai, ele estava tentando machucar Dylan. Mesmo eu não entendendo muito bem esta coisa que é a "ligação" eu me preocupava com Dylan, mal nos conhecíamos, mas era ele que estava destinado a mim.

No mesmo momento em que ouvi o som da besta sendo disparada ouvi uma voz em minha cabeça:

Kira, transforme-se...

Quem esta ai? – perguntei para mim mesma.

Meu nome é Aríla, sou o espírito de sua loba.

Como isto é possível?!

Somos um ser só, Kira. Eu falo com você em momentos de necessidade, ou quando sente as coisas intensamente.

O que quer dizer?

Quando sentir fúria, ciúme, tristeza, entre outras emoções, eu falarei com você. Em casos de extrema necessidade posso tomar o controle de nosso corpo. 

Gelei ao ouvir aquelas palavras, Arília poderia assumir o controle de minhas ações, mas estranhamente eu confiava nela.

Agora transforme-se  garota! Precisamos salvar Dylan!

Isso me tirou de meu estado de estupor. A conversa com Arília pareceu ter levado apenas dois minutos, me surpreendi ao perceber que mal havia se passado alguns segundos. Obedecendo minha loba interior me transformei em uma enorme  loba branca e desvie Dylan do caminho da flecha. Consegui tira-lo da mira da besta a tempo, mas eu não tive tanta sorte, a flecha se alojou em minha clavícula (ou onde ela ficaria se eu estivesse em minha forma humana) e gani de dor.

Era incrível ser uma loba. Diferente dos lobos comuns nós lobisomens temos a altura de um ser humano, e mesmo com a transformação nosso olhos permanecem os mesmos. Eu consegui sentir tudo, a neve gelada, as árvores sem folhas sofrendo diante do forte inverno. Minha audição se tornou mais aguçada, meu olfato também. Eu me sentia incrível, a não ser pela dor excruciante em meu ombro.

- Kira! - Gritou Logan, ele parecia desesperado para me ajudar, mas estava sendo segurado por dois caçadores – Pai! Pare! O que o senhor esta fazendo.

A expressão no rosto de meu pai permaneceu inalterada, ou seja, extremamente gélida.

- Saia da frente loba! – falou meu pai, Dylan ainda estava no chão pela pancada abrupta que recebeu de mim, eu logo me interpus entre ele e meu pai. Eu não movi um único músculo para obedecê-lo. – AGORA! – rosnou ele.

Quando ele percebeu que eu não iria me mexer ele fez sinal para um de seus soldados, ele logo veio em nossa direção, antes que eu percebesse ele agarrou Dylan e torceu seu braço. Ele gemeu com a dor repentina e eu rosnei. Logo quando eu estava pronta para partir em direção ao homem, papai falou:

- Nem pense nisso! Saia do caminho Kira! Agora deixe-me matar este garoto.

E isso era apenas o que eu precisava ouvir, com isso me lancei em sua direção, garras expostas e caninos amostra. Meu ferimento estava curando, mas a dor ainda era insuportável.

Eu tinha a vantagem do elemento surpresa e derrubei-o com meu peso , mas rapidamente ele se livrou de mim. Quando eu estava pronta para um novo ataque um rosnado tão alto que chegou a fazer o chão tremer cortou o ar e foi neste momento que um enorme lobo negro correu em minha direção e se interpôs entre mim e papai. Seus olhos me eram familiares, ele me encarou de forma ameaçadora  e se preparou para saltar.

A Loba BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora