Estava frio. A paisagem era típica do inverno, mas o frio estava mais brando do que eu estava acostumada. A floresta parecia uma das paisagens que mamãe havia pintado quando eu era criança.
A neve se infiltrara entre meus pés, mas estranhamente eu não sentia nada. Absolutamente nada, meu estado era de torpor absoluto. Não sei se isso foi causado pelos últimos acontecimentos, ou pelo fato de eu ter corrido sem parar pela mata nas últimas 3 horas.
Eu não estava nem arfando, o frio da neve não se comparava ao frio gélido e cálido que eu eram meus sentimentos.
Eu estava fugindo, fugindo para proteger minha família – pelo menos era o que eu repetia para mim mesma - A verdade é que estou surtando, o estranho é que não é com o fato de eu ser "a loba branca" e tudo mais, estou surtando pois pela primeira vez estou completamente sozinha sem contar com o fato de que eu não sei pra onde vou, o que devo fazer, ou quando eu vou me... transformar? Metamorsformar? Seja lá o que for não sei o que acontecera! E isso me deixa em pânico,pois não sei se vou saber me controlar.
Mas estou mais preocupada com o fato de meus irmãos estarem sozinhos. Kyle vai cuidar de todos... mas ainda assim me preocupo. Pelo fato deles serem filhos de uma loba branca eles são lobos saudáveis, tem a mesma força de um lobo normal, mas pelo mesmo motivo ( serem filhos de uma loba branca) são considerados traidores, e são caçados pelos seus iguais. Então mesmo que eu me afaste permanecerão em perigo.
Meus devaneios foram interrompidos, pois vi com o canto do olho um vulto a menos de 100m a minha esquerda. Mal tive tempo de desviar quando notei que a sombra mudou de curso e se jogou em minha direção. Era um lobo.
Ele estava sobre mim, dentes expostos, o peso dele me impedia de respirar, e aos poucos fui entrando em pânico. A neve branca encharcava minhas roupas, e eu já podia sentir o frio penetrando meu corpo.
- O que temos aqui? Uma garotinha perdida? – falou o agora garoto saindo de cima de mim, mas se mantendo perto o suficiente para agir caso fosse necessário – Quem é você e o que faz no território dos Lupus robora?
Ele era alto – foi a primeira coisa que pensei – muito alto, os cabelos loiro escuro me lembravam casca de nogueira, e os olhos me pareciam familiares. Ele era musculoso, mas não acho que me venceria em uma luta corpo a corpo.
Eu estava um pouco aturdia por isso a primeira coisa que falei foi:
- Lupus robora? Sério? Parece nome de remédio de hipertensão.
- Hora sua... – Falou ele vindo pra cima de mim novamente.
Mas para o azar dele desta vez estava em forma humana, por isso agi por impulso quando torci seu ombro e o imobilizei. Como eu disse, papai havia nos ensinado muitas coisas.
- Mas que merd...
- Me mostre o caminho pra cidade – ele tentou se soltar, e eu quebrei o braço dele.
Foi um movimento por impulso. Papai nos ensinou a não nos hesitar, e o fato de eu fazer isso com uma grande facilidade me assustava.
Com um grito de dor ele praguejou e ... Uivou?
- O que você esta fazendo?!
- Chamando os outros. Você pode ter quebrado meu braço, mas eles farão muito pior com você.
- Quem é você? O que quer comigo?
- Meu nome é Anthony e sou o filho do alfa desta alcateia.
Logo após a breve apresentação de Anthony me vi cercada por centenas de lobos, todos me encaravam como se eu fosse a ameaça ali. Com isso soltei Anthony que agarrou o braço machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Branca
WilkołakiKira era uma menina completamente comum. Pelo menos era o que ela achava até a noite do ataque acontecer. Ela então descobre que sua mãe foi morta, que ela esta sendo caçada, e que se ela morrer acabara com uma linhagem inteira de lobos, sem falar n...