- eu não quero que ele me machuque, Justin não deixa ele me machucar - implorava chorando e Jerremy continuava parado me olhando com um olhar indecifrável, ele sabia quem eu era...
Justin me pegou no colo e me tirou de lá sem dar nenhuma explicação ao pai, Bieber me levou para o jardim me sentou em um banco e se ajoelhou na minha frente e ficou em silencio me olhando, minha lagrimas ainda escorriam mas em poucas quantidades.
Nunca imaginei que essa seria a minha reação, na minha cabeça eu pegaria a primeira coisa que desse pra mata-lo e faria sem exitar. No momento em que eu o vi me lembrei de todos os pesadelos, como eu chorava no colo da minha mãe quando ele ia em embora, dos dias em quem eu senti dores horríveis, da pequena janela com grandes e cortinas vermelhas desbotadas aonde eu via algumas crianças indo pra escola e imaginava se um dia eu estaria ali, mas de tudo isso o que mais me doeu foi no dia em que minha mãe morreu... Minha mãe de alguma forma sabia que aquilo iria acontecer por isso ela me escondeu dentro sofá e quando ele chegou bateu nela até mamãe perder todos os sentidos e morrer dizendo que me ama, quando Jerremy saiu do quarto e fugiu eu passei cerca de 4 dias deitada sobre o corpo sujo da minha mãe até a policia nós encontrar e me levar pro orfanato.
- porque você não me contou ? - a voz rouca do Justin me acordou
- como ?
- porque você não me contou que Jerremy é um mostro ?
- porque fazia parte do meu plano não te contar...
- que plano ? - por incrível que parece a voz dele saia calma como uma musica clássica
- me misturar entre vocês da gangue até localizar o Jerremy mata-lo e sumir mas as coisas saíram do controle
- então o Jerremy e seu pai, se ele é seu pai logo nós somos irmãos
- sim, me desculpa eu não queria que você soubesse, eu iria sumir antes que descobrisse, todos vocês continuariam suas vidas como se nada tivesse acontecido...
- não estou preocupado se somos irmãos ou não, eu já cometi tantos crimes que incesto e o que menos ligo, a parte que realmente me preocupa e a parte que você some, a parte que você me deixa ...
-Justin eu ... - estava sem palavras, está bem claro que ele gosta de mim mas porque ? porque ele tem que gostar justamente de mim ? eu nunca dei motivos pra ele gostar de mim ...
- não precisa dizer nada só me responde uma coisa - assenti
- é isso que você quer ? realizar sua vingança e sumir ? é isso que o seu coração quer ? - perguntou olhando nos meus olhos, eu não sei se é isso que o meu coração quer, nunca parei pra pensar se eu queria somente isso de corpo e alma, mas não é agora que vou voltar atrás !
- sim, é exatamente isso que eu quero ! - disse confiante
- seu coração também quer isso ? - perguntou com os olhinhos brilhando de esperança talvez ...
- Justin o que o meu coração quer deixou de valer alguma coisa a muito tempo atrás- me levantei enxuguei as lagrimas e fui em direção a sala.
Não quero que o Justin goste de mim e por mais ridículo que seja o meu celebro acredita que se eu maltratar ele ou ser ignorante ele pode deixar de gostar de mim.
Entrei na sala e lá estava Jerremy com o pequena no colo e Pattie sentada a sua frente falando alguma coisa e claro Jaxon com cara de merda do lado do pai, todos me olharam
- Harry e Liam ! - gritei e os dois apareceram junto com o resto
- sim ? - Harry perguntou
- peguem o Jerremy e amarrem ele na minha sala pra ontem! - todos me olharam de olhos arregalados
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕Love unlikely ♕ Justin Bieber
Fiksi PenggemarMadeline Andrews delegada com um passado tanto quanto assustador , sai de Mahathan para trabalhar numa penitenciaria na California , onde descobre um lado de sua personalidade que nem mesmo ela duvidava da existência e junto com ele um amor pouco pr...