Capítulo 46 - ballad to forget

1.2K 74 0
                                    

Justin on 

  Não consigo descrever o ódio e a dor que eu sinto, será que ela não quis que eu fosse junto por que eu sou um fardo ? Se for isso eu não posso acreditar. Se eu não tivesse trocado os sedativos por água eu não estaria assim, mas também ia viver morrendo por ela, que nesse momento deve estar nós braços de alguém que não seja um doente mental, e eu não a culpo por isso. 

  Dentro do meu carro eu dirigi até a próxima cidade, por sorte já está escuro e as boetas e bares já estão em funcionamento, estacionei em frente a primeira boate que vi e entrei, o lugar estava lotado mas consegui chegar ate o bar e pedir um drinque. 

- um gatinho desses sozinho não é comum aqui sabia ? - uma loira sentou ao meu lado dizendo.

- se quiser pode me fazer companhia gata. - disse e a puxei pro meu colo. 

- assim que eu gosto, atitude. 

- gosta de atitude e o que mais ? - perguntei dando um beijo em seu pescoço perfumado com perfume barato. 

- de força e rapidez. Que tal um presentinho ? - acariciou minha nuca 

- claro. 

- pega aqui. - apontou pro seios siliconados, sem pensar duas vezes coloquei a mão lá e retirei um pacote com algumas pílulas.

- é o mais forte que tem ? - perguntei levantando uma sobrancelha 

- então o gatinho gosta de brincar de verdade, vamos lá, vou te levar a alguém que pode te dar o que você quer. - levantou e segurou minha mão, virei o liquido que estava no copo e segui a loira ate o segundo andar aonde ela abriu uma porta revelando um local com vários pole dances e  mulheres nuas dançando, claro que havia expectadores assistindo, grande parte eu conheço do mundo do trafico, acenei pra alguns enquanto a loira ainda me guiava não entendo como eu conhecia esse pessoal. 

- Bieber ! quanto tempo, como vai cara ? - Marcus gritou ao me ver a loira não entendeu nada. 

- fala Marcus ! to levando, mas você como ta ? soube que ta investindo nas putas - disse me sentando na cadeira disponível na mesa que ele estava. 

- pois e, fiquei sabendo de umas paradas ai e preferi me afastar um pouco dos bagulho internacional. 

- então ta só por aqui mesmo, mas e os estados unidos ? 

- me afastei de lá principalmente e sugiro que a sua líder de um jeito de se afastar também. 

- ela sumiu, saiu da gangue agora o Harry ta dando uns pulos pra resolver as coisas. - peguei um copo que a mulher serviu e tomei um gole. 

- vish ! estava rolando por ai que ela era a melhor líder que tiveram, ate melhor que o Zayn. - comentou um traficante de armas chamado Bang, ou pelo menos como o chamam.

- realmente era melhor mesmo, mas parece que agora ela vai assumir a mafia italiana. - respondi terminando o drinque. 

- porra agora que ninguém segura ela, tive oportunidade de negociar com ela e cara que mulher é aquela, um puta de uma gostosa. - comentou o PJ 

- Bieber se já pegou não ? - perguntou Marcus. 

- algumas vezes, realmente ela é bem gostosa mas que tal me mostrar o que você tem ai? 

- ta querendo ficar louco né, toma ai cara tava guardando pra mim mas já saquei o que você tem.- disse Marcus tacando um saquinho com pó, assenti e arrumei pra mim cheirar ali mesmo na mesa. 

- vai com calma esse é bem forte. - alertou, dei os ombro e inalei o pó ...

Justin off 

Mandeline on 

- porra eu pousei um avião ! - gritei quando as rodas do avião encostaram na pista. 

- Maddie você é quase uma pilota de guerra. - Matteo disse rindo, cruzei os braços e fiz biquinho, Matteo se inclinou  e mordeu meu lábio. 

  Eu simplesmente congelei, ninguém jamais teve essa ousadia, nem mesmo o Justin, não desse jeito pelo menos.

- Maddie me desculpa, eu agi por impulso... - Matteo começou se explicar, eu coloquei meu dedo indicador na sua boca rosada fazendo ele parar de falar. 

- não devemos se desculpar por algo que a pessoa gostou. - sussurrei no ouvido do mesmo que sorriu malicioso. 

- bom saber disso. - Matteo passou a mão pela minha cintura e me puxou, com a outra mão segurou meu rosto olhando nos meus olhos. No segundo seguinte seus lábios estavam contra os meus, o beijo era uma mistura de excitação e carinho, era agressivo e calma ao mesmo tempo, resumindo : viciante. 

   A essa altura as mãos dele passeavam pelo meu corpo e já havíamos parado pra respirar umas duas vezes, até que ele veio na minha cabeça, assim sem mais nem menos, Justin invadiu meus pensamentos e eu simplesmente não pude continuar a beijar o Matteo. Coloquei minhas mãos no peitoral do Theo e afastei o mesmo.

- fiz algo errado ? - perguntou com carinha de cachorro que caiu da mudança. 

- não, nada... e que ...ta um pouco rápido as coisas, mas foi muito bom. - sorri sem graça. 

- obrigado, devo dizer que sua boca é deliciosa. - Theo passou o dedo no meu lábio inferior, sorri.

- vamos ? 

- claro, talvez amanhã você chegue ao seu destino. - informou 

- talvez ? - perguntou 

- é, nunca se sabe se a mafia russa te acha e talz, então o termo talvez está correto. - justificou me guiando em direção a um carro depois de sairmos do avião já em seu devido lugar.

- tá né. - dei os ombros e entrei no carro.

- sabe eu estava pensando, se ficarmos num hotel, motel ou qualquer lugar desses seremos facilmente encontrados. - disse ao ligar o carro.

- então...o que sugere ? - perguntei 

- eu acho que deviamos ir pra uma balada ou duas, não ficar parado e depois voltamos pro avião e dormimos lá mesmo e partimos bem cedo. 

- devo admitir que me parece uma boa ideia, mas aonde e vou me arrumar ? 

- aqui mesmo, suas malas estão ai, se vira. - revirei os olhos.

- para o carro em algum lugar. - pedi.

 Paramos no acostamento e eu me arrumei o melhor que eu podia. 

- que tal ? - saí do carro e mostrei meu look, short cheio de brilho preta e blusinha branca meio transparente e maquiagem pesada. 

- pra quem se arrumou num carro você ta melhor que muitas. - andei até ele e coloquei meus braços sobre seu ombro. 

- obrigada, e você ta um gatinho pra quem se arrumou numa avenida. 

- eu poderia ter me arrumado ai dentro com você. 

- você não resistiria. 

- tem razão, alias estou me segurando muito aqui, você assim tão perto com esse perfume maravilhoso ... 

- talvez eu tenha chegado tão perto justamento por não querer que você resista. - sussurrei, Theo não pensou duas vezes antes de me beijar ....


♕Love unlikely ♕ Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora