Ressaca

2.9K 269 25
                                    

Gente! Quero agradecer ao suporte de vocês em relação aos votos e comentários! Os números dispararam e eu estou extremamente feliz com isso.
Estou cheia de ideias novas e pronta pra botar a mão na massa.
Lots Of Love 💜

-------------------------------------

Skye P.O. V

O sol me cega momentaneamente e tudo que posso sentir é dor. Minha cabeça parece que vai explodir e minha boca esta tão seca quanto um deserto. Fecho os olhos com força e gemo ao tentar me mover, mas paro assim que sinto a dor intensificar.

- Mas que merda aconteceu ontem à noite? – pergunto para mim mesma após sentar devagar tentando minimizar os efeitos de minha atual ressaca.

Olho em volta e noto que estou estirada no sofá da principal sala da casa do bando, minhas pernas estão em um ângulo estranho apoiadas nas almofadas, e o resto de meu corpo esta praticamente no chão. Memórias da noite anterior invadem minha mente, eu e Kira bebendo ( e muito), dançando em cima do que pareciam um dia ter sido mesas, choramos por nossa droga de vida, bebemos mais um pouco e depois... um borrão.

- De novo não! – murmurei para mim mesma.

Eu me considero uma garota que sabe beber, conhece seu limite, mas quando o borrão aparece... sei que exagerei na dose, e desta vez ainda levei Kira junto! A garota pode ser a atual Loba Branca, mas com toda certeza não estava acostumada a beber como uma. Onde será que ela esta?! E se eu a abandonei no bar?! E se algum maluco a seqüestrou?! Ela deve estar apavorada! E sozinha!

Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Respira Skye! Ela deve estar bem! Não! Não deve estar não! E se ela estiver em perigo?! E se não souber como curar uma ressaca?! E se os irmãos dela descobriram que a levei a um bar e a embebedei? E se KYLE descobrir?!

- Estou tão ferrada – falei cobrindo meu rosto com as mãos.

Levantei-me devagar e fui testando as pernas. Eu vestia uma jaqueta que com toda certeza não era minha, utilizei meu faro para tentar pegar algum cheiro conhecido, mas a única coisa que sentia foi álcool e marijuana. Fui atrás de um copo d'água, pois aquele cheiro já me trazia lembranças desagradáveis e me deixava com náuseas.

Ao entrar na moderna e espaçosa cozinha paro com a visão surpreendente a minha frente.

- Kira! – grito ao ver a menina sentada calmamente sobre a bancada da cozinha com um copo de café em suas mãos. Os cabelos longos e negros estavam estranhamente emaranhados e ela vestia uma camisa masculina grande ( apenas isso), mas felizmente ela não parecia machucada o que era ótimo, e mal havia sinais de que ela estava tendo uma ressaca.

Fiquei tão contente ao ver que eu não era uma amiga tão ruim e não havia a abandonado em um bar qualquer que corri em sua direção. O que eu não esperava era tropeçar em algo duro, que gemia e me levou de cara ao chão.

- Mas que merd...

- Você esta bem? – perguntou Kira. Os olhos dela estavam vermelhos, mas eu não sabia se era devido ao grande porre ou a uma grande quantidade de lágrimas.

- Que droga é essa? – falei ficando de pé rapidamente e me virando para encarar o grande obstáculo – Isso é um cara?

- Ele está apagado desde que eu acordei...

- Lobo? – falei cheirando o ar.

- Não da para saber. O cheiro de álcool e marijuana é tão forte que se não fosse por meus olhos eu mal saberia que havia alguém estirado no chão da cozinha.

- Ahn... porque ele esta só de cuece?

- Não faço a menor idéia, mas acho que a camisa que estou usando é dele.

A Loba BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora