O Despertar parte 2

4.2K 367 63
                                    

Atualização dupla!!! 💜
Foto: SKYE

Skye P.O.V

Aquele idiota havia me marcado! Claro que a ter seus lábios macios em meu pescoço foi maravilhoso, e é claro que Kyle era incrivelmente sexy e...Que merda que eu estou falando?! Foco Skye!

Eu não me importo de perder o foco de vez em quando

Cale-se Shako!

Naquele momento eu estava sentada no telhado da enorme mansão da acateia Lupus Robora, e eu tinha que admitir que o lugar era de tirar o fôlego. Uma mansão gigantesca no estilo colonial americano, cercada por uma vasta floresta de pinheiros e com uma vista incrível de uma lagoa no canto leste, mas o que eu agora observava era o cair da noite e as estrelas que pouco a pouco se mostravam no céu límpido. Eu havia escolhido aquele local para me esconder de Kyle, pois me lembrava de minha antiga casa, claro que não vivíamos em uma mansão deste patamar, mas essa vista e o cheiro de chuva... eram coisas que despertavam algumas de minhas memórias mais profundas, a maioria delas veio em flashes. Eu e meu irmão mais velho no telhado da cabana de nossa família, decorando as constelações, até hoje sei nomeá-las uma por uma. Meu coração se apertou e lágrimas brotaram em meus olhos ao lembrar-me de Killian  e de nosso pais, toda vez que me sentia sozinha e triste era Killian quem vinha ao meu socorro, foi ele quem me ensinou a lutar e a não confiar em todos. Naquela época eu não era a Sky independente e forte, eu era apenas uma garotinha que sonhava em achar seu mate, meu príncipe que me buscaria em um cavalo branco. – rio ao pensar em Kilian conhecendo Kyle – Meu irmão era extremamente superprotetor, era só falar em mate que ele já rosnava e dizia que nenhum malandro se aproximaria de sua irmãzinha, eu ria e fugia dizendo que ia contar para nossa mãe, ela assim como eu era uma raposa, já meu pai e meu irmão eram lobos.

- Ei! Você esta bem? – disse uma vozinha infantil

- Sim, só saudade de minha mãe... –

A garotinha de cabelos vermelhos continuou a falar:

- Eu também tenho saudade da minha, mas Kyle disse que agora ela esta lá encima- disse ela apontando para o céu estrelado, os olhos azuis estampando uma serenidade contagiante.

- Você disse Kyle?! – disse eu. Será que ela esta falando do meu Kyle?!

Humm"Meu Kyle", gosto disso!

Cale-se Shako!

- Sim! Ele é meu irmão mais velho! E você é a namorada dele!!!   

Fiquei indecisa em relação ao que responder, a garotinha perspicaz tomou meu silêncio como um sim.

- É você sim! Porque bateu nele antes? Kyle é muito irritante, mas é um bom irmão.

Rio ao lembrar-me da cena:

" Quando acordei Shako aproveitou meu momento de confusão e tomou o controle de meu corpo, Kyle estava bem ao meu lado e a primeira coisa que esta raposa tarada fez foi beijá-lo, ele parecia surpreso no inicio, mas logo retribuiu o beijo, nossos lábios em sincronia. A sensação era tão boa que nem senti quando Shako relaxou e me devolveu o controle, eu estava muito envolvida. As mãos de Kyle exploravam cada milímetro de meu corpo, ele mordia suavemente meus lábios , eu gemia sob o seu toque, estávamos brigando pelo controle do beijo, até que ele prendeu com uma de suas mão meus braços acima de minha cabeça e usou a outra para percorrer meu corpo. Ele beijou minha marca e gemi alto... até um choque de realidade se abateu sobre mim e como reflexo dei uma joelhada em Kyle que caiu no chão gemendo.

- Droga! Kyle me desculpe! – disse me aproximando dele e segurando-o bem perto.

-  Bem, pelo menos agora estamos quites.- disse ele, sorrindo maliciosamente para mim.

A Loba BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora