O QUE???????????!!!!!!!!!! Isso é... ai meu deus! Aríla! Isso é algum tipo de brincadeira de mau gosto?
É a verdade, mas admita que não vai ser nenhum sacrifício.
Aquilo não podia ser verdade, Dylan e eu! Sim eu sentia uma atração muito forte por ele, e sim ele era um colírio, mas nós havíamos nos conhecido a apenas um dia!
A dor era insuportável, parecia que em minhas veias corria fogo, remodelando meu interior de dentro pra fora, mas o pior eram os meus pensamentos, quanto mais eu encarava Dylan mais obscena ficava a minha mente, e o fato de eu estar somente de sutiã não ajudava.
- Kira o seu cheiro... – falou Paul.
- Queridíssimo irmão, depois de passar três dias correndo pela neve, lutando contra aqueles idiotas - falei apontando para Blake e Anthony – e levando flechadas de meu pai, que só pra constar eram destinadas ao garoto incrivelmente sexy que eu estou atraída, você realmente acha que eu cheiraria a lavanda?
- Idiotas? – falaram Anthony e Blake.
- Incrivelmente sexy? – falou Dylan sorrindo.
- Não! É que ...
- Então você não me acha sexy?
- Sim, quer dizer não! É que... – Minha voz foi sumindo enquanto eu corava.
- Kira, o que eu estava TENTANDO dizer, é que quando você esta em heat o seu cheiro muda, e atraem machos que não tem mates. Seu corpo vai queimar pelo toque de Dylan e... Argh! Eu sou seu irmão, eu não quero falar sobre isso!
- Mas... como eu faço pra essa dor passar? AAAAAHHHH – gritei ao sentir outra onda de calor vir violentamente.
Olhei para meus irmãos e eles coravam levemente, pareciam meio desconfortáveis.
- Ai não, ela não estava brincando! – falei desesperada.
- Quem? – Dylan perguntou. Por que ele tinha de ser tão lindo? A cada segundo que se passava ele parece mais apetitoso. Apetitoso? Controle-se garota! Ele é seu homem, não um petisco.
- Árila, é a minha loba, e... bem – foi a minha vez de corar – ela me contou como posso fazer essa dor parar...
Naquele momento a dor foi tão forte que cai de joelhos no chão, sentia como se labaredas de fogos subissem por todo o meu corpo, queimando a minha carne. Deitei no chão em posição fetal e comecei a murmurar:
- Faça isso parar! Por favor! – Neste ponto lágrimas escorriam de meus olhos e sentia que estava perdendo a consciência.
- Kira, fique acordada, eu estou aqui – Ouvi alguém falar e instantes depois estava nos braços de Dylan. Notei que ao nos tocarmos a dor diminui consideravelmente, e era até suportável, mas em contradição meus pensamentos só foram tomados por imagens nossas... nus.
- Não! – disse eu me afastando um pouco, mas só um pouco, a dor ainda me deixava tonta – Eu n-não estou p-pronta.
Droga! Odeio gaguejar, papai diz que é um sinal de fraqueza e eu ODEIO parecer fraca. A base de meu treinamento sempre foi enganar o adversário, usar meu tamanho e o fato de que sou uma garota para deixa-lo confiante e cego aos meus ataques. Infelizmente no momento tudo aquilo era inútil.
- Esta tudo bem, tudo bem – disse Dylan tentando me acalmar. – Não vou força-la a nada, mas quero que saiba que a dor vai piorar, mesmo comigo ao seu lado.
- Nós temos que sair daqui, não é seguro – falou Marcus, ele parecia apreensivo e agitado – Sem querer ofender Kira, mas seu pai esta fora de controle e os lobos caçadores que estão atrás de você poderão captar seu cheiro 10 vezes melhor agora que entrou em heat, e o pior é que eles não serão capazes de controlar a vontade de sua fera, você sendo uma loba branca é o alvo perfeito para eles e tenho certeza que tentariam tomar você a força, sua dor só iria piorar pois seu corpo rejeitará o toque de qualquer outro macho a não ser pelo seu mate.
Logo após a explicação de Marcus ouvi Dylan rosnar e seus olhos escureceram visivelmente, ele passou os braços em minha cintura e me botou em contato com seu corpo.
- MINHA!- gritou ele.
Eu queria discutir, não sou de ninguém alem de mim mesma! Aquilo era ridículo, mas senti que ele estava a beira de se transformar então acariciei seus braços e sussurrei em seu ouvido:
- Sua...
Ele relaxou visivelmente, seus olhos voltaram ao tom caleidoscópico que eram, mas ele não me soltou, ainda bem, porque eu não queria que soltasse.
- Infelizmente para a tristeza geral da nação vou ter de lembrá-los de que não estão autorizados a sair deste recinto, então ficarão aqui o tempo necessário e ainda ganharão o bônus da companhia deste estonteante e maravilhoso homem de olhos verdes, que no caso sou eu.- disse Blake, aquela cara dele estava ficando cada vez atrativa... para meus punhos esmagarem.
- E humilde... – ouvi Paul murmurar, ele parecia achar graça do narcisismo de Blake, mas infelizmente ele era o único.
Eu estava quase relaxando quando senti o fogo arder de novo, desta vez foi perto da região das costelas e foi mais forte que todos os outros. Já estava sem paciência, tudo bem que paciência não é lá a minha maior virtude, mas Blake já estava me dando nos nervos
- Olha Narciso, eu...
- Blake –disse ele – Meu nome é Blake
- Tanto faz! – eu sei, eu sei! Soei como uma verdadeira... qual é a palavra mesmo? KATE – Ou você nos deixa sair ou eu juro que quebrarei cada um de seus dedos!
- Kira! Acalme-se! – falou Paul. Porque ele estava defendendo aquele idiota, narcisista, filho de uma... UOU! Os hormônios do heat estão atacando.
- Blake deixe-nos sair – falou Amber, eu não gostava muito dela, mas no momento resolvi deixar isso de lado, ela estava tentando nos ajudar. – AGORA!
- NÃO! O chefe me mataria se eu fizesse algo assim!
Naquele momento um plano se formou em minha mente.
- Ok Blake, você venceu, ficaremos – todos me olharam estarrecidos, até mesmo o próprio Blake, se eu não tivesse autocontrole teria gargalhado só de ver sua expressão e com isso estragado meu plano. – Mas pelo amor de deus! Pode me arranjar uma camisa? – sim eu ainda estava só de sutiã.
- Não há necessidade querida, aposto que eu e os garotos estamos curtindo a vista.
Ah mas não ia ficar assim! Usei todas as minhas forças pra não fazer cara de nojo enquanto botava meu plano em prática. Desvencilhei-me de Dylan e andei devagar em sua direção, meus seios estavam bem empinados, culpa do sutiã justo que eu usava.
- Blake – ronronei. Merda, minha vontade era vomitar – Pode então me emprestar a sua camisa?
- Sempre soube que sua vontade era ver este tanquinho. – falou ele com aquele sorriso malicioso no rosto, pelo menos ele estava passando a camisa por cima dos ombros e eu sendo eu aproveite sua distração para lhe atingir com um soco na garganta e imobiliza-lo. Ele chamou pelo outros dois guardas, mas Kyle e Paul já haviam tomado conta deles. Os dois estavam apagados no chão, e Blake seria o próximo.
- Não! – gritou Paul. Tinha algo errado eu podia sentir. Meu irmão sempre fazia os outros rirem e era divertido, mas muita gente não sabia do seu outro lado, ele pode ser frio e vil, principalmente para quem ameaça sua família, mas então porque ele quer poupar Blake?
- O que foi Paul?! Deixe Kira acabar com ele.- disse Kyle.
- Ele... ele pode ser útil! Para sairmos daqui, deve conhecer a patrulha e sabe onde é a saída. -Tinha algo mais por trás de seus olhos, mas pelo visto fui a única a perceber.
- O que faz você pensar que podemos confiar nele? – falo Logan, ele estava este tempo todo com o cenho franzido, e naquele momento parecia muito com papai, não gostei disso.
- Eu concordo com Paul – Apoiaria meu irmão aconteça o que acontecer – Vamos sair daqui, e se ele ousar nos trair... posso estar em heat e a dor excruciante pode estar me consumindo mas quebro seu pescoço sem hesitação.
Tudo que eu falei era verdade, naquele momento para proteger minha família mataria sem hesitar, e isso me assustou mais do que deveria, Dylan notou e um olhar de compaixão tomou seu rosto.
- Mas eu fico com isso – falei pegando a camisa de Blake e vestindo sobre minha pele nua – Então, quem esta pronto pra sair daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Branca
LobisomemKira era uma menina completamente comum. Pelo menos era o que ela achava até a noite do ataque acontecer. Ela então descobre que sua mãe foi morta, que ela esta sendo caçada, e que se ela morrer acabara com uma linhagem inteira de lobos, sem falar n...